Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

ROGÉRIO CONCEIÇÃO É NOVO REFORÇO DO C.D. FEIRENSE

novoreforcorogerio1.jpg

Rogério dos Santos Conceição é o mais recente reforço para a defesa Fogaceira. O novo número 2 do Feirense assinou um vínculo por uma época. Rogério tem 27 anos é de nacionalidade brasileira, jogou nas duas últimas épocas na Naval 1º Maio, chegou cheio de vontade de ajudar o Feirense a regressar novamente ao escalão mais alto do Futebol Português.

Ficha técnica:

Nome: Rogério dos Santos Conceição

Data de Nascimento: 20/09/1984

Nacionalidade: Brasileira

Naturalidade: Camacan (Brasil)

Posição: Defesa

Altura: 1,90 m

Peso: 83 kg

Clubes que representou: 2011/2012 – Naval; 2010/2011 – Naval; 2010 – Vila Nova (Bra.); 2009 - Gyeongnam FC (Rep. Correia); 2008 – São Caetano (Bra.); 2007 – Criciúma (Bra.); 2007 – Gama (Bra.); 2007 – Marília (Bra.); 2006 – Guarani (Bra.); 2005 – Santos (Bra.); 2004 – Santos (Bra.); 2003 – Santacruzense (Bra.).

novoreforcorogerio2.jpg

http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=2514%3Arogerio-conceicao-e-novo-reforco-do-cd-feirense&catid=10%3Ageral&Itemid=743

Green, opinião? :mrgreen:

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que seja central, porque o Oliveira pareceu-me fraquito demais para ser titular na nossa equipa ..

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que seja central, porque o Oliveira pareceu-me fraquito demais para ser titular na nossa equipa ..

Não acho nada. Gostei da exibição dele ontem. Quase marcava por duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a defender esteve bem, mas parecia era um pouco atrapalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi do Oliveira, não desgostei dele. E ainda temos o Carvalho no banco que também parece jeitoso.

Quem é esse Rafa? Joga em que posição?

Médio, veio dos júniores.

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliveira parece que é aquele tipico central que apertado, mete água por todo o lado ..

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões. Eu gostei bastante.

btw, que venha um avançado e done: plantel fechado. ter só o jonathan pa avançado preocupa-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões. Eu gostei bastante.

btw, que venha um avançado e done: plantel fechado. ter só o jonathan pa avançado preocupa-me :lol:

E o Pires? E o Caio Vinícius?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pires? E o Caio Vinícius?

referia-me a suplentes, claro. O Pires é titular indiscutível e o Caio Vinicius não tem sido aposta regular.

EDIT: e parece que ainda falta o certificado do Caio.

Editado por Helder

Compartilhar este post

Link para o post

C.D. Feirense vs. Portimonense S.C.

Convocatória do Clube Desportivo Feirense

Marco Rocha; Miguel Assunção; Luciano; Diogo Cunha; Ludovic; Thiago Freitas; André Santos; Sténio; Pires; Carlos Fonseca; Jonathan; Jorge Gonçalves; Hugo Costa; João Viana; Oliveira; João Ricardo; Rafael Silva; Serginho e Clayton.

Marco

João Viana Luciano Oliveira Serginho

Stenio Thiago e Rafa

Fonseca Pires e Cunha (e depois J. Gonçalves e Ludo a entrar)

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória do Clube Desportivo Feirense

Marco Rocha; Miguel Assunção; Luciano; Diogo Cunha; Ludovic; Thiago Freitas; André Santos; Sténio; Pires; Carlos Fonseca; Jonathan; Jorge Gonçalves; Hugo Costa; João Viana; Oliveira; João Ricardo; Rafael Silva; Serginho e Clayton.

Marco, João Viana, Luciano, Oliveira, Serginho, Sténio, Rafa, Thiago, Diogo Cunha, Fonseca, Pires.

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa'zona que nós temos para a Orangina :carinhoso:

parece-me é curta. São 42 jogos e temos ter um plantel extenso.

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me é curta. São 42 jogos e temos ter um plantel extenso.

Ainda chegam mais 2\3 reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Joao Viana parece o João Pereira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Joao Viana parece o João Pereira :lol:

A sério? Não me parece nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Silvio Cervan - Mais uma voz que nos dá razão

A falência do histórico Rangers

"O Glasgow Rangers, histórico clube europeu, faliu, e desapareceu como tal. Parece haver um sucedâneo que começa da quarta divisão. Acabou o Old Firm, o mais antigo derby do mundo mas também devia também acabar a irresponsabilidade financeira. O risco existe, e não é só em pequenos clubes. Há grandes, alguns dos maiores, cuja situação é dramática.

Há bem pouco tempo, Rodrigo Nunes (Feirense), cheio de razão alertava para a «batotice financeira» existente. Os clubes, como os países, empresas e famílias têm que se adaptar à sua realidade económica. Em Portugal são 30 anos de cosméticos. Primeiros foram as bombas de gasolina a disfarçar os défices, depois alguns bingos pareciam ser o El Dourado, mais tarde com o advento das SAD, poucos ouviram sem se rir as sábias palavras de Alfredo Farinha.

E agora? Falir as SAD e começar da quarta divisão? No futuro muito próximo, ganhará desportivamente quem estiver mais sadio financeiramente. Na Europa do futebol o Bayern será cliente assíduo das finais e os irresponsáveis financeiramente vão arrastar-se por caminhos penosos. O dinheiro não é tudo e no futebol é bom que assim seja. O encanto está em ver pequenos e ganhar aos maiores, no fazer grandes equipas com menos recursos, não está no não pagar, no não cumprir e no aldrabar contabilidades.

Gostei até agora da pré-época encarnada. Este Benfica parece sólido e seguro, recheado de soluções mesmo sem contar com Rodrigo e Nélson Oliveira que ainda não se juntaram ao grupo.

Na passada quarta-feira vi poucos minutos de Ricardo Araújo Pereira e Pedro Ribeiro. Julgo que ainda é cedo para saber se têm lugar no plantel. Muito seguros no aquecimento, rápidos a bater palmas, mas preciso de ver o entendimento com Pablo Aimar para emitir um juízo definitivo. De qualquer forma, melhores que Thomas, Rojas e Escalona parece garantido."

in cdfeirense.pt

ok, perdemos a credibilidade toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record falou mais uma vez maravilhas do Rafael Silva. Parece que têm aí uma mina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...