Juan Mata Publicado 23 Agosto 2012 O novo treinador vai ser apresentado amanhã à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Agosto 2012 Bruno Moura, ... http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=158&search=1&search_string=bruno+moura um bocado meh , mas pronto, confiança ! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2012 Bah, podia ter sido melhor. Vamos lá ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Agosto 2012 Nao sei muito bem qual o seu trabalho no Santa Clara, mas espero que consiga levantar a moral da equipa e po-los a correr e a jogar decentemente. E ja agora, a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Agosto 2012 LOL o Bruno Moura? o Hugo só falava mal dele. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 24 Agosto 2012 Ja existem rumores de quem possa ser? eu nao me acredito muito nas noticias do Zerozero... o Pedro Miguel era uma excelente opçao Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Bruno Moura? Jasus. É ir de cavalo para burro. :lol: Para o bem do Feirense, espero que tenha sido só um engraçadinho a tentar ter piada. Editado 24 Agosto 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Agosto 2012 Que Deus esteja convosco então. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Agosto 2012 Que Deus esteja convosco então. :medinho: Deus está na Oliveirense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Agosto 2012 Deus está na Oliveirense :mrgreen: :mrgreen: devia ter vindo o Pedro Miguel, ... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Agosto 2012 :mrgreen: devia ter vindo o Pedro Miguel, ... Na quarta ele estava a ver o jogo da Oliveirense contra o Maritimo B. Tivessem ido lá falar com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2012 Pelos vistos, ele (Pedro Miguel) teve no Marcolino a ver o jogo contra o Benfica B, infelizmente não foi para ficar. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Agosto 2012 E por acaso apanhei o Bruno Moura em Oaz no jogo contra o Sporting B. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2012 O Hugo é capaz de me corrigir, mas eu da ideia que tinha dele, era que o Santa Clara apresentava bom futebol, mas os resultados é que eram maus, e no fundo o mais importante é mesmo ganhar, mas posso estar enganado. Quanto à escolha não sei se é boa ou má, mas enquanto for treinador do Feirense terá todo o meu apoio. Força Bruno :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Agosto 2012 Vocês estão lançados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Agosto 2012 Vocês estão lançados :mrgreen: Neste momento estão a 8 pontos dos lugares de subida, como se nesta liga isso fosse alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Agosto 2012 Neste momento estão a 8 pontos dos lugares de subida, como se nesta liga isso fosse alguma coisa. Exacto. Se a equipa conseguir render o que se espera, tendo em conta a qualidade do plantel agora com o Bruno Moura, eu acho que ainda antes do final da primeira volta andamos colados aos lugares cimeiros. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Agosto 2012 Exacto. Se a equipa conseguir render o que se espera, tendo em conta a qualidade do plantel agora com o Bruno Moura, eu acho que ainda antes do final da primeira volta andamos colados aos lugares cimeiros. como estamos a jogar, duvido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Agosto 2012 como estamos a jogar, duvido :lol: Eu disse "se a equipa render o que se espera" :finga: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Agosto 2012 Neste momento estão a 8 pontos dos lugares de subida, como se nesta liga isso fosse alguma coisa. Nem que estivessem a 1 ponto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Agosto 2012 Caaaaalma, devagar é que se vai longe 8) Compartilhar este post Link para o post