Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Nao sei muito bem qual o seu trabalho no Santa Clara, mas espero que consiga levantar a moral da equipa e po-los a correr e a jogar decentemente. E ja agora, a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja existem rumores de quem possa ser? eu nao me acredito muito nas noticias do Zerozero... o Pedro Miguel era uma excelente opçao

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Moura? Jasus. É ir de cavalo para burro. :lol: Para o bem do Feirense, espero que tenha sido só um engraçadinho a tentar ter piada.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Deus está na Oliveirense :mrgreen:

:mrgreen: devia ter vindo o Pedro Miguel, ...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: devia ter vindo o Pedro Miguel, ...

Na quarta ele estava a ver o jogo da Oliveirense contra o Maritimo B. Tivessem ido lá falar com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, ele (Pedro Miguel) teve no Marcolino a ver o jogo contra o Benfica B, infelizmente não foi para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo é capaz de me corrigir, mas eu da ideia que tinha dele, era que o Santa Clara apresentava bom futebol, mas os resultados é que eram maus, e no fundo o mais importante é mesmo ganhar, mas posso estar enganado.

Quanto à escolha não sei se é boa ou má, mas enquanto for treinador do Feirense terá todo o meu apoio.

Força Bruno :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão lançados :mrgreen:

Neste momento estão a 8 pontos dos lugares de subida, como se nesta liga isso fosse alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estão a 8 pontos dos lugares de subida, como se nesta liga isso fosse alguma coisa.

Exacto. Se a equipa conseguir render o que se espera, tendo em conta a qualidade do plantel agora com o Bruno Moura, eu acho que ainda antes do final da primeira volta andamos colados aos lugares cimeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Se a equipa conseguir render o que se espera, tendo em conta a qualidade do plantel agora com o Bruno Moura, eu acho que ainda antes do final da primeira volta andamos colados aos lugares cimeiros.

como estamos a jogar, duvido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como estamos a jogar, duvido :lol:

Eu disse "se a equipa render o que se espera" :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que estivessem a 1 ponto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...