Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Ah bom.

João Ricardo a central? :estrelas: O Tonel já estava lá?

Se estava no estádio não o vi, mas no campo não.

Eu até me senti mal é que eu não conhecia 65%\70% dos jogadores e não estou a exagerar, nunca fui ver o Feirense e não saber quem é mais de metade dos jogadores :lol:

Já agora Helder, sabes quem era aquele gajo que estava como extremo-direito na segunda parte que era esquerdino?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o segundo golo, a típica jogada do raspão que o Pedro Miguel tanto gosta. Bola no pl, extremo a fazer diagonal para dentro e golo.

Já agora Helder, sabes quem era aquele gajo que estava como extremo-direito na segunda parte que era esquerdino?

Acho que era um Xavier qualquer. Até que não era mauzito.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, é multi-funções o rapaz!

tá um verdadeiro Mika! pena não ter metade da qualidade...

Se estava no estádio não o vi, mas no campo não.

Eu até me senti mal é que eu não conhecia 65%\70% dos jogadores e não estou a exagerar, nunca fui ver o Feirense e não saber quem é mais de metade dos jogadores :lol:

tambem nao conhecia ninguem :mrgreen:

Xavier ou Chapinha... opá, não sei :mrgreen:

Ah, e o segundo golo, a típica jogada do raspão que o Pedro Miguel tanto gosta. Bola no pl, extremo a fazer diagonal para dentro e golo.

Acho que era um Xavier qualquer. Até que não era mauzito.

pra isso é preciso que os defesas falhem sempre como o de hoje falhou!

Compartilhar este post

Link para o post

pra isso é preciso que os defesas falhem sempre como o de hoje falhou!

Também. :mrgreen:

Aquele Márcio Rozário fartou se de dar brindes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ministro jogou?

Nope. O Ministro não ficou no plantel.

Nao teve sequer oportunidade de se mostrar dado que estava lesionado na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. O Ministro não ficou no plantel.

Nao teve sequer oportunidade de se mostrar dado que estava lesionado na altura.

Como no ZZ ele ainda está no plantel pensei que estivesse a fazer a pré-época com os restantes. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Como no ZZ ele ainda está no plantel pensei que estivesse a fazer a pré-época com os restantes. É pena.

Pelo que me disseram, so o Chapinha pertencia ao Feirense.

Os outros são mesmo do SJ Ver mas o Feirense durante 3 ou 4 anos tem direito de os ir buscar outra vez (todos os que saem da formação do Feirense)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram, so o Chapinha pertencia ao Feirense.

Os outros são mesmo do SJ Ver mas o Feirense durante 3 ou 4 anos tem direito de os ir buscar outra vez (todos os que saem da formação do Feirense)

É um bom negócio esse, o SJ Ver está logo na divisão abaixo e é sempre um ritmo já algo competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

o chapinha não me pareceu muito mau, sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Bittencourt chega do Braga B

Publicada por FOGACEIRO

O SC Braga cedeu a título definitivo Diogo Bittencourt ao Feirense, no âmbito da transferência de Rafa para os bracarenses.

O lateral-esquerdo brasileiro, de 23 anos, foi contratado pelo SC Braga na época passada, proveniente do São Paulo, do Brasil, mas foi muito pouco utilizado pelos arsenalistas, pelo que a sua transferência terá sido a melhor opção para o atleta.

Diogo Bittencourt conta já no seu curriculum com uma passagem pelos belgas do Anderlecht, na época 2011/2012, onde se sagrou campeão, tendo posteriormente regressado ao São Paulo para ser contratado pelo SC Braga na época 2012/2013.

De referir que, Bittencourt é internacional brasileiro, tendo representado o seu país no Mundial Sub-20 de 2009, no Egipto, em que o Brasil foi derrotado na final pelo Gana, nas grandes penalidades.

___

lá historial tem ele! vamos lá ver !

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Gonçalves assinou!

contratamos-lo ao Feirense! :prayer: duas contratações a essa equipa!

btw, os equipamentos novos saem amanhã !

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de política de contratações, contratar aqueles que não arranjaram clube..

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de política de contratações, contratar aqueles que não arranjaram clube..

opá, o mais certo é ter reduzido o salário e tudo. Já que acrescenta qualidade, não me importo nada. O Feirense deve-lhe ter dado liberdade para arranjar melhor. Não conseguiu, fica cá, e o mais certo é a ganhar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

00dafeirense6217.jpg

estão porreiritos... o azul parece-me um bocado morto, mas pronto. Já o branco, tá mesmo brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser da foto mas a verdade é que o equipamento azul está assim para o esquisito mas eu acredito que seja da foto muito sinceramente :lol:

De resto todos eles muito bons, como sempre, então o branco é uma relíquia :heart: , este ano vou ver se o compro!

Compartilhar este post

Link para o post

opá, o mais certo é ter reduzido o salário e tudo. Já que acrescenta qualidade, não me importo nada. O Feirense deve-lhe ter dado liberdade para arranjar melhor. Não conseguiu, fica cá, e o mais certo é a ganhar menos.

Foi para metade do salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre muito bonitos os equipamentos. Aqueles calções é que são uma m*rda, cheia de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...