Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

No jogo de manha jogaram com as reservas, as trutas só entraram perto do fim. Gosto muito da organização do Feirense, têm uma equipa base mais ou menos estável e com qualidade e têm feito resultados interessantes já nesta pré-época. Hoje de manha gostei especialmente de um trinco que jogou chamado Ricardo, não sei se estava à experiência ou não. Do Trofense destaco o Hélder Sousa que joga e faz jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos descer :\ fomos treinar à praia

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco tempo fui correr para aquela praia, por isso se eles seguiram as minhas pisadas o sucesso está garantido 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos ter nós o jogadores que faz todas as posições da defesa e se for preciso ainda dá uma perninha no meio campo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Borges (Costinha) ex. Rio Ave é reforço do C.D.Feirense para a próxima época.

O valoroso fixo de 30 anos, soma passagens, entre outros clubes, por Belenenses, Operário e Rio Ave e vem acrescentar ainda mais qualidade e experiência ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

eu a pensar que era po futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o gajo é craque, vai ser bom vê-lo a espalhar classe na Lavandeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por um bocado saio para o Marcolino!

É o inicio finalmente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ng3460754.jpg?type=big

Árbitros :prayer:

Sei que o principal é o presidente

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande Presidente, ainda foi meu professor no Secundário e já aí discutíamos várias vezes pelo Feirense :lol:

Muitos júniores que subiram à equipa principal, mas espero mais 1\2 reforços para dar equilíbrio à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por um bocado saio para o Marcolino para o amigável contra o Tirsense, amigável ou não é para ganhar crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos ter nós o jogadores que faz todas as posições da defesa e se for preciso ainda dá uma perninha no meio campo :mrgreen:

E têm o Barge, que faz o meio-campo, extremo e lateral. Acho que nunca jogou a PL nem a central, mas se lhe pedirem, dúvido que ele diga que não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Mika não tem estado presente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Mika não tem estado presente :(

Pelo menos ontem não o vi por lá...

Ah, e ontem ouvi muitas vezes a expressão "a bola é que anda" para dentro do campo, acho interessante a mentalidade mas pelo menos ontem aquilo não correu lá muito bem, mesmo não sendo a equipa principal tinha obrigação de ter feito mais, o Tirsense quando tinha bola era mais acutilante que nós, fruto também do #11 deles que era máquina, metia a bola onde queria, mas o Feirense só lá chegava quando o Yorn pegava na bola ou o Fonseca ganhava uma bola de cabeça, não sei como a equipa principal está mas está a começar a competição oficial e aquilo de ontem mais parecia o primeiro jogo de pré-época, mas veremos como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, sei que ele foi titular aí nuns jogos amigáveis (apareceu no Jogo e tudo). Duvido que seja só pa ganhar forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, sei que ele foi titular aí nuns jogos amigáveis (apareceu no Jogo e tudo). Duvido que seja só pa ganhar forma...

Olha que acho que há lá outro Mika que veio dos júniores, não será esse? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sim e que o pessoal está a confundir xD

No blogue (nao oficial) do Feirense, confundiram esse Mika com o Ze Luis do Gil Vicente xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...