Juan Mata Publicado 21 Julho 2013 LOL, é multi-funções o rapaz! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Julho 2013 Ah bom. João Ricardo a central? :estrelas: O Tonel já estava lá? Se estava no estádio não o vi, mas no campo não. Eu até me senti mal é que eu não conhecia 65%\70% dos jogadores e não estou a exagerar, nunca fui ver o Feirense e não saber quem é mais de metade dos jogadores :lol: Já agora Helder, sabes quem era aquele gajo que estava como extremo-direito na segunda parte que era esquerdino? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Julho 2013 Ah, e o segundo golo, a típica jogada do raspão que o Pedro Miguel tanto gosta. Bola no pl, extremo a fazer diagonal para dentro e golo. Já agora Helder, sabes quem era aquele gajo que estava como extremo-direito na segunda parte que era esquerdino? Acho que era um Xavier qualquer. Até que não era mauzito. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Julho 2013 LOL, é multi-funções o rapaz! tá um verdadeiro Mika! pena não ter metade da qualidade... Se estava no estádio não o vi, mas no campo não. Eu até me senti mal é que eu não conhecia 65%\70% dos jogadores e não estou a exagerar, nunca fui ver o Feirense e não saber quem é mais de metade dos jogadores :lol: Já agora Helder, sabes quem era aquele gajo que estava como extremo-direito na segunda parte que era esquerdino? tambem nao conhecia ninguem :mrgreen: Xavier ou Chapinha... opá, não sei :mrgreen: Ah, e o segundo golo, a típica jogada do raspão que o Pedro Miguel tanto gosta. Bola no pl, extremo a fazer diagonal para dentro e golo. Acho que era um Xavier qualquer. Até que não era mauzito. pra isso é preciso que os defesas falhem sempre como o de hoje falhou! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Julho 2013 pra isso é preciso que os defesas falhem sempre como o de hoje falhou! Também. :mrgreen: Aquele Márcio Rozário fartou se de dar brindes. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Julho 2013 O Ministro jogou? Nope. O Ministro não ficou no plantel. Nao teve sequer oportunidade de se mostrar dado que estava lesionado na altura. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2013 Nope. O Ministro não ficou no plantel. Nao teve sequer oportunidade de se mostrar dado que estava lesionado na altura. Como no ZZ ele ainda está no plantel pensei que estivesse a fazer a pré-época com os restantes. É pena. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Julho 2013 Como no ZZ ele ainda está no plantel pensei que estivesse a fazer a pré-época com os restantes. É pena. Pelo que me disseram, so o Chapinha pertencia ao Feirense. Os outros são mesmo do SJ Ver mas o Feirense durante 3 ou 4 anos tem direito de os ir buscar outra vez (todos os que saem da formação do Feirense) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2013 Pelo que me disseram, so o Chapinha pertencia ao Feirense. Os outros são mesmo do SJ Ver mas o Feirense durante 3 ou 4 anos tem direito de os ir buscar outra vez (todos os que saem da formação do Feirense) É um bom negócio esse, o SJ Ver está logo na divisão abaixo e é sempre um ritmo já algo competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Julho 2013 o chapinha não me pareceu muito mau, sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Julho 2013 Diogo Bittencourt chega do Braga B Publicada por FOGACEIRO O SC Braga cedeu a título definitivo Diogo Bittencourt ao Feirense, no âmbito da transferência de Rafa para os bracarenses. O lateral-esquerdo brasileiro, de 23 anos, foi contratado pelo SC Braga na época passada, proveniente do São Paulo, do Brasil, mas foi muito pouco utilizado pelos arsenalistas, pelo que a sua transferência terá sido a melhor opção para o atleta. Diogo Bittencourt conta já no seu curriculum com uma passagem pelos belgas do Anderlecht, na época 2011/2012, onde se sagrou campeão, tendo posteriormente regressado ao São Paulo para ser contratado pelo SC Braga na época 2012/2013. De referir que, Bittencourt é internacional brasileiro, tendo representado o seu país no Mundial Sub-20 de 2009, no Egipto, em que o Brasil foi derrotado na final pelo Gana, nas grandes penalidades. ___ lá historial tem ele! vamos lá ver ! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Julho 2013 Jorge Gonçalves assinou! contratamos-lo ao Feirense! :prayer: duas contratações a essa equipa! btw, os equipamentos novos saem amanhã ! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Julho 2013 Que raio de política de contratações, contratar aqueles que não arranjaram clube.. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Julho 2013 Que raio de política de contratações, contratar aqueles que não arranjaram clube.. opá, o mais certo é ter reduzido o salário e tudo. Já que acrescenta qualidade, não me importo nada. O Feirense deve-lhe ter dado liberdade para arranjar melhor. Não conseguiu, fica cá, e o mais certo é a ganhar menos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Julho 2013 estão porreiritos... o azul parece-me um bocado morto, mas pronto. Já o branco, tá mesmo brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Julho 2013 Pode ser da foto mas a verdade é que o equipamento azul está assim para o esquisito mas eu acredito que seja da foto muito sinceramente :lol: De resto todos eles muito bons, como sempre, então o branco é uma relíquia :heart: , este ano vou ver se o compro! Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 26 Julho 2013 opá, o mais certo é ter reduzido o salário e tudo. Já que acrescenta qualidade, não me importo nada. O Feirense deve-lhe ter dado liberdade para arranjar melhor. Não conseguiu, fica cá, e o mais certo é a ganhar menos. Foi para metade do salário. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Julho 2013 Sempre muito bonitos os equipamentos. Aqueles calções é que são uma m*rda, cheia de coisas. Compartilhar este post Link para o post