Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest fiasco

PJ e MP investigam vídeo de pancadaria entre raparigas

Publicações recomendadas

Parece que esse tal Rodolfo foi detido por roubo e não por estar envolvido nesta situação.

Pode ser que se mate dois coelhos numa cajadada só, e que leve sentença pelas dois processos

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente tudo começou com uma chatice de crianças que pensam que são dreads e bad ass da street. Não sabem ser de outra forma porque não tiveram outra educação, basta ver que têm dificuldades em escrever palavras básicas, dificuldade em entender certas coisas.

Bateram na miúda, filmaram, divulgaram. Agora através do meio onde se estavam a tentar "exibir" como os maiores da aldeia deles acabam por levar com as consequências. Nenhum tem facebook, todos foram identificados e durante uns tempos vão ter a vida difícil. Espero que aprendam e que toda a miudagem tenha visto o que lhes aconteceu.

Tirando isso:

24yahc0.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ficando cego oh red fotaç :cadeirada:

Um gajo com epilepsia vem aqui e vê isso dá-lhe um ataque :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ficando cego oh red fotaç :cadeirada:

Um gajo com epilepsia vem aqui e vê isso dá-lhe um ataque:medinho:

Fake. Tenho epilepsia e não me deu nenhum ataque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bebe um copo de whisky misturado com red bull e com uma aspirina, depois vê aquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tens pouca epilepsia

Compartilhar este post

Link para o post

só agora é que tou a ver a cena de domingo, o bruno no início a fingir que a tava a f*der.............. f*da-se :lol:

ah valente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só agora é que tou a ver a cena de domingo, o bruno no início a fingir que a tava a f*der.............. f*da-se :lol:

ah valente :lol:

Respondendo em PJ e MP investigam vídeo de pancadaria entre raparigas

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah esse gordo também me dá uma grande raiva. Era o namorado de uma amiga minha com quem eu tinha uma grande relação e tal, o gajo não gostava de mim e também queria m*rda para o meu lado.

É um gordo com uma mania do crl, tem a mania que sabe cantar, procurem por MC Bananas.

Pelo que sei, não tem pai, não estuda, não trabalha, não faz nada da vida, só come e fuma "yooo, sou beda mauuu, enrola ai mais uma soçe!"

Já há por ai um site a dizer tudinho sobre isto.

Já agora:

2m6050o.jpg

:lol:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a 'passear' pelo facebook, à procura de mais informações sobre isto, e li um comentário em que alguém dizia que passou agora na RTP1 que a Filipa tinha falecido...

Alguém sabe de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a 'passear' pelo facebook, à procura de mais informações sobre isto, e li um comentário em que alguém dizia que passou agora na RTP1 que a Filipa tinha falecido...

Alguém sabe de alguma coisa?

Sei. Chama-se trolling.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, isso do Filho da p*ta, se a mãe não for p*ta, só é levado a sério por gunas ou em Lisboa.

Chamar filho da p*ta é um insulto que nada diz, porque não é dirigido a ninguém e pessoalmente não me afecta.

Imaginemos um gajo sem dentes. Se eu fizer piadas e gozo disso numa discussão, guess what?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele anda cá no cmpt, mas acho que por acaso deve andar aí umas páginas atrás.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Ui nao tem pai, que traste....

Fogo, isso do Filho da p*ta, se a mãe não for p*ta, só é levado a sério por gunas ou em Lisboa.

Chamar filho da p*ta é um insulto que nada diz, porque não é dirigido a ninguém e pessoalmente não me afecta.

Imaginemos um gajo sem dentes. Se eu fizer piadas e gozo disso numa discussão, guess what?

Eu ca acho que é levado a serio por pessoas com o minimo de educaçao, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do Sousa e do Boneco há mais alguém que os conheça?

Já agora: Fernandez :prayer:

Eu tenho muitos amigos em comum com o gordo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ui nao tem pai, que traste....

Eu ca acho que é levado a serio por pessoas com o minimo de educaçao, mas pronto.

Oh smash não é por aí. A verdade é que se calhar vocês não lidam com tanta naturalidade com o termo mas aqui, a não ser que seja dito mesmo com esse intuito, de ser mal educado, as pessoas levam na boa. Se eu disser a um amigo "és muito (censurado)" no meio de uma brincadeira é lógico que aquilo não é para ser levado no sentido literal e não vai levar a mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...