Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest fiasco

PJ e MP investigam vídeo de pancadaria entre raparigas

Publicações recomendadas

Por 2500€ ia lá com preservativo. A gaja é mulher e experiente. Não há-de ser assim tão mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de que é que interessava ganhar o Euromilhões se ficavam com SIDA?

Piada fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

antes de ver as pics da mae dele ainda pensei que a alcunha dele poderia ter algo a ver com ela

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Por 2500€ ia lá com preservativo. A gaja é mulher e experiente. Não há-de ser assim tão mau :mrgreen:

e depois às tantas vias uma cobra no interior das calças. Olha que tem cara mesmo de traveco :mrgreen:

Era meter o meme que o antifa meteu ca no forum hoje, do fuck yeah a dar umas chibatadas atrás dela nessa foto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, isso do Filho da p*ta, se a mãe não for p*ta, só é levado a sério por gunas ou em Lisboa.

Chamar filho da p*ta é um insulto que nada diz, porque não é dirigido a ninguém e pessoalmente não me afecta.

Imaginemos um gajo sem dentes. Se eu fizer piadas e gozo disso numa discussão, guess what?

chamar alguem de filho da p*ta é insinuar que a mae do individuo anda à borda da estrada a vender-se. Para mim, insultar a minha mae desta forma é mais que suficiente para se mandar o tipo para o hospital

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

chamar alguem de filho da p*ta é insinuar que a mae do individuo anda à borda da estrada a vender-se. Para mim, insultar a minha mae desta forma é mais que suficiente para se mandar o tipo para o hospital

O único alerta que levei (tirando o do quote do manelm) aqui foi pq um gajo me chamou isso. Se há coisa que não suporto é que chamem nomes à minha mãe. Sei que ela não é, mas não acho piada nenhuma lol Mesmo a brincar só aceito se forem pessoas chegadas, pq senão não acho mta piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Insultar dessa forma a mulher que trabalha de forma honesta para me sustentar é para enfiar uns bons carolos. Agora há que saber distinguir brincadeira de seriedade

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os insultos são maus, a questão é o que fazer perante eles. Malta desta, de bairro e sem educação, parte para a porrada. Há outras pessoas que cagam e seguem a sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me aqui.

Qual o pior insulto para ti, rapaz com QI mais alto que o de cadeira?

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o pior insulto para ti, rapaz com QI mais alto que o de uma cadeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Melo

A mão do febras parece o meu pai com vestido

há 13 segundos

:lol:

btw eu ia lá 8) é feia mas é boa.

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

LOOOL Esse comentário :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Belos padrões de exigência neco.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Belos padrões de exigência neco.

Se estivesse à minha frente pronta a levar com ele não ia dizer ah e tal és feia :lol: eu ia lá, vais-me bater ? :mrgreen:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o pior insulto para ti, rapaz com QI mais alto que o de cadeira?

O facto de acharem que há graus de insultos. Ora, começo com um "ch*pa-me os tomates" de grau 2, passo para um "a tua mãe de quatro em casa do homem do talho" de nivel 3 e finalizo com um " és um (censurado)" grau 5. É como os furacões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivesse à minha frente pronta a levar com ele não ia dizer ah e tal és feia :lol: eu ia lá, vais-me bater ? :mrgreen:

Ja xamei a mha tropa. FAST FAST FAST

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem aqui bate, mas o Febras ainda bate LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ja xamei a nha tropa. FAST FAST FAST

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...