Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Domingo há jogo para a Taça da Liga. Gostava de dar um saltinho à Figueira da Foz. Editado 6 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 6 Setembro 2012 Eu não posso mesmo. Isto anda muito parado, o Coiso deve ter deixado de ser gilista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Isto com as paragens dos campeonatos também não tem assim tanto que se lhe diga. Sobre o Coiso, também já me lembrei dele. :lol: Editado 6 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Setembro 2012 Foi contratado mais algum avançado? Ou só ficou o Rafa e o Leonardo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2012 Ficaram apenas esses. Mas inclui o Ramazotti nesse lote! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Setembro 2012 The fuck? Por que é que falaram de mim com essa maldade toda? :| Não deixei de ser gilista, só não digo nada porque não há nada para dizer. Mário, não te olvides do Yero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Setembro 2012 Ficaram apenas esses. Mas inclui o Ramazotti nesse lote! Pelo o que vi até agora o Rafa e o Leonardo não servem, o Ramazotti não joga porque? É que parece-me que tem de de ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Setembro 2012 (editado) The fuck? Por que é que falaram de mim com essa maldade toda? :| Não deixei de ser gilista, só não digo nada porque não há nada para dizer. és uma desilusão. Vestes vermelho. Pelo o que vi até agora o Rafa e o Leonardo não servem, o Ramazotti não joga porque? É que parece-me que tem de de ser titular. o Leonardo até não é mau com a bola nos pés. A cena é que é muito "mansinho" a jogar. Precisa de ser mais incisivo. Editado 7 Setembro 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Setembro 2012 és uma desilusão. Vestes vermelho. Ainda não entendi as bocas constantes. Nunca escondi que sou do Benfica. Não vejo onde está o celeuma, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Setembro 2012 já toda a gente sabe a minha opinião sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Setembro 2012 (editado) já toda a gente sabe a minha opinião sobre isso. Pronto, maravilha. Agora vê se começas a deixar de mandar essas bocas. Não há paciência. Se tiveres algum problema, azar. Editado 7 Setembro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2012 (editado) The fuck? Por que é que falaram de mim com essa maldade toda? :| Não deixei de ser gilista, só não digo nada porque não há nada para dizer. Mário, não te olvides do Yero. :mrgreen: Não houve maldade nenhuma! Mas claro que ficamos ":\" por não postares com tanta frequência como o fazias há uns tempos, porque trazias sempre informação importante. E esqueci-me do Deus Yero, claro. Pelo o que vi até agora o Rafa e o Leonardo não servem, o Ramazotti não joga porque? É que parece-me que tem de de ser titular. Porque também não serve. :lol: O Leonardo até tem algumas coisas boas, mas tem de deixar de ser tão medroso. Pelo menos é essa a ideia com que fiquei. Editado 7 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Setembro 2012 já toda a gente sabe a minha opinião sobre isso. tu também já não apoiaste o FCPorto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2012 tu também já não apoiaste o FCPorto? Khaddafi olha que não, ele sempre apoiou o Gil Vicente Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 7 Setembro 2012 Khaddafi olha que não, ele sempre apoiou o Gil Vicente Registado:20 Jun 2012 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Setembro 2012 Khaddafi olha que não, ele sempre apoiou o Gil Vicente Que tu saibas. E eu não tenho nada contra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2012 Registado:20 Jun 2012 :mrgreen: Eu acompanho este forum há uns bons 5 anos, e então? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Setembro 2012 Miss Gil Vicente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Setembro 2012 tu também já não apoiaste o FCPorto? hein? :lol: Miss Gil Vicente :heart: É um pouco cheinha Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Setembro 2012 hein? :lol: A sério que me vais obrigar a procurar? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Setembro 2012 LOL FORÇA f*da-se já começo a duvidar da minha memória :mrgreen: Não foste tu que escreveste um post há uns meses (muitos) em que dizias que já torceste pelo FCP mas agora só era do Gil? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Setembro 2012 Não. O máximo que eu possa ter dito foi que me influenciaram a ser de um grande (como acontece sempre) e nem era do Porto, era mesmo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Setembro 2012 f*da-se já começo a duvidar da minha memória :mrgreen: Não foste tu que escreveste um post há uns meses (muitos) em que dizias que já torceste pelo FCP mas agora só era do Gil? Penso que foi o Mário que fez isso. Compartilhar este post Link para o post