Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2013 Talvez. mas para já não consigo gostar do estilo de jogo do Brito nem acho que nos possa dar grande coisa. Já o Pedro Pereira com outra confiança pode ser muito mais útil e a culpa da falta de confiança não é só dele. E além disto era bem preferível antes de rescindir com o Pedro, despachar muitos dos brasileiros que estão lá a passear. O Gil não pode esperar por isso. Tem de optar por quem já mostrou boas coisas e o Pedro Pereira até pode nunca vir a ser útil... Pá, não dá. A questão é que estamos a ficar com demasiados extremos, logo é necessário "despachar" quem ainda não mostrou qualidade para jogar no clube. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 22 Janeiro 2013 Não acho. Não perdi muitos jogos esta época e não gostei nada do que vi do Brito tudo muito em esforço e pouco mais. O Pedro Pereira nota-se que tem qualidade a questão é que também não está com a confiança necessária para ter render mais. E rescindir assim com o Paulo Arantes além de tudo é também uma falta de consideração por tudo que fez. O brito é bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2013 True. Por acaso, não estava com muitas esperanças nele, mas surpreendeu-me. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Janeiro 2013 Eu gosto do Pereira, só para que conste. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) É assim eu não gostei nada do que vi do Brito. secalhar não vi os melhores jogos dele. Vamos ver como evolui.. apesar de continua a achar que o Pedro Pereira bem aproveitado pode render muito mais. E continuo a achar que antes do Pedro Pereira temos alguns brasileiros que andam a 2/3 anos sem mostrar nada e com esses não vejo rescisões. Editado 23 Janeiro 2013 por AbStrActO Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Janeiro 2013 É assim eu não gostei nada do que vi do Brito. secalhar não vi os melhores jogos dele. Vamos ver como evolui.. apesar de continua a achar que o Pedro Pereira bem aproveitado pode render muito mais. E continuo a achar que antes do Pedro Pereira temos alguns brasileiros que andam a 2/3 anos sem mostrar nada e com esses não vejo rescisões. Quem? Já agora, extremos: Pedro Pereira; Luís Carlos; Brito; Hugo Vieira; Luís Martins (se bem que jogará a DE); Vandinho; Como o último foi contrato recentemente, é evidente que o que está a mais é o Pedro. Já agora, o Paulo Jorge joga em que posição? Médio-centro, não é? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Janeiro 2013 O Pajó sempre jogou a extremo, creio que no Marítimo fez uns meses como lateral direito também. Médio-centro, não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2013 Quem? Já agora, extremos: Pedro Pereira; Luís Carlos; Brito; Hugo Vieira; Luís Martins (se bem que jogará a DE); Vandinho; Como o último foi contrato recentemente, é evidente que o que está a mais é o Pedro. Já agora, o Paulo Jorge joga em que posição? Médio-centro, não é? Na direita,mas também descai para o miolo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Janeiro 2013 É extremo? Mais sentido faz a saída do Pedro Pereira Btw, creio que o Vieira jogará grande parte das partidas a avançado. E não me admiraria nada se o visse a titular na segunda, no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Janeiro 2013 É extremo? Mais sentido faz a saída do Pedro Pereira Btw, creio que o Vieira jogará grande parte das partidas a avançado. E não me admiraria nada se o visse a titular na segunda, no Dragão. Parei em "segunda" e achei que estavas a insinuar que iam descer. Só depois é que li a frase completa e fez-se luz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 23 Janeiro 2013 Muito provavelmente o Paulo Alves tal como o ano passado vai apostar no vieira para avançado e o Paulo Jorge vem pa extremo. Desses que mencionaste para mim o mais fraco é o brito por isso a saltar alguém seria ele. E quanto aos brasileiros referia-me ao Luan, ao Djalma ao Ramazotti ao Elízio e não me posso esquecer do cepo do Éder. Tudo lixo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Janeiro 2013 O Luan ainda não jogou, o Elízio e o Ramazotti já foram dispensados e o Djalma, bem, só fez uns dois ou três jogos. Quanto ao Éder, ya, já está a mais há imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 23 Janeiro 2013 Esse Elízio não estranho já ter sido dispensado nunca o vi jogar, ou sequer ouvi falar grande coisa dele portanto é normal. Já o Ramazotti não sabia mas que tinha falta de qualidade para aqui estar isso tinha, Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Janeiro 2013 True. Para a Orangina foi útil, no ano em que vencemos o campeonato, mas todos sabíamos que não dava mais do que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 23 Janeiro 2013 bem verdade isso. e mesmo a melhor coisinha que ele deve ter feito em toda a carreira foi aquele golo ao celta na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Janeiro 2013 Ele no 2-4 frente à UDO <3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2013 Esse Paulo Jorge é o que passou por Marítimo e Braga certo? Se sim, sempre preferi vê-lo como defesa-direito. Mas é um bom jogador, faz bem toda a ala direita. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2013 O plantel está fechado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2013 O Cláudio fica suspenso quantos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Janeiro 2013 O Cláudio fica suspenso quantos jogos? só deve ficar um. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2013 Como o Pecks está na CAN, deve jogar o Sandro. :| Compartilhar este post Link para o post