Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Margarida Menezes perde a virgindade aos 28 anos

Publicações recomendadas

Arma-se em virgem e tudo o circo a volta disso e perde o selo como aquelas as quais apontava o dedo indirectamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Arma-se em virgem e tudo o circo a volta disso e perde o selo como aquelas as quais apontava o dedo indirectamente...

e ainda ganha uns euros,é bem

Compartilhar este post

Link para o post

Até teve direito a ir ao programa matinal da SIC, neste país qualquer um vai à televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Até teve direito a ir ao programa matinal da SIC, neste país qualquer um vai à televisão.

Se ela antes já ia.. agora então.

Compartilhar este post

Link para o post

She is not pretty, mad agora que quer experimentar tudo a que tem direito e compensar o tempo perdido, deve ser um fartote para quem tenha paciencia e vontade de lá ir...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Recusa-se a revelar a identidade do felizardo, mas vai adiantando aos admiradores que o casal tem concretizado o seu amor com sexo em monumentos nacionais e que, no próximo sábado, estarão num castelo lisboeta com muralhas muito propícias à felação e ao cunilinguísmo.

UEEEEEEEEEPAA!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

@P : Não. :lol:

Ri-me, pelo facto de, e nem sabia, esta gaja ser conhecida a nivel nacional, e haver tanta m*rda no google sobre ela.

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post
pedro meneses

26/05/2011 • 01:55

essa gaija é uma tretas ela é da minha familia eu nao vou dizer quem sou prefiro o anonimato mas ela já nao é virgem desde os 19anos e se ela desmentir façam-lhe testes no hospital que vao ver ela desabafou comigo uma vez que tinha tido o melhor dia da vida dela com um rapaz negro agora se este site é a gozar ou nao nao sei mas sei que ela fez aquilo tudo só para ter fama e aproveitar-se para aparecer na tv ela sempre foi muito de querer aparecer na tv!

Ri-me foi com isto :lolada:

Está aqui btw: http://inepcia.com/2010/03/24/fundadora-do-clube-das-virgens-explica-que-a-sua-virgindade-se-aplica-apenas-ao-sexo-com-negros/

Compartilhar este post

Link para o post
pedro meneses

.... nao vou dizer quem sou prefiro o anonimato...

Ok Pedro..

Compartilhar este post

Link para o post

FUI EU! Cumprimento de serviço púb(l)ico!

ei lucky luke, podias ter durado mais um bocado que ela não se importava

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro podia ao menos ter colocado Menezes para dar veracidade à coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...