Adriano17 Publicado 30 Maio 2011 Sbes muito.. agora não vai querer outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 30 Maio 2011 Arma-se em virgem e tudo o circo a volta disso e perde o selo como aquelas as quais apontava o dedo indirectamente... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Maio 2011 Arma-se em virgem e tudo o circo a volta disso e perde o selo como aquelas as quais apontava o dedo indirectamente... e ainda ganha uns euros,é bem Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 30 Maio 2011 e ainda ganha uns euros,é bem Ai ela agora cobra por cada sessão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Maio 2011 Até teve direito a ir ao programa matinal da SIC, neste país qualquer um vai à televisão. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Maio 2011 Até teve direito a ir ao programa matinal da SIC, neste país qualquer um vai à televisão. Se ela antes já ia.. agora então. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Maio 2011 (editado) She is not pretty, mad agora que quer experimentar tudo a que tem direito e compensar o tempo perdido, deve ser um fartote para quem tenha paciencia e vontade de lá ir... Editado 31 Maio 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 31 Maio 2011 http://inepcia.com/2010/03/24/fundadora-do-clube-das-virgens-explica-que-a-sua-virgindade-se-aplica-apenas-ao-sexo-com-negros/ wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Maio 2011 http://inepcia.com/2010/03/24/fundadora-do-clube-das-virgens-explica-que-a-sua-virgindade-se-aplica-apenas-ao-sexo-com-negros/ wtf? :lol: Nao me digas que consideraste isso a sério... uma pista... "Para o Dr. Hipólito Colhão" Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Maio 2011 Ei, que maluca pá!!!!! Quem diria!!!!! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2011 Recusa-se a revelar a identidade do felizardo, mas vai adiantando aos admiradores que o casal tem concretizado o seu amor com sexo em monumentos nacionais e que, no próximo sábado, estarão num castelo lisboeta com muralhas muito propícias à felação e ao cunilinguísmo. UEEEEEEEEEPAA! Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 31 Maio 2011 (editado) @P : Não. :lol: Ri-me, pelo facto de, e nem sabia, esta gaja ser conhecida a nivel nacional, e haver tanta m*rda no google sobre ela. Editado 31 Maio 2011 por Masha Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 31 Maio 2011 UEEEEEEEEEPAA! Ri-me tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Maio 2011 pedro meneses26/05/2011 • 01:55 essa gaija é uma tretas ela é da minha familia eu nao vou dizer quem sou prefiro o anonimato mas ela já nao é virgem desde os 19anos e se ela desmentir façam-lhe testes no hospital que vao ver ela desabafou comigo uma vez que tinha tido o melhor dia da vida dela com um rapaz negro agora se este site é a gozar ou nao nao sei mas sei que ela fez aquilo tudo só para ter fama e aproveitar-se para aparecer na tv ela sempre foi muito de querer aparecer na tv! Ri-me foi com isto :lolada: Está aqui btw: http://inepcia.com/2010/03/24/fundadora-do-clube-das-virgens-explica-que-a-sua-virgindade-se-aplica-apenas-ao-sexo-com-negros/ Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Junho 2011 pedro meneses .... nao vou dizer quem sou prefiro o anonimato... Ok Pedro.. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Junho 2011 FUI EU! Cumprimento de serviço púb(l)ico! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Junho 2011 Ok Pedro.. f*da-se LOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Junho 2011 FUI EU! Cumprimento de serviço púb(l)ico! ei lucky luke, podias ter durado mais um bocado que ela não se importava Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2011 O Pedro podia ao menos ter colocado Menezes para dar veracidade à coisa. Compartilhar este post Link para o post