Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
legendkiller2009

Portatil Novo

Publicações recomendadas

Estava a pensar adquirir um portatil (netbook) nao muito caro ( 250€) e vi este:

Asus Eee PC 1001PXD-BLK131S

Só o vou utilizar para office , net , programação em java (eclipse)

Podiam me dizer se com este netbook consigo fazer isto tudo que mencionei acima?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acho que para isso vai funcionar perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Programar em 10 polegadas é que deve atrofiar um bocado...

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas para teres uma área de trabalho decente tens de ter resolução no máximo e fica tudo minúsculo. Eu tenho um netbook de 12 polegadas e só o uso para programação em último recurso, porque gosto de ver a maior quantidade de código possível para não andar sempre a fazer scroll, e tenho de esforçar um bocado a vista. Mas pode ser que contigo essa questão não se coloque.

Compartilhar este post

Link para o post

A resolução maxima é de 1024*780 o que é um bocado pequeno!

Para andar na net, ver uns filmes etc, serve bem, mas para fazer um trabalho em word é um atrofio, a minha mulher tem um asus 1015h, que comprei à dias, e para mim é complicado escrever um texto, e estou eu habituado a um de 12".

Compartilhar este post

Link para o post

Para programar como tu queres não faço ideia, mas tenho um praticamente igual à 1 ano e tal e tou muito satisfeito. Há aspectos em que custa habituar, principalmente para quem estava habitado a computadores com teclados e ecrãs grandes.

O meu utilizo para tudo, para transportar para universidade, andar pela net, trabalhos no office, musica, filmes, FM, etc.

Eu falo por mim e faço o mesmo ou até mais que o meu antigo portatil (que também era uma sucata :mrgreen: ), é uma questão e hábito. Mas isso depende de pessoa para pessoa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Associo os netbooks a senhoras. Pessoalmente apostava num iPad embora custe pelo menos o dobro do que estás a pensar gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...