Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

É oficial: Telemóveis podem provocar cancro

Publicações recomendadas

Porquê?

Acho que há mais interesses económicos para defender os telemóveis neste ponto do que ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga ao sas e ao tiagos que ninguem lhes liga :mrgreen:

Graças a Deus que pouca gente me telefona. Por mim até nem tinha telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

O simples facto de andar ao Sol pode causar cancro. Convém é não exagerar no telemóvel, assim como em tudo o que fazemos, seja a nível de vícios, comidas ou qualquer outro tipo de actividades. Uma pessoa que leva uma vida moderada tem menor probabilidade de ser afectado por um cancro, o que não implica que o tenha mais dificilmente que outra que vive no limite. Cada pessoa é como é, cada corpo reage de maneira própria, a biologia é muito difícil de compreender nestes casos. Como não podemos controlar os factores cabe-nos a nós moderar a maneira como vivemos da maneira que acharmos mais saudável ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mando entre 1000 e 1500 mensagens por semana, faço bastantes chamadas e durmo com o telemóvel ao lado. Motivos suficientes para me deixar preocupado? :mrgreen:

Cuidado com isso! Uma rapariga de Chaves adormeceu um dia com o telemovel debaixo da almofada e, depois de uma trovoada, o telemovel fez curto-circuito e ela morreu eletrocutada. O marido ficou com o braço queimado, tal foi o choque eletrico.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com isso! Uma rapariga de Chaves adormeceu um dia com o telemovel debaixo da almofada e, depois de uma trovoada, o telemovel fez curto-circuito e ela morreu eletrocutada. O marido ficou com o braço queimado, tal foi o choque eletrico.

Explica lá isso bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cheira-me a um fake do tamanho do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, nao é. Ela era conhecida de um tio meu e ele tinha ido ao funeral dela e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser, ja aconteceu em outras situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser, ja aconteceu em outras situações.

Um raio interferir com um telemóvel dentro de uma casa ao ponto de este electrocutar pessoas até à morte? Já para não falar que o telemóvel está debaixo da almofada, ou seja, esta teria de ser de um material condutor e nunca vi nenhuma assim. Penso que será a primeira vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...