Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jmgv

Vídeo mostra fuzileiro a ser agredido por colegas

Publicações recomendadas

É de mim ou isto tem uma carga homo-erótica um bocado elevada?

In the navy...

Compartilhar este post

Link para o post

20071004180841-gtravel121-marinheiro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

há que compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que isto será normal dentro da escola! Não deixa de ser desprezível, mas eles lá sabem porque o fazem.

A violência não é assim tão extrema. Há muita encenação de pontapés à Wrestling só para a câmara, mas também há ali muita coisa que aleija a valer!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinhas das forças armadas e dos meninos que só meteram juízo na cabeça do herói.

Quase chorei.

Eu disse coitadinhos dos que deram porrada? Eu disse coitadas das forças armadas? Lê o que escrevi e reflecte sobre a tua resposta

Estamos a falar de fuzileiros, eles vão à guerra eles combatem pelo pais, etc etc. Se querem sobreviver num palco de guerra têm de seguir uma hierarquia, saber quem dá as ordens e saber que tal nao é uma brincadeira. Se vai alguem armado em heroi para a guerra acaba morto em 2 segundos e alguem morto em combate é muito mau para um pais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse coitadinhos dos que deram porrada? Eu disse coitadas das forças armadas? Lê o que escrevi e reflecte sobre a tua resposta

Estamos a falar de fuzileiros, eles vão à guerra eles combatem pelo pais, etc etc. Se querem sobreviver num palco de guerra têm de seguir uma hierarquia, saber quem dá as ordens e saber que tal nao é uma brincadeira. Se vai alguem armado em heroi para a guerra acaba morto em 2 segundos e alguem morto em combate é muito mau para um pais

Pela tua lógica, se existe uma hierarquia, porque raio foram aqueles gajos fazer aquilo ao outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela tua lógica, se existe uma hierarquia, porque raio foram aqueles gajos fazer aquilo ao outro?

Deve ter desrespeitado a hierarquia, logo deram-lhe para ver que tem de haver respeito

Compartilhar este post

Link para o post

A hierarquia existe para manter a ordem e o bom funcionamento. Não para espancar seja quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

E eles também não estão a desrespeitar a hierarquia?

Se um colega teu na escola faz alguma asneira, quem é que lhe tem de chamar à atenção? O resto da turma ou o professor?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Su1. Ao fazerem o que fizeram estão a desrespeitar a hierarquia. E no caso de não estarem, então é porque quem está por cima deles não merece o lugar que ocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter desrespeitado a hierarquia, logo deram-lhe para ver que tem de haver respeito

Isso ou é um bando de broncos sem qualquer cultura ou educação, escolha complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

O lemos está aí metido :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde ou mais cedo, isto vinha á baila. Já tinha visto o vídeo há uns meses. Correu a base de fuzileiros inteira. Até porque quando foi divulgado 'entre nós', já os intervenientes tinham ido da escola para a base. Foi revoltante para todos os fuzileiros, mas é com muita pena minha que meia-dúzia de misérias (conheço e já tive alguns deles no pelotão antes de se saber) manchem a nossa imagem. Estes casos acontecem, sim, mas são quase nulos comparando com os outros atos de camaradagem ao longo dos 9 meses de curso e ao longos dos anos de história.

Posso dizer que dos que se conseguem identificar, alguns foram destacados para unidades secundárias já que o protagonista (aquele moreno da imagem), no dia seguinte do vídeo circular na base, foi apanhado e também ele espancado ( a sério). A sorte dele, neste momento, é estar de baixa.

Johnny, neste caso, não se trata de uma hierarquia. Naquele grupo, estavam todos em igualdade. Tratou-se apenas de uma vingança de uma cambada de miseráveis. Para já, não quero falar mais disso e vem numa altura em já estava a pensar sair. Não sei é quando...

Compartilhar este post

Link para o post

É fdd quando a maria está em casa com o padeiro.

Há que descarregar

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto como o acto em si, custa-me a crer na estupidez de filmar isto, é o chamado "dar lenha para se queimar"

Compartilhar este post

Link para o post

É fdd quando a maria está em casa com o padeiro.

Há que descarregar

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde ou mais cedo, isto vinha á baila. Já tinha visto o vídeo há uns meses. Correu a base de fuzileiros inteira. Até porque quando foi divulgado 'entre nós', já os intervenientes tinham ido da escola para a base. Foi revoltante para todos os fuzileiros, mas é com muita pena minha que meia-dúzia de misérias (conheço e já tive alguns deles no pelotão antes de se saber) manchem a nossa imagem. Estes casos acontecem, sim, mas são quase nulos comparando com os outros atos de camaradagem ao longo dos 9 meses de curso e ao longos dos anos de história.

Posso dizer que dos que se conseguem identificar, alguns foram destacados para unidades secundárias já que o protagonista (aquele moreno da imagem), no dia seguinte do vídeo circular na base, foi apanhado e também ele espancado ( a sério). A sorte dele, neste momento, é estar de baixa.

Johnny, neste caso, não se trata de uma hierarquia. Naquele grupo, estavam todos em igualdade. Tratou-se apenas de uma vingança de uma cambada de miseráveis. Para já, não quero falar mais disso e vem numa altura em já estava a pensar sair. Não sei é quando...

Ahh. Entao foi violencia gratuita basicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh. Entao foi violencia gratuita basicamente

Mas isso ainda não tinha sido percebido desde o inicio?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso ainda não tinha sido percebido desde o inicio?

Eu funciono devagar. Vem da minha familia do alentejo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...