Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Nem só, aqui vou colocar tag spoiler para não ferir susceptibilidades:

Já sabemos que ela vai ter os Dragões no meio da fogueira. Não propriamente de um "ser" igual aos outros. O que tu disseste é que eles são diferentes tipo um asiático de um europeu. Isso é verdade mas também sinto que há algo mais só pela descrição deles. E isso da linhagem é outra coisa: Irmão com irmã dá um filho cheio de defeitos genéticos, não é verdade?

Eu acho que o caso da Dany é diferente. Ela é diferente dos outros Targeryens, ela é sepecial. O Viserys morreu queimado. Muitos reis Targeryens antes dela tentaram fazer renascer os Dragões e morreram a faze-lo, um deles bebeu fogo-vivo e foi foi com o caraças. Ela uma Targeryen especial como houve outros antes como o Aegon e o Baelor e como há noutras casas e civilizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o caso da Dany é diferente. Ela é diferente dos outros Targeryens, ela é sepecial. O Viserys morreu queimado. Muitos reis Targeryens antes dela tentaram fazer renascer os Dragões e morreram a faze-lo, um deles bebeu fogo-vivo e foi foi com o caraças. Ela uma Targeryen especial como houve outros antes como o Aegon e o Baelor e como há noutras casas e civilizações.

Pronto, acabaste de me dar razão. São "algo" mais ainda que só alguns.:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, acabaste de me dar razão. São "algo" mais ainda que só alguns.:mrgreen:

Mas tambem disse que á outras personagens de outras casas que tmbem são "algo" mais. lê o Clash of Kings. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hung também já vi .. A 1a season . Depois deixei de curtir ...

Comecei a ver Shameless :D .. Vi o pilot ( US ) e curti , tou agora a sacar o UK para ver por alto e ver qual dos 2 realmente é melhor ..

Obrigado pelas sugestões :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Hung vi alguns episódios e até estava a gostar mas depois notei que se torna algo "monótono".

Compartilhar este post

Link para o post

dw-s6-nightterrors-gall14.png

Acabei de ver.

Em termos de episódio é bom. Mas não acrescenta nada de novo ao enredo por isso fica a baixo das expectativas. Mas não se sabe.Talvez seja importante (com Moffat nunca se sabe)

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio foi fraquinho, era tão mas tão óbvio o que se passava...

Concordo. Foi ao nível de The Curse of the Black Spot. Até agora foram os únicos a não trazer nada ao trama.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um bom cast e parece interessante, apesar de nao ser muito o meu estilo, parece ter BDSM a mais :mrgreen:. Se for bem feita acredito que se possa tornar num marco importante do estilo na TV america e ajudar a levar mais projetos do papel para o ecra.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]CeYPWvZwsiE[/youtubehd

Tem um bom cast e parece interessante, apesar de nao ser muito o meu estilo, parece ter BDSM a mais :mrgreen:. Se for bem feita acredito que se possa tornar num marco importante do estilo na TV america e ajudar a levar mais projetos do papel para o ecra.

Criadores de Glee é que não inspira confiança. Por outro lado, Mrs. Coach!

Compartilhar este post

Link para o post

Criadores de Glee é que não inspira confiança. Por outro lado, Mrs. Coach!

Prefiro nao pensar nisso lol. Mas eles tambem sao os criadores de Nip/Tuck que, do pouco que vi (2 ou 3 episodios) e li, tinha os seus momentos de psychosexual drama, e foi durante as 2/3 primeiras temporadas bastante aclamada pelos criticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de Fringe começou uma série com o "Walter" a apresentar chamada 'Dark Matters: twisted but true'.

Trailer

Compartilhar este post

Link para o post

O John Noble ainda não ganhou nenhum Emmy pois não? Só pelo papel que faz como Walter já merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad

Só tenho a dizer que fiquei assim no final deste episódio: :espanto: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Estou curioso para saber como vão dar a volta a isto. Apesar de tudo tenho esperança que a série possa continuar no seu bom nível habitual.

Enquanto isso... o Charlie Sheen já tem outro projecto, que por acaso é de comédia também.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto nada de 2 and 1/2 man mas tambem estou curioso sobre o que eles vão fazer. Provavelmente o Charlie vai morrer.

E essa serie do Sheen parece-me que vai ser um "train wreck" :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

É um roast, não é uma série. Já fizeram o mesmo ao Shatner, the Hoff, Pamela Anderson e outros. Basicamente meia duzia de gajos vão lá mandar piadas a gozar com o Sheen e entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo episodio de Breaking Bad, enorme.

a cena quando Walt tem de por o GPS e o Mike logo a estacionar ao lado do carro dele :lol:

Editado por Dom Pérignon

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, vi a serie Falling Skies toda e gostei muito, e como acaba da para perceber que há uma 2ª temporada, alguém sabe se vai mesmo haver?? Como nos EUA sao um bocado ridiculos porque se nao houver audencias sao canceladas mas acho que nao estou enganado pois está serie teve sucesso. Quem me puder informar ou ajudar agradecia... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, vi a serie Falling Skies toda e gostei muito, e como acaba da para perceber que há uma 2ª temporada, alguém sabe se vai mesmo haver?? Como nos EUA sao um bocado ridiculos porque se nao houver audencias sao canceladas mas acho que nao estou enganado pois está serie teve sucesso. Quem me puder informar ou ajudar agradecia... Obrigado.

Sim vai haver, após o 3º ou 4º episódio já tinha sido renovada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...