Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Comecei hoje a ver Modern Family. Genial :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Red, Suits é muito bom. Comecei na sexta e já vi tudo o que havia para ver. Só se o nível decrescer imenso é que deixo de acompanhar.

Pois eu também. Mas se não mantiver o nível, como já vejo muita coisa vou ter de deixar de lado. O problema é que para já tem sido muito bom, há pontas soltas onde pegar e material de escrita interessante. Daqui para à frente há que inventar novas coisas a explorar é sobre isso que estou para ver como se safam.

Btw, aquela advogada que

andou lá enrolada com o Harvey é qualquer coisa. Mesmo a Rachel e a Donna são nices.

Compartilhar este post

Link para o post

bem verdade. deixei foi de ver, tenho de voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém viu o Wilfred ? GO PEOPLE !

Vi o 1º episódio mas não gostei muito

too crazy for me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom, o Phil é uma moca.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits está genial. :prayer:

Já vi os 9 episódios.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Com um update que fizeram à box, já tenho o AXN Black. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A Rachel do Suits é qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Happy Endings

tumblr_llxume3j1F1qajgu2o1_500.gif

8)

essa serie tem um grande potencial. Tem bons actores, o grupo de escritores é maioritariamente jovem e competente (são os da temporada 9 de Scrubs) e o plot, apesar de já ter sido usado milhares de vezes, não foi feito de uma maneira enfadonha. E a Elisha está mesmo fofinha :carinhoso: :mrgreen:

Tenho pena que a primeira temporada tenha sido tão pequena, espero que a segunda seja maior e como vai dar a seguir a Modern Family deve conseguir ganhar uma audiencia maior.

Comecei a ver, é muito boa :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver, é muito boa :happy:

os episodios estão com a ordem errada. Os episodios 10 e o 11 são suposto ser os episodios 2 e 3, mas os produtores decidiram dar episodios mais stand-alone no inicio para as pessoas que estavam a ver a serie pela primeira vez não terem que conhecer a historia dos episodio anteriores. E Hoje à noite vai dar um episodio que nunca foi transmitido que segundo li é ser o 6 episodio.

Compartilhar este post

Link para o post

os episodios estão com a ordem errada. Os episodios 10 e o 11 são suposto ser os episodios 2 e 3, mas os produtores decidiram dar episodios mais stand-alone no inicio para as pessoas que estavam a ver a serie pela primeira vez não terem que conhecer a historia dos episodio anteriores. E Hoje à noite vai dar um episodio que nunca foi transmitido que segundo li é ser o 6 episodio.

Vou agora para o 5º, vou ver então o 10 e 11 agora e depois volto a ver normal, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quanto volta It's Always Sunny in Philadelphia?

15 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, é nova?

Isto. Podes-nos falar um pouco dela Vulkano? Para ver se começo a seguir....

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já ouvi falar, mas disseram-me que só começam as gravações em 2018 :\

Isso é o How I Met Your Father. Esta que ele está a falar vai estrear em Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aquilo nao tem explicação possivel, aquilo sao 4 temporadas eu vou na 2ª, mas é de partir a rir. :mrgreen: So vendo mesmo é que vocês acreditam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...