Pan Publicado 23 Agosto 2011 Comecei hoje a ver Modern Family. Genial :funny: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Agosto 2011 Oh Red, Suits é muito bom. Comecei na sexta e já vi tudo o que havia para ver. Só se o nível decrescer imenso é que deixo de acompanhar. Pois eu também. Mas se não mantiver o nível, como já vejo muita coisa vou ter de deixar de lado. O problema é que para já tem sido muito bom, há pontas soltas onde pegar e material de escrita interessante. Daqui para à frente há que inventar novas coisas a explorar é sobre isso que estou para ver como se safam. Btw, aquela advogada que andou lá enrolada com o Harvey é qualquer coisa. Mesmo a Rachel e a Donna são nices. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 23 Agosto 2011 Eu, tem alguns conceitos interessantes. Melhora MUITO ao longo do tempo :wink: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Agosto 2011 Comecei hoje a ver Modern Family. Genial :funny: bem verdade. deixei foi de ver, tenho de voltar. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Agosto 2011 Ainda ninguém viu o Wilfred ? GO PEOPLE ! Vi o 1º episódio mas não gostei muito too crazy for me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Agosto 2011 Comecei hoje a ver Modern Family. Genial :funny: É muito bom, o Phil é uma moca. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Suits está genial. :prayer: Já vi os 9 episódios. Editado 23 Agosto 2011 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2011 Com um update que fizeram à box, já tenho o AXN Black. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Agosto 2011 A Rachel do Suits é qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Agosto 2011 Happy Endings 8) essa serie tem um grande potencial. Tem bons actores, o grupo de escritores é maioritariamente jovem e competente (são os da temporada 9 de Scrubs) e o plot, apesar de já ter sido usado milhares de vezes, não foi feito de uma maneira enfadonha. E a Elisha está mesmo fofinha :carinhoso: :mrgreen: Tenho pena que a primeira temporada tenha sido tão pequena, espero que a segunda seja maior e como vai dar a seguir a Modern Family deve conseguir ganhar uma audiencia maior. Comecei a ver, é muito boa :happy: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Agosto 2011 Comecei a ver, é muito boa :happy: os episodios estão com a ordem errada. Os episodios 10 e o 11 são suposto ser os episodios 2 e 3, mas os produtores decidiram dar episodios mais stand-alone no inicio para as pessoas que estavam a ver a serie pela primeira vez não terem que conhecer a historia dos episodio anteriores. E Hoje à noite vai dar um episodio que nunca foi transmitido que segundo li é ser o 6 episodio. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Agosto 2011 os episodios estão com a ordem errada. Os episodios 10 e o 11 são suposto ser os episodios 2 e 3, mas os produtores decidiram dar episodios mais stand-alone no inicio para as pessoas que estavam a ver a serie pela primeira vez não terem que conhecer a historia dos episodio anteriores. E Hoje à noite vai dar um episodio que nunca foi transmitido que segundo li é ser o 6 episodio. Vou agora para o 5º, vou ver então o 10 e 11 agora e depois volto a ver normal, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2011 Alguém me sabe dizer quanto volta It's Always Sunny in Philadelphia? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 24 Agosto 2011 Alguém me sabe dizer quanto volta It's Always Sunny in Philadelphia? 15 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 25 Agosto 2011 Alguem ja viu o How I Met Your Mother ? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Agosto 2011 Alguem ja viu o How I Met Your Mother ? Nop, é nova? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Agosto 2011 Nop, é nova? Isto. Podes-nos falar um pouco dela Vulkano? Para ver se começo a seguir.... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2011 Por acaso já ouvi falar, mas disseram-me que só começam as gravações em 2018 :\ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2011 Por acaso já ouvi falar, mas disseram-me que só começam as gravações em 2018 :\ Isso é o How I Met Your Father. Esta que ele está a falar vai estrear em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Agosto 2011 Bem aquilo nao tem explicação possivel, aquilo sao 4 temporadas eu vou na 2ª, mas é de partir a rir. :mrgreen: So vendo mesmo é que vocês acreditam Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Agosto 2011 A sério? Tenho mesmo que ver então! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Agosto 2011 LOL Ainda por cima nem tem a série completa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post