Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ando a apanhar uns episódios soltos de Anatomia de Grey na RTP 1/Fox Life e cada vez me convenço mais que a Lexie é uma das melhores coisas que a série arranjou. Que coisa linda, fousgasse :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc que vicio que entourage está a ser, não consigo largar isto. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Passa-se o seguinte: Comecei a ver Friends, em HD. Para já estou a gostar. Só que ainda não estou com aquele "feeling" que vocês tanto falam. A droga demora a bater?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi Friends todo... Não acho que seja a genialidade que se diz. Poucos são os episódios que fazem rir, mas são entretidos. Também vi Friends depois de Seinfeld, se calhar foi isso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passa-se o seguinte: Comecei a ver Friends, em HD. Para já estou a gostar. Só que ainda não estou com aquele "feeling" que vocês tanto falam. A droga demora a bater?

Normalmente a coisa começa a melhor depois do episódio do Blackout.. Acho que é o 7º ou assim. (Isto, claro, na primeira temporada)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que Friends demora a bater, mas torna-se daquelas drogas muito leves mas sem as quais não se vive... :carinhoso:

Btw, vou no 4x07. O último que vi foi o

Chandler dentro da caixa para se lamentar por ter beijado a Kathy.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me o mesmo, há uns tempos comecei a ver e ao fim de 5 episódios ainda não tinha percebido porque achavam a séria tão boa, acabei por desistir e optar por ver outras.

Mas um dia destes volto a dar-lhe outra oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me o mesmo, há uns tempos comecei a ver e ao fim de 5 episódios ainda não tinha percebido porque achavam a séria tão boa, acabei por desistir e optar por ver outras.

Mas um dia destes volto a dar-lhe outra oportunidade

Aconteceu-me o mesmo a mim mas em vez de Friends foi com TBBT. Amigos meus adoravam a série e eu não percebia porquê. Vi cerca de 10 episódios e não gostava nada. Ao fim de um ano voltei a pegar e não larguei mais até acabar. Estou em pulgas para que a próxima temporada comece!

Já Friends vi aos poucos e achava genial. Mas nunca vi desde início, via só episódios soltos. Tenho de ver de início para apanhar tudo como deve de ser.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que Friends demora a bater, mas torna-se daquelas drogas muito leves mas sem as quais não se vive... :carinhoso:

Btw, vou no 4x07. O último que vi foi o

Chandler dentro da caixa para se lamentar por ter beijado a Kathy.

:lol:

friends_episode081_337x233_032020061510.jpg

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me o mesmo a mim mas em vez de Friends foi com TBBT. Amigos meus adoravam a série e eu não percebia porquê. Vi cerca de 10 episódios e não gostava nada. Ao fim de um ano voltei a pegar e não larguei mais até acabar. Estou em pulgas para que a próxima temporada comece!

Já Friends vi aos poucos e achava genial. Mas nunca vi desde início, via só episódios soltos. Tenho de ver de início para apanhar tudo como deve de ser.

Eu acho TBBT fixe, mas só vejo 2/3 episódios por semana. Não consigo ver mais, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Woooooh, Suits mantém o nível do pilot? Acho que vou ficar agarrado. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Friends (season 4):

Porra, o episódio das zonas erógenas... :lol: :lol: :lol:

7.jpg

E antes disso, a conversa do Chandler com as raparigas sobre o sexo com a Kathy: She didn't agree like she used to with Joey... With me, it was more like "Yeah, I see your point..."! :lol: :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

abocado tava a fazer zapping e parei a ver The League, fodaçe que cena épica que apanhei. acho que vou ter de ver aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Friends, passei no canal Sony e está a passar a 9ª temporada, que genialidade.

Eles dão 3 episódios seguidos ao Domingo de tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Boardwalk Empire :prayer:

Pensei que ia ser para o pesado, mas vi os 12 eps em poucos dias.

Fico agora à espera da 2ª temporada.

Agora vou ver Suits, pelas opiniões que tenho lido parece estar aí uma boa serie.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...