Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2011 Grande final de Falling Skies, estava para deixar de ver no inicio mas valeu a pena continuar. por acaso o fim foi bem manhoso: é impressão minha ou o arreio da loira que é comandada pelo grandalhão de duas pernas é diferente dos outros? btw, a outra loira com aquelas crostas na pele :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 11 Agosto 2011 Porra, Weeds está tão bom. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Agosto 2011 (editado) Se vocês estivessem em Entouragem qual seria a "vossa" personagem? Aquela que mais se adequa à vossa personalidade? Eu acho que era o Turtle :mrgreen: A que mais curto é o E. Já a que talvez se adapte mais a mim talvez pelo "deixa andar" é o Turtle. Satisfaction. Estou a gostar. recomendam Broadwalk Empire ? Sim. Quanto ao Satisfaction, isso dá no AXN Black, a que horas e dias, alguém sabe? :mrgreen: Já agora, é só trancada ou tem historia? :lol: Leverage - S03EP15. Efeito Matrix :prayer: Editado 12 Agosto 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Agosto 2011 Eu acho que seria mesmo o Ari, por dizer tudo(ou quase) o que me vem à cabeça sem pensar se o devo ou não fazer. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Agosto 2011 Ora bem, gostava de ter opiniões vossas sobre algo a ver. Vejo muita coisa já, mas agora para a próxima semaninha, para me manter ocupado o que aconselham? Das mais batidas, nunca vi Friends nem Sopranos, mas não quero começar essas. Arrested Development comecei e só vi 2 episódio e cativou-me zero, por isso guardo para um dia, quem sabe...! Doctor Who, também não quero. The League? Friday Night Lights? Mad Men (já tentei e adormeci 3x seguidas)? Esta nova que já aí falaram, White Collar? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Agosto 2011 Ora bem, gostava de ter opiniões vossas sobre algo a ver. Vejo muita coisa já, mas agora para a próxima semaninha, para me manter ocupado o que aconselham? Das mais batidas, nunca vi Friends nem Sopranos, mas não quero começar essas. Arrested Development comecei e só vi 2 episódio e cativou-me zero, por isso guardo para um dia, quem sabe...! Doctor Who, também não quero. The League? Friday Night Lights? Mad Men (já tentei e adormeci 3x seguidas)? Esta nova que já aí falaram, White Collar? The League é curtinho, vê-se bem e é brutalíssimo. Arrested Development, não cativa logo, tens que conhecer os personagens, e quando isso acontecer vais ver que é das melhores séries de comédia de sempre. Sopranos também está no meu top. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Agosto 2011 Podes não querer, mas vais ver Doctor Who. O meu objetivo é meter toda a gente aqui a ver Doctor Who :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Agosto 2011 Há uma série que acompanho desde o seu início e acho bastante agradável de se seguir - Haven. Salvo erro ninguém a mencionou aqui. Relata a história de uma cidadezinha onde vários distúrbios inexplicáveis acontecem aos seus cidadãos. Se quiseres dar uma oportunidade (o problema é que, pelo menos comigo, é daquelas que não te deixa logo agarrado com 1/2 eps). Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Agosto 2011 Ora bem, gostava de ter opiniões vossas sobre algo a ver. Vejo muita coisa já, mas agora para a próxima semaninha, para me manter ocupado o que aconselham? Das mais batidas, nunca vi Friends nem Sopranos, mas não quero começar essas. Arrested Development comecei e só vi 2 episódio e cativou-me zero, por isso guardo para um dia, quem sabe...! Doctor Who, também não quero. The League? Friday Night Lights? Mad Men (já tentei e adormeci 3x seguidas)? Esta nova que já aí falaram, White Collar? Dessas que perguntaste, FNL é muito fixe e curtinha, portanto consegues ver tudo. White Collar é muito leve de se ver, e muito inteligente ao mesmo tempo. Mad Men também não consegui :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Agosto 2011 Se queres uma grande série vê FNL, se só queres passar o tempo vê White Collar ou Burn Notice Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Agosto 2011 Ora bem, gostava de ter opiniões vossas sobre algo a ver. Vejo muita coisa já, mas agora para a próxima semaninha, para me manter ocupado o que aconselham? Das mais batidas, nunca vi Friends nem Sopranos, mas não quero começar essas. Arrested Development comecei e só vi 2 episódio e cativou-me zero, por isso guardo para um dia, quem sabe...! Doctor Who, também não quero. The League? Friday Night Lights? Mad Men (já tentei e adormeci 3x seguidas)? Esta nova que já aí falaram, White Collar? Vês Breaking Bad? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2011 Eu ia para Mad Men, mas eu sou fanboy! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Agosto 2011 por acaso o fim foi bem manhoso: é impressão minha ou o arreio da loira que é comandada pelo grandalhão de duas pernas é diferente dos outros? btw, a outra loira com aquelas crostas na pele :medinho: Não reparei no arreio mas é capaz de ser diferente já que parece que eles estão acima dos "mechas" e "saltadores", pelo menos os saltadores também têm arreios. Seria interessante se depois desse para acompanhar o Tom dentro das naves Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Agosto 2011 Acabei agora Veronica Mars. Serie espetacular, mas já esperava. Ando a adiar ver esta serie há muito tempo porque já sabia que ia adorar e assim que acabasse e desesperar porque queria ver mais. :mrgreen: Só de pensar que VM só teve uma temporada depois da junção do UPN e da WB, nascendo assim a CW, e One Tree Hill já vai para a 6ª temporada depois da junção (9ª no total), dá-me vontade de ir a LA e dar grande coça aos executivos da CW. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 12 Agosto 2011 Arrested Development é provavelmente a melhor série de comédia americana. Mada Men é uma excelente série mas é daquela que desenvolve lentamente. Acabei agora Veronica Mars. Serie espetacular, mas já esperava. Ando a adiar ver esta serie há muito tempo porque já sabia que ia adorar e assim que acabasse e desesperar porque queria ver mais. :mrgreen: Só de pensar que VM só teve uma temporada depois da junção do UPN e da WB, nascendo assim a CW, e One Tree Hill já vai para a 6ª temporada depois da junção (9ª no total), dá-me vontade de ir a LA e dar grande coça aos executivos da CW. :cadeirada: Veronica Mars é muito bom. Já viste Party Down? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Agosto 2011 (editado) Veronica Mars é muito bom. Já viste Party Down? já. outra grande serie cancelada antes do tempo. Editado 12 Agosto 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 12 Agosto 2011 já. outra grande serie cancelada ande do tempo. E com imensas ligações a VM. Fala-se num filme e pelos vistos tem mais hipóteses de acontecer que o de VM teve. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Agosto 2011 E com imensas ligações a VM. Fala-se num filme e pelos vistos tem mais hipóteses de acontecer que o de VM teve. Acho pouco provavel um filme. De qualquer uma das duas. E de Arrested Development tambem, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 12 Agosto 2011 Acho pouco provavel um filme. De qualquer uma das duas. E de Arrested Development tambem, tbh. Eu também não mas o Rob Thomas parecia confiante. Em relação a Arrested Development os actores continuam a falar disso portanto um gajo sempre vai acreditando. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Agosto 2011 (editado) Eu também não mas o Rob Thomas parecia confiante. Em relação a Arrested Development os actores continuam a falar disso portanto um gajo sempre vai acreditando. Eu apesar de ter esperança, acho pouco provavel. E mesmo achando que a Kristen Bell é a versão feminina do Nathan Fillion, dificilmente VM ou as outras series terão a mesma sorte que Firefly teve com Serenity. Se não há financiamento por parte do estudio que tem os direitos não há filme, mesmo havendo um script escrito (ou pensado) e apoio dos atores, porque não vejo ninguem a comprar os direitos da serie para depois fazer o filme, dificilmente existe lucro nisso. Editado 12 Agosto 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Agosto 2011 Ora bem, gostava de ter opiniões vossas sobre algo a ver. Vejo muita coisa já, mas agora para a próxima semaninha, para me manter ocupado o que aconselham? Das mais batidas, nunca vi Friends nem Sopranos, mas não quero começar essas. Arrested Development comecei e só vi 2 episódio e cativou-me zero, por isso guardo para um dia, quem sabe...! Doctor Who, também não quero. The League? Friday Night Lights? Mad Men (já tentei e adormeci 3x seguidas)? Esta nova que já aí falaram, White Collar? Não sei porque não queres ver Doctor Who. É das melhores da actualidade.... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Agosto 2011 Vês Breaking Bad? Sim Não sei porque não queres ver Doctor Who. É das melhores da actualidade.... Porque saquei a primeira série, a de 2005, e a actriz irrita-me. Acho-a má. É a que faz Diários de uma Call Girl. Depois porque o tema pareceu-me estúpido. Para estupidez já vejo Misfits, que também é britânico. E acredito que a coisa melhorasse, mas como não cativou, saltei logo e vejo outra. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Agosto 2011 (editado) a série Man to Man with Dean Learner conseguiste arranjar isso? (com legendas em ingles) Editado 12 Agosto 2011 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 12 Agosto 2011 conseguiste arranjar isso? (com legendas em ingles) Legendas não consegui. Compartilhar este post Link para o post