Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Sim

Porque saquei a primeira série, a de 2005, e a actriz irrita-me. Acho-a má. É a que faz Diários de uma Call Girl. Depois porque o tema pareceu-me estúpido. Para estupidez já vejo Misfits, que também é britânico. E acredito que a coisa melhorasse, mas como não cativou, saltei logo e vejo outra.

A actriz é má, sim. Mas o Eccleston compensa e em muito. Vê pelos menos até ao Doctor Dances, de longe o melhor episódio da season, e onde aparece uma personagem secundária que compensa a Rose :mrgreen:

E pá, Dr.Who e Misfits são estúpidos por razões muito diferentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. foram falar em Suits.. fui ver naquela.. vi 3 episódios e nem senti o tempo passar, tá porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A que mais curto é o E. Já a que talvez se adapte mais a mim talvez pelo "deixa andar" é o Turtle.

Sim.

Quanto ao Satisfaction, isso dá no AXN Black, a que horas e dias, alguém sabe? :mrgreen:

Já agora, é só trancada ou tem historia? :lol:

Leverage - S03EP15. Efeito Matrix :prayer:

Tem trancada, cenas caricatas e alguma história, não muito pesada, de fácil entendimento. Aliás, no ultimo episódio, aconteceu uma cena que muitas mulheres na vida real, com crianças pequenas ( 14 anos ) e com a profissão que têm, passam pelo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

The%2BYard.jpg

Mini serie (comedia) de 6 episodios da HBO Canada. Sobre as politicas do recreio de uma escola primaria. É The Sopranos com miudos de 10 anos :lol:. Não é nada de extraordinario, mas é engraçada.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. foram falar em Suits.. fui ver naquela.. vi 3 episódios e nem senti o tempo passar, tá porreiro.

Nos últimos dias vi sempre 2 episódios, já apanhei a timeline, agora tenho de esperar a cada semana. Vê-se muito bem mesmo. :mrgreen:

Entretanto na loucura, vi mais de Falling Skys por não ter mais nada ali à mão. A médica, epa, que sal grosso de mulher. De resto é como todas as séries do género, quanto mais se sabe mais desilude. Prende porque as pessoas querem saber de onde eles são, porque atacaram, e etc. Depois disso ganham e é a alegria no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
s outras series terão a mesma sorte que Firefly teve com Serenity.

Falando de Firefly, fiquei com o bicho para a acompanhar depois de ter visto o filme mas tendo em conta a m*rda em que está a Netmadeira agora, dificilmente conseguiria sacar um episódio que seja... Mas abençoado seja o canal MOV que por sorte do destino vai começar a transmitir Firefly já a partir de amanhã. :prayer:

Obrigado MOV por existires.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Friends.

Vi as 10 temporadas seguidas e basta um :prayer: para descrever esta serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits faz-me verdadeiramente querer ser advogado, pqp.

Só nos moldes dos States é que me parece apelativo, onde a tua personalidade, comunicação e carisma podem ser preponderantes para ludibriar um Júri. Na Europa deve ser bem chato.

Btw, acabei por sacar Sons of Anarchy porque estou mesmo sem ideias. :| Hoje sai Entourage e BB, pelo menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava sem séries para ver, porque estou a par de tudo (e a lista é grande) e pumba, vou começar Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava sem séries para ver, porque estou a par de tudo (e a lista é grande) e pumba, vou começar Breaking Bad.

O que vês?

Compartilhar este post

Link para o post

Que já acabaram

Six Feet Under

Sopranos

Lost

Prison Break

Heroes

Friends

The Wire

Band of Brothers

The Pacific

The Tudors

Pilars of Earth

Rome

Skins (até ao fim da 4 season)

The X-Files

Nip/Tuck

Seinfeld

ER

A decorrer

House

Dexter

True Blood

The Big Bang Theory

HIMYM

Entourage

Tho and a Half Man

Bones

Californication

Game of Thrones

Mad Men

Spartacus

Supernatural

The Office

Doctor Who, 30 Rock, Anatomia de Grey, Mentalista, Flash Forward, Fringe, CSI's e etc, no me gusta.

E sim, não tenho vida própria. :mrgreen:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, não tenho vida própria. :mrgreen:

LOL não digas isso porque também vejo muitas.

kcf7z7.png

Faltam aí algumas como LOST, The Wire, The Shield, Band of Brothers, Firefly...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.. Suits é brilhante, merece completamente o 9 no imdb até agora.

People ..vejam Wilfred. Tem 8 episódios até agora, é com o Elijah Wood e basicamente é um gajo que fala com um cão, o gajo que faz de cão está brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

S6-Cartaz-408x620.jpg

:prayer: :prayer: :prayer:

Fico à espera mais 2 semanitas!

Dex.jpg

:handclap: :handclap:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad :prayer:

Tou a curtir muito esta season. O pinkman até agora está a ser das personagens mais interessantes e o final do ultimo episódio deixa em aberto muitos rumos para a história.

A consistência desta serie é qualquer coisa de fantástico. Must see.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Este verão também decidi ver Friends, hoje estou a acabar de ver a 8ª Temp. e só tenho uma descrição possível: :prayer:

Melhor série. Quem não viu ainda e quer ver uma série, veja Friends. Recomendo a 200% :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto

A minha teoria em relação a DW:

Devia à Amy ter dito ao Doctor que o viu morrer o Universo entra em colapso. O Doctor tem de morrer para o salvar e é a River que o mata (assim dizendo que matou um homem muito bom). Mas acho que aquele Doctor que morre é umas réplica de Carne.

Só me falta encaixar os Silence e a mulher da pala no olho. :cadeirada:

O que acham que DW nos reserva?

Compartilhar este post

Link para o post

A serie Falling Skies que acham dela? Eu vi o 1º episodio e gostei. A uma outra tb que deve tar para estrear que se chama Terranova, sabem alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...