El Colosso Publicado 12 Agosto 2011 Sim Porque saquei a primeira série, a de 2005, e a actriz irrita-me. Acho-a má. É a que faz Diários de uma Call Girl. Depois porque o tema pareceu-me estúpido. Para estupidez já vejo Misfits, que também é britânico. E acredito que a coisa melhorasse, mas como não cativou, saltei logo e vejo outra. A actriz é má, sim. Mas o Eccleston compensa e em muito. Vê pelos menos até ao Doctor Dances, de longe o melhor episódio da season, e onde aparece uma personagem secundária que compensa a Rose :mrgreen: E pá, Dr.Who e Misfits são estúpidos por razões muito diferentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 12 Agosto 2011 Fdx.. foram falar em Suits.. fui ver naquela.. vi 3 episódios e nem senti o tempo passar, tá porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Agosto 2011 A que mais curto é o E. Já a que talvez se adapte mais a mim talvez pelo "deixa andar" é o Turtle. Sim. Quanto ao Satisfaction, isso dá no AXN Black, a que horas e dias, alguém sabe? :mrgreen: Já agora, é só trancada ou tem historia? :lol: Leverage - S03EP15. Efeito Matrix :prayer: Tem trancada, cenas caricatas e alguma história, não muito pesada, de fácil entendimento. Aliás, no ultimo episódio, aconteceu uma cena que muitas mulheres na vida real, com crianças pequenas ( 14 anos ) e com a profissão que têm, passam pelo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Agosto 2011 True Blood, que já vai no sétimo episódio, está muito fixe. A nova story tem bastante futuro. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Agosto 2011 (editado) Mini serie (comedia) de 6 episodios da HBO Canada. Sobre as politicas do recreio de uma escola primaria. É The Sopranos com miudos de 10 anos :lol:. Não é nada de extraordinario, mas é engraçada. Editado 13 Agosto 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Agosto 2011 Fdx.. foram falar em Suits.. fui ver naquela.. vi 3 episódios e nem senti o tempo passar, tá porreiro. Nos últimos dias vi sempre 2 episódios, já apanhei a timeline, agora tenho de esperar a cada semana. Vê-se muito bem mesmo. :mrgreen: Entretanto na loucura, vi mais de Falling Skys por não ter mais nada ali à mão. A médica, epa, que sal grosso de mulher. De resto é como todas as séries do género, quanto mais se sabe mais desilude. Prende porque as pessoas querem saber de onde eles são, porque atacaram, e etc. Depois disso ganham e é a alegria no mundo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2011 (editado) s outras series terão a mesma sorte que Firefly teve com Serenity. Falando de Firefly, fiquei com o bicho para a acompanhar depois de ter visto o filme mas tendo em conta a m*rda em que está a Netmadeira agora, dificilmente conseguiria sacar um episódio que seja... Mas abençoado seja o canal MOV que por sorte do destino vai começar a transmitir Firefly já a partir de amanhã. :prayer: Obrigado MOV por existires. Editado 14 Agosto 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 14 Agosto 2011 Breaking Bad está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Agosto 2011 Suits faz-me verdadeiramente querer ser advogado, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Agosto 2011 Acabei de ver Friends. Vi as 10 temporadas seguidas e basta um :prayer: para descrever esta serie. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Agosto 2011 Suits faz-me verdadeiramente querer ser advogado, pqp. Só nos moldes dos States é que me parece apelativo, onde a tua personalidade, comunicação e carisma podem ser preponderantes para ludibriar um Júri. Na Europa deve ser bem chato. Btw, acabei por sacar Sons of Anarchy porque estou mesmo sem ideias. :| Hoje sai Entourage e BB, pelo menos isso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2011 Andava sem séries para ver, porque estou a par de tudo (e a lista é grande) e pumba, vou começar Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Agosto 2011 Andava sem séries para ver, porque estou a par de tudo (e a lista é grande) e pumba, vou começar Breaking Bad. O que vês? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Que já acabaram Six Feet Under Sopranos Lost Prison Break Heroes Friends The Wire Band of Brothers The Pacific The Tudors Pilars of Earth Rome Skins (até ao fim da 4 season) The X-Files Nip/Tuck Seinfeld ER A decorrer House Dexter True Blood The Big Bang Theory HIMYM Entourage Tho and a Half Man Bones Californication Game of Thrones Mad Men Spartacus Supernatural The Office Doctor Who, 30 Rock, Anatomia de Grey, Mentalista, Flash Forward, Fringe, CSI's e etc, no me gusta. E sim, não tenho vida própria. :mrgreen: Editado 15 Agosto 2011 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Agosto 2011 E sim, não tenho vida própria. :mrgreen: LOL não digas isso porque também vejo muitas. Faltam aí algumas como LOST, The Wire, The Shield, Band of Brothers, Firefly... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2011 E esqueci-me de algumas que já vi episódios mas não me puxam nada, tipo Chuck, Castle e coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 15 Agosto 2011 Ok.. Suits é brilhante, merece completamente o 9 no imdb até agora. People ..vejam Wilfred. Tem 8 episódios até agora, é com o Elijah Wood e basicamente é um gajo que fala com um cão, o gajo que faz de cão está brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2011 Ninguém gosta de According to Jim(Mundo de Jimmy)? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Agosto 2011 (editado) :prayer: :prayer: :prayer: Fico à espera mais 2 semanitas! :handclap: :handclap: Editado 15 Agosto 2011 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Agosto 2011 :prayer: :prayer: :prayer: Fico à espera mais 2 semanitas! Isto Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Breaking Bad :prayer: Tou a curtir muito esta season. O pinkman até agora está a ser das personagens mais interessantes e o final do ultimo episódio deixa em aberto muitos rumos para a história. A consistência desta serie é qualquer coisa de fantástico. Must see. Editado 15 Agosto 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 15 Agosto 2011 Este verão também decidi ver Friends, hoje estou a acabar de ver a 8ª Temp. e só tenho uma descrição possível: :prayer: Melhor série. Quem não viu ainda e quer ver uma série, veja Friends. Recomendo a 200% :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Agosto 2011 Isto A minha teoria em relação a DW: Devia à Amy ter dito ao Doctor que o viu morrer o Universo entra em colapso. O Doctor tem de morrer para o salvar e é a River que o mata (assim dizendo que matou um homem muito bom). Mas acho que aquele Doctor que morre é umas réplica de Carne. Só me falta encaixar os Silence e a mulher da pala no olho. :cadeirada: O que acham que DW nos reserva? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 15 Agosto 2011 A serie Falling Skies que acham dela? Eu vi o 1º episodio e gostei. A uma outra tb que deve tar para estrear que se chama Terranova, sabem alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Agosto 2011 Episódio interessante de Entourage Compartilhar este post Link para o post