Bier Publicado 8 Setembro 2011 Surreal, e já tem quase 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Setembro 2011 Surreal, e já tem quase 50 anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 8 Setembro 2011 Esta semana para mim vai ser genial :prayer: Esse "calendário" é de onde, Red? Nova série portuguesa com o Gonçalo Waddington: http://www.youtube.com/watch?v=WFbeDw-Wwmg :lol: Espero que alguém pegue nisto. ___ Resumo do que vi nas férias de Verão: - Acabei de ver Sopranos - Freaks and Geeks - Entourage - Parks and Recreation Vou começar agora a ver The Office (US). Vale a pena ver a versão UK? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Setembro 2011 É o bacano dos Mad Stunts. Parece ser porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Setembro 2011 Resumo do que vi nas férias de Verão: - Tudo o que há de HIMYM - 4 (:lol:) episódios de TBBT - 1st season de Dexter - 2 episódios da 1ª season de Friends Que fraco que sou :c Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Setembro 2011 isso do capitão falcão :lol: bem vi agora o novo episódio de Doctor Who, não é da qualidade dos últimos mas deu para entreter, gostava era de perceber como é que eles lá dentro se transformavam nas bonecas e como é que lá a cena do puto conseguia ir buscar pessoas ao elevador e aos sacos do lixo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Setembro 2011 Esse "calendário" é de onde, Red? TVt0rrents By the way, a série The Killing é remake de uma Dinamarquesa e segundo me disseram a original é melhor. Fiquei :| Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Setembro 2011 Resumo do que vi nas férias de Verão: - 24, temporadas 7 e 8 - Spartacus - Franklin & Bash - The Borgias ( a decorrer) fraquinho :razz: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Setembro 2011 Este Verão: 2 temporadas de That 70´s show 1ª e 2ª temporadas de The Wire Terminei de ver Rules of Engagement Alguns episódios de Modern Family 7ª e inicio da 8ª temporada de Entourage Qd terminar The Wire vou experimentar Dexter. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Setembro 2011 The Wire (estou na 5ª), Scrubs (1 e 2) e Better Off Ted (1 e 2) IT Crowd era engraçado no início mas cansa um bocado, desisti quando acabou a 2ª Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Setembro 2011 10 temporadas de Friends 6 temporadas de Himym 1 temporada de Boardwalk Empire (1ª) 1 temporada de Suits (1ª) 8ª temporada de Entourage e 4ª de Breaking Bad (a ver) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2011 (editado) TVt0rrents By the way, a série The Killing é remake de uma Dinamarquesa e segundo me disseram a original é melhor. Fiquei :| Fogo Red isso precisa-se de invite :S nem sabia. Editado 9 Setembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 9 Setembro 2011 Vale a pena ver a versão UK? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Setembro 2011 Eu vi todas de The Wire, andei a acertar TBBT (tinha falhado alguns), vi Game of Thrones, os que têm saído de True Blood e Entourage e ainda todas de Sete Palmos de Terra. Life, i have none. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Setembro 2011 10 temporadas de Friends 6 temporadas de Himym 1 temporada de Boardwalk Empire (1ª) 1 temporada de Suits (1ª) 8ª temporada de Entourage e 4ª de Breaking Bad (a ver) Conseguiste ver por breves momentos o sol? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Setembro 2011 Conseguiste ver por breves momentos o sol? :mrgreen: Isso é tudo desde Junho... E ainda me falta a 5ª e 6ª de Himym, que até ao inicio das aulas acabo. 3 meses dá para isso e muito mais... Mas sim, vi muito sol, fiz praia várias semanas e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Setembro 2011 :mrgreen: Isso é tudo desde Junho... E ainda me falta a 5ª e 6ª de Himym, que até ao inicio das aulas acabo. 3 meses dá para isso e muito mais... Mas sim, vi muito sol, fiz praia várias semanas e tudo. Eu só disse aquilo porque eu nestas férias vi 4 ou 5 temporadas no total e acho que foi bastante e depois olhei para o teu post e pensei que vivesses numa cave fechado :mrgreen: Pelos vistos não e fizeste bem em aproveitar tb o tempo fora do ecrã. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Setembro 2011 Se com o trailer já me ri pa crl estou para ver quando estrear :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Setembro 2011 Parece ser porreira, vou acompanhar Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Já está disponivel gratuitamente na iTunes Store US. Eu já vi o pilot e está engraçado :) Editado 9 Setembro 2011 por Bill Amend Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Setembro 2011 Alguém viu New Girl? Já vi...não gostei muito. Ri-me verdadeiramente umas 2 ou 3 vezes no episódio. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 9 Setembro 2011 Já vi...não gostei muito. Ri-me verdadeiramente umas 2 ou 3 vezes no episódio. Há muitas séries de comédia que não chegam a isso... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Setembro 2011 Ainda não vi, vou esperar pelo piloto do dia de estreia porque existem possibilidades de ser diferente. Como Happy Endings foi renovada o contrato do Damon Wayans, Jr. mantem-se e ele não pode fazer New Girl. Por isso ou eles mudam o piloto mantendo a personagem mas fazendo recast do ator, ou mantem o piloto igual mas no episodio seguinte dão uma razao para a personagem sair e acrescentam uma nova. Ando a ver The Good Wife. Já estava na lista há algum tempo e estou a gostar bastante uma drama legal muito interesante, apesar do caso do sex scandal ainda não ser de grande foco. Compartilhar este post Link para o post