Bier Publicado 23 Julho 2012 para ver Curb Your Enthusiasm é preciso ver Seinfeld? o tipo de humor é igual? Não, mas são feitas bastante referências para além de ter havido a tal reunion na 7ª season. O tipo de humor tem algumas semelhanças mas eu diria que não é por gostares de uma que vais gostar da outra. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Julho 2012 Suits Cada vez gosto mais da série :prayer: Donna :( espero que não saia da série. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 Alguém anda a ver No limite? Que deu ontem na FOX. Vi os dois primeiros episódios e pareceu-me muito bacano. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Julho 2012 Comecei um dia destes a ver 'Avatar, The last Airbender'. Estou a gostar muito para já Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Julho 2012 Alguém anda a ver No limite? Que deu ontem na FOX. Vi os dois primeiros episódios e pareceu-me muito bacano. UK ou US? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Julho 2012 Já agora, tocando na cena do UK vs US, a diferença de qualidade de uma edição para outra costuma ser tão grande? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 (editado) UK ou US? US Já agora, tocando na cena do UK vs US, a diferença de qualidade de uma edição para outra costuma ser tão grande? Eu coiso e tal o UK por engano, e quando vi o 2º episódio da US era tal e qual o da UK, pelo menos os primeiros minutos. Só muda mesmo as personagens. Editado 23 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Julho 2012 A primeira temporada do US tem bastantes episódios inspirados (ou copiados, whatever) do UK. Depois já varia bastante, pelo que sei. Mas sim, eu vejo e gosto bastante! :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Julho 2012 Não estou a falar especificamente dessa série, mas no geral. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 (editado) Ainda bem, é que há séries que prometem muito no inicio e depois meh. Já agora a série que mais gostei de acompanhar foi ER, aquilo começou a descer de qualidade, mas no inicio brutal. Editado 23 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Julho 2012 ER :heart: Quando isso dava no Verão, ao início da tarde na RTP2! Logo dois ou três episódios de seguida. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Julho 2012 Eu vi as 15 temporadas, curtia bué do Peter Benton. E o episódio em que morre o Mark Greene brutal. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Julho 2012 Fuck, Newsroom é tão genial. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Julho 2012 Não estou a falar especificamente dessa série, mas no geral. As TV's americanas quando se trata de fazer remake de algo da europa não costumam safar-se muito bem. Mas eu sou suspeito porque gosto de TV britânica. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Julho 2012 Não, mas são feitas bastante referências para além de ter havido a tal reunion na 7ª season. O tipo de humor tem algumas semelhanças mas eu diria que não é por gostares de uma que vais gostar da outra. pois, por não ter achado muita piada a seinfeld tenho medo de não gostar desta. mas vou dar uma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Julho 2012 (editado) Não estou a falar especificamente dessa série, mas no geral. No geral UK custuma ser melhor mas há excepções, eu pelo menos prefiro The Office versão americana Editado 24 Julho 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Julho 2012 True Blood :heart: fds, que isto tá a começar a engrenar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Julho 2012 Alguém anda a ver No limite? Que deu ontem na FOX. Vi os dois primeiros episódios e pareceu-me muito bacano. Já vi as duas seasons, gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Julho 2012 Alguém anda a ver No limite? Que deu ontem na FOX. Vi os dois primeiros episódios e pareceu-me muito bacano. Grande série, já vi as duas seasons e vale muito a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Julho 2012 (editado) Vou ter mesmo que seguir isso então :mrgreen: Vou ver agora o 3º episódio. Editado 24 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Julho 2012 (editado) Obrigado pelas respostas. ;) Pessoalmente, também prefiro as versões UK, sendo que o "sotaque" ajuda muito, mas não tinha noção ao nível geral. Editado 24 Julho 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Julho 2012 Já vi o episódio, muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Julho 2012 Alguém anda a ver No limite? Que deu ontem na FOX. Vi os dois primeiros episódios e pareceu-me muito bacano. Continua a ver, vai melhorando e melhorando. O Pepe Rapazote irá participar na terceira temporada e interpretará o pai mafioso da brasileira sexy. Promete. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Julho 2012 No Limite é que série em inglês? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 24 Julho 2012 No Limite é que série em inglês? Shameless. Compartilhar este post Link para o post