Phil Publicado 29 Julho 2012 Uau,irá fazer de mafioso,barão da droga brasileiro,deve vir atrás do Steve. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Julho 2012 Acho que agora, no fim da 2ª season de Chuck, começo a entender o encanto da série. Já esboço um sorriso parvo com os grunhidos do Casey e com as palermices habituais dos Jeffster. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Julho 2012 Told ya. E a Yvonne a sorrir :heart: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Julho 2012 quero ver o que ela vai fazer em Dexter...é uma mudança um bocado estranha mudar de Chuck para Dexter. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Julho 2012 O final de 3ª temporada de BB: No geral preferi a 2ª mas estão ambas excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Julho 2012 (editado) http://www.hollywood.com/news/Matt_LeBlanc_Showtime_Episodes_Friends_Guest_Star/35502710 eu todo contente pois significava que ia haver 3ª temporada de Episodes e depois é que reparei que: o episódio em que entra o Gunther ainda não deu nos EUA, e ele provavelmente fala é desse... :facepalm: Editado 30 Julho 2012 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Julho 2012 Princess Consuela Banana Hammock morri Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 31 Julho 2012 5 para a meia noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Julho 2012 Breaking Bad está okzinho, mas espero que melhore nos próximos episódios. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 1 Agosto 2012 Breaking Bad está okzinho, mas espero que melhore nos próximos episódios. Só para saber, de que temporada é que estás a falar? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Agosto 2012 Falando de BB, estou no inicio da 4ª temporada, uma cena que não percebo é: Então eles tem dinheiro (supostamente ganho nas cartas) suficiente para investir no Car Wash, 800 e tal mil dolares, mas não podem comprar uma garrafa de champanhe de 300 dolares? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Agosto 2012 Falando de BB, estou no inicio da 4ª temporada, uma cena que não percebo é: Então eles tem dinheiro (supostamente ganho nas cartas) suficiente para investir no Car Wash, 800 e tal mil dolares, mas não podem comprar uma garrafa de champanhe de 300 dolares? :lol: Supostamente ficaram falidos ao investir no Car Wash, acho que é isso. Quanto à nova temporada, genial a nova ideia para o negócio, mas isto tem potencial para bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Agosto 2012 Acho que agora, no fim da 2ª season de Chuck, começo a entender o encanto da série. Já esboço um sorriso parvo com os grunhidos do Casey e com as palermices habituais dos Jeffster. Continua que o único caminho a seguir é para cima. E a Yvonne aii... :heart: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 1 Agosto 2012 Vi ontem os primeiros 3 episódios de Newsroom e estou a gostar, apesar de alguma das partes mais políticas não perceber completamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Agosto 2012 Vi o primeiro episódio de Sherlock, gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Agosto 2012 Fui lançado para mais um episódio de Friends nem vi o nome. Era o Last One. Filhas da p*taa das cebolas. :') Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Agosto 2012 Fui lançado para mais um episódio de Friends nem vi o nome. Era o Last One. Filhas da p*taa das cebolas. :') :cry: :cry: Oh Fred então e isto? :lol: O que eu me ri com isto jasus :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Agosto 2012 É que nem vou carregar no play desse vídeo. Nem desse nem vejo o One With All The Other Ones. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Agosto 2012 É que nem vou carregar no play desse vídeo. Nem desse nem vejo o One With All The Other Ones. Chorei um rio quando vi esse. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Põem-me triste com este assunto. :-( Editado 1 Agosto 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Agosto 2012 Estou a ver o NewGirl.. .apesar de ser um bocado "serie para gajas" até se vê muitissimo bem, é leve e tem piada... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Agosto 2012 Primeira cartaz da nova temporada de Doctor Who. Daqui a umas horas sai o novo trailer da setima temporada. http://i.imgur.com/MmagU.jpg Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Agosto 2012 Doctor Who sem o David Tennant não é a mesma coisa. :-| Compartilhar este post Link para o post