Nanas Publicado 7 Julho 2013 NANAS YOU SON OF A BITCH :'( :mrgreen: Se quiseres prequels de vários episódios toma The Snowmen Bells of Saint John The Name of the Doctor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2013 Ainda não vi esses à excepção do Bells of Saint John. Mas voltando ao primeiro: podiam ter feito essa cena. ficaria muito mais emocional e dava mais relevo ao Rory, o que teria sido bom. e eu choraria que nem um rio. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Julho 2013 (editado) Ainda não vi esses à excepção do Bells of Saint John. Mas voltando ao primeiro: podiam ter feito essa cena. ficaria muito mais emocional e dava mais relevo ao Rory, o que teria sido bom. e eu choraria que nem um rio. Pois é. Mas omo te digo o Moffat é apegado à Amy e para ele bastou. Mas ignorou a personagem do Rory que se foi desenvolvendo episódio a episódio e tornou-se numa das melhores personagens de Doctor Who (mesmo melhor qe a Amy) Editado 7 Julho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2013 Na tua opinião, qual foi o melhor episódio do Rory? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Julho 2013 O The Girl Who Waited foi muito bom, quer para ele quer para a Amy. Mostrou um desenvolvimento da personagem que já se via em episódios atrás. É ele que salva a Amy, é ele que toma as decisões, é ele que confronta o Doctor e diz que ele está errado. Ele sempre foi a visão mais humana no meio de tanto alien, só que antes era gozado e não era levado a sério, depois foi evoluindo e foi awesome em todo o santo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2013 O The Girl Who Waited foi muito bom, quer para ele quer para a Amy. Mostrou um desenvolvimento da personagem que já se via em episódios atrás. É ele que salva a Amy, é ele que toma as decisões, é ele que confronta o Doctor e diz que ele está errado. Ele sempre foi a visão mais humana no meio de tanto alien, só que antes era gozado e não era levado a sério, depois foi evoluindo e foi awesome em todo o santo episódio. :heart: escolheste o mesmo ep que eu :mrgreen: Foi aí que comecei a ver o Rory como algo mais do que só o companheiro da Amy. Foi espectacular em todo o episódio, especialmente na parte final onde teve que escolher entre a Amy do presente e a do futuro. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Julho 2013 Já vi quatro episódios de Arrow e estou a gostar. Não sei porque, mas vejo aqui muitas semelhanças com Batman. :lol: Parece ser uma série que não é/vai ser top, mas vê-se bem. A Laurel é amor. :heart: Também curto muito da Thea. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=kWGBo9Bd-BE pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 7 Julho 2013 (editado) Alguém se lembra de alguma serie sobre time travel que dava na SyFy sem ser o Dr Who? Lembro-me de ver essa serie em ~2008-2009. Sem certezas se era time travel ou eles viajavam para universos paralelos, ou os dois. Editado 7 Julho 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2013 Já vi quatro episódios de Arrow e estou a gostar. Não sei porque, mas vejo aqui muitas semelhanças com Batman. :lol: Parece ser uma série que não é/vai ser top, mas vê-se bem. A Laurel é amor. :heart: Também curto muito da Thea. Mais para a frente vais encontrar alguém muito mais amor que a Laurel e a Thea. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Julho 2013 Tou a ver a 1º temporada de Friday Night Lights (EP.8 até agora) e a personagem do Tim... espectacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Julho 2013 Mais para a frente vais encontrar alguém muito mais amor que a Laurel e a Thea. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Julho 2013 Phil: It's like they say, sometimes God closes a door, but sometimes he closes it so hard, you can't get your wife out. Ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Julho 2013 Arrow Ah, também gosto. Mas mesmo assim prefiro a Laurel. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Julho 2013 Tou a ver a 1º temporada de Friday Night Lights (EP.8 até agora) e a personagem do Tim... espectacular :prayer: O Tim é do crl. Ele e o Matt foram as personagens que mais gostei (curti muito da história do Matt e a avó, muito forte). Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Julho 2013 Arrow Abri o spoiler numa de curiosidade. Essa já aparece na fase em que estou neste momento. É gira mas prefiro a Laurel e a Thea. Agora apareceu uma nova e também gosto muito, a Helena. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Julho 2013 (editado) A que horas costumam passar os episódios de Dexter cá em Portugal? Estou-me a fiar que esta stream que aqui puseram vá dar. :mrgreen: Editado 7 Julho 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Julho 2013 A que horas costumam passar os episódios de Dexter cá em Portugal? Estou-me a fiar que esta stream que aqui puseram vá dar. :mrgreen: Em directo? 2am. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Julho 2013 Obrigado. Por acaso estava com a ideia que ia dar às 3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Julho 2013 É hoje Dexter? daqui a uma hora e meia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 7 Julho 2013 A ver se não me esqueço de ver dexter. Na semana passada quando me lembrei já tinha acabado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2013 Abri o spoiler numa de curiosidade. Essa já aparece na fase em que estou neste momento. É gira mas prefiro a Laurel e a Thea. Agora apareceu uma nova e também gosto muito, a Helena. gaaaaaaaaaaaaaatona essa, f*da-se :heart: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Julho 2013 http://nowwatchtvlive.com/2012/10/showtime-live-stream-watch-showtime-dexter-online-usa-television/ Dexterrrrr Compartilhar este post Link para o post