Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Bem... Acabei Chuck.. Outra vez...

tumblr_mgjneoAEVg1r0u392o1_500.gif

Fodase, lindo. Jeffster :prayer: Casey, Morgan :prayer: Alex :heart: Chuck, Sarah :prayer: :heart:

E aquela última cena, omg!! The meanings!!

"Chuck, tell me our story" OMG! :heart:

tumblr_lymtuofP1g1roupm6o1_500.png

TIPO!! STAHP!! :cry: :cry:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mesmo a forçar-me a rever Chuck :mrgreen:

Vai ser no Algarve quando não tiver quase Internet nenhuma :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que te apercebes que o Andrew Garfield aparece no Doctor Who :o

ikr :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo daqueles momentos mind blowing. Tive de ir logo ao IMDB para confirmar :lol:

quando ele apareceu eu pensei logo "fds não pode ser o spider man." meti em pausa e também fui logo ao IMDB ver se era mesmo ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3ª season de Community vista, ultimo episodio bastante fraco depois de uma temporada excelente

Já estou preparado para o fiasco da 4ª pelo que dizem

Compartilhar este post

Link para o post

3ª season de Community vista, ultimo episodio bastante fraco depois de uma temporada excelente

Já estou preparado para o fiasco da 4ª pelo que dizem

Se pensares bem sobre o último episódio podes ver que é um excelente último episódio. Vi às raízes da série e brinca com o desenvolvimento das personagem ao longo destes três anos, principalmente do Jeff e Abed. Aquele discurso e no final e o Evil Abed são dos melhores momentos da série :heart:

Aconselho-te a rever e a pensares em todo o simbolismo do episódio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi isso tudo mas não consegui achar nada de especial :|

Btw, o Pierce vai entrar na 5ª season?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi isso tudo mas não consegui achar nada de especial :|

Btw, o Pierce vai entrar na 5ª season?

Não :|

E prepara-te que a despedida dele é a coisa mais ridícula dessa 4ª temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Pierce, sem Troy em metade dos episodios, mais valia acabarem logo com a série

E qual foi o problema com a 4ª season? Sem ser a saída do Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Pierce, sem Troy em metade dos episodios, mais valia acabarem logo com a série

E qual foi o problema com a 4ª season? Sem ser a saída do Dan

O principal foi a saída do Dan. E com o Dan saíram algumas mais valias em termos executivos e criadores.

Os novos showrunners, na minha opinião, não quiseram alterar a série mas tiveram medo de continuar a história. Então, tudo o que fizeram é uma paródia à própria série. Apesar da temporada ter bons momentos (porque tem) soa tudo um pouco mau aproveitado.

Ao veres os episódios vês que a essência não mudou mas tens a sensação que podia ser bem melhor

EDIT

Este vídeo explica algumas mudanças que resultaram da saída do Dan e do outro pessoal

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que cancelassem :|

Tenho esperança que volte a ser fabulosa com o regresso do Dan, mesmo apesar de ter algumas baixas. Se não, irei lembrar-me das três maravilhosas temporadas que foram a perfeição que qualquer série deseja

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que ele volta mas entretanto duas personagens já foram e acho que não faz muito sentido continuarem sem eles

Uma coisa é em Office sairem e entrarem personagens que não mudavam em nada a historia, à excepção de deus. Mas é quase como se tirassem uma personagem em Friends, deixa de fazer sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Acabei Chuck.. Outra vez...

tumblr_mgjneoAEVg1r0u392o1_500.gif

Fodase, lindo. Jeffster :prayer: Casey, Morgan :prayer: Alex :heart: Chuck, Sarah :prayer: :heart:

E aquela última cena, omg!! The meanings!!

"Chuck, tell me our story" OMG! :heart:

tumblr_lymtuofP1g1roupm6o1_500.png

TIPO!! STAHP!! :cry: :cry:

tumblr_ltftviueZ21qhafj6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu percebo-te e provavelmente estás mais do que certo. Mas eu gosto tanto desta série que desde que haja uma oportunidade de remediar esta temporada e fazer algo concreto e decente com as personagens eu quero. O Troy não vai desaparecer, o Pierce, infelizmente, vai mas ainda há coisas para explorar. Eu ainda acredito que a série nos possa dar coisas boas.

Mas a minha argumentação tem apenas um fundo: o meu amor à série. Irei sempre ver, mesmo que acabe numa poia pequena em cima de uma bosta de cavalo

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é a minha situação com Office, sei que tinha baixado de qualidade mas para mim nunca devia ter fim

Mas Office soube fazer despedidas :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu percebo-te e provavelmente estás mais do que certo. Mas eu gosto tanto desta série que desde que haja uma oportunidade de remediar esta temporada e fazer algo concreto e decente com as personagens eu quero. O Troy não vai desaparecer, o Pierce, infelizmente, vai mas ainda há coisas para explorar. Eu ainda acredito que a série nos possa dar coisas boas.

Mas a minha argumentação tem apenas um fundo: o meu amor à série. Irei sempre ver, mesmo que acabe numa poia pequena em cima de uma bosta de cavalo

O Troy não desaparece, mas achas que a interacção entre Troy e Abed, para mim um dos pontos mais fortes da série, vai ser a mesma quando o Donald só participa em metade da série? Eu ainda tenho esperança que o regresso do Harmon melhore isto, mas infelizmente acho que o #SixSeasonsAndAMovie vai ser um bocadinho demais.

Quanto ao "desaparecimento" do Pierce, perder um actor como o Chevy Chase é sempre uma perda grande, mas tenho esperança numa maior participação do Leonard e também do Chang/Kevin para compensar. Aliás, acho que se desse um papel com maior relevo ao Ken Jeong era o melhor que se podia fazer para substituir o Chevy. A ver vamos

EDIT: Eu agora nem tou a ver quando é que foi a despedida do Chevy, passou-me completamente ao lado

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Troy não desaparece, mas achas que a interacção entre Troy e Abed, para mim um dos pontos mais fortes da série, vai ser a mesma quando o Donald só participa em metade da série? Eu ainda tenho esperança que o regresso do Harmon melhore isto, mas infelizmente acho que o #SixSeasonsAndAMovie vai ser um bocadinho demais.

Quanto ao "desaparecimento" do Pierce, perder um actor como o Chevy Chase é sempre uma perda grande, mas tenho esperança numa maior participação do Leonard e também do Chang/Kevin para compensar. Aliás, acho que se desse um papel com maior relevo ao Ken Jeong era o melhor que se podia fazer para substituir o Chevy. A ver vamos

EDIT: Eu agora nem tou a ver quando é que foi a despedida do Chevy, passou-me completamente ao lado

Claro que não vai ser mas ainda têm 5 episódios para se dedicarem a esta dinâmica. É pouco mas é o que temos.

Tenho esperança mais nada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Terei sido o único a achar que não foi a Deb que matou o El Sapo?

Penso que o sangue encontrado era aquele que ele tinha na ferida na cara.

Mais uma:

A atitude da Vogel foi muita suspeita. Penso que ela só o chamou(com aquela lenga-lenga da casa) porque queria que ele encontrasse o CD, para ele ter a certeza que o verdadeiro assassino está vivo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Terei sido o único a achar que não foi a Deb que matou o El Sapo?

Penso que o sangue encontrado era aquele que ele tinha na ferida na cara.

Mais uma:

A atitude da Vogel foi muita suspeita. Penso que ela só o chamou(com aquela lenga-lenga da casa) porque queria que ele encontrasse o CD, para ele ter a certeza que o verdadeiro assassino está vivo ainda.

Espero que tenha sido a Debra. Mas ela nem o negou nem fez nada, portanto foi quase de certeza ela. E ainda bem, só torna a personagem mais interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha sido a Debra. Mas ela nem o negou nem fez nada, portanto foi quase de certeza ela. E ainda bem, só torna a personagem mais interessante

Muito estranha aquela bebida do patrão dela( that looks like horse piss :lol:)

btw essa personagem parece ser muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...