o Pai já vai Publicado 16 Julho 2013 Gostava muito que fosse isso, mas tal significava que ele se ia safar, e eu acho que o Dexter tem que morrer para a série ter um final digno. Com o Harrison a ver tudo, de preferência. Quanto a um possível final de Dexter: Acho esse final muito cliché. Que possam haver sacrificados, acredito que sim, mas penso que o Lei nº1 do Código de Harry deve prevalecer: Não ser apanhado. Se estamos perante um assassino perfeito, então o Dexter terá de sobreviver, escapar e viver com aquilo que provocou. É a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Julho 2013 Quanto a um possível final de Dexter: Acho esse final muito cliché. Que possam haver sacrificados, acredito que sim, mas penso que o Lei nº1 do Código de Harry deve prevalecer: Não ser apanhado. Se estamos perante um assassino perfeito, então o Dexter terá de sobreviver, escapar e viver com aquilo que provocou. É a minha opinião. Dexter O Dexter pode morrer sem ser apanhado, mantendo essa ideia do assassino perfeito que falas. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 16 Julho 2013 Dexter O Dexter tem que morrer no fim, nao fazia sentido a serie acabar e ele nao, como série de qualidade que é, o personagem principal morre no fim, acho que a surpresa deve estar na forma como isso vai acontecer ou nos acontecimentos que vão levar à sua morte, just my 2cents. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Julho 2013 Dexter Não percebo porque é que o actor principal tem de morrer no fim para dar sentido à coisa. Eu até admito que ele morra, mas não tem de ser assim. Há imensas possibilidades que não têm de envolver a morte do artista. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Julho 2013 Dexter Também achava engraçado se ele fosse apanhado e apanhasse perpétua, ou então death row. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Julho 2013 Alguém segue White Collar? Eu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2013 (editado) Eu. Que achas da série? Eu vou no 3x6 e estou a adorar. Editado 17 Julho 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Julho 2013 E Doctor Who Longi? Quero ver como ficas depois do último episódio da temporada sete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2013 E Doctor Who Longi? Quero ver como ficas depois do último episódio da temporada sete :mrgreen: u son of a bitch! :lol: aposto que vai ser mais um heartbreaking episode. :mrgreen: hoje ponho isso em ordem, não te preocupes :lol: só me faltam 6. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Julho 2013 (editado) u son of a bitch! :lol: aposto que vai ser mais um heartbreaking episode. :mrgreen: hoje ponho isso em ordem, não te preocupes :lol: só me faltam 6. Não é assim heartbreaking mas é f*cking awesome :mrgreen: Mas é melhor seres tu a ver Editado 17 Julho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2013 Não é assim heart breaking mas é f*ckinh awesome :mrgreen: Mas é melhor seres tu a ver Ah, sendo assim já estou mais descansado :lol: Voltar a ver a carinha laroca da Clara :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Julho 2013 Ah, sendo assim já estou mais descansado :lol: Voltar a ver a carinha laroca da Clara :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Julho 2013 DW adoro os oculos :lol: Se reparares são os da Amy :carinhoso: Estás nos Rings of Akhaten? Esse final :carinhoso: Um dos meus episódios favoritos desta temporada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2013 Se reparares são os da Amy :carinhoso: Estás nos Rings of Akhaten? Esse final :carinhoso: Um dos meus episódios favoritos desta temporada :heart: yep, eu reparei. :carinhoso: Já cá venho dizer alguma coisa. Btw, este inicio tb está a ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Julho 2013 Que achas da série? Eu vou no 3x6 e estou a adorar. Para passar o tempo é boa. Não é uma série fabulosa, tipo Dexter ou House, mas entretém, e as raparigas são jeitosas =) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Julho 2013 Showtime renova ‘Ray Donovan’ para uma 2.ª temporada A Showtime avançou com a renovação da nova série ‘Ray Donovan’ para uma segunda temporada, pouco depois da sua estreia. A série estreou nos Estados Unidos a 30 de Junho, acompanhando a chegada da oitava e última temporada de ‘Dexter’. Esta foi uma das melhores estreias do canal, com o primeiro episódio a obter cerca de 6 milhões de espectadores nas diversas plataformas, contando com repetições. Os outros dois episódios transmitidos mantiveram uma audiência elevada – este Domingo o terceiro episódio teve 2,2 milhões de espectadores ao vivo. A primeira temporada é composta por 12 episódios, com fim previsto para 22 de Setembro de 2013, no canal Showtime. tvprime.pt Alguém acompanha? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 17 Julho 2013 Eu vou começar a ver assim que puder. Tenho expectativas algo elevadas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Julho 2013 Começar a S9 de The Office da melhor maneira :lol: Por agora está muito, muito melhor que as outras (outra?) seasons sem o Michael. Só acho mal terem cagado para o Creed, já só é basicamente um gajo para fazer de drogado, sem qualquer subtileza. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Julho 2013 Gostei do regresso de Suits! Larguei dois "shiiit" nos momentos finais do episódio :mrgreen: e curto largo o Louis v2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2013 e eu curtia largo se usasses spoilers, porque ainda não vi o ep. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2013 Suits foi muito giro. Já tinha saudades de ver a minha amada. e eu curtia largo se usasses spoilers, porque ainda não vi o ep. isto já é só ridículo, o daniel não disse nada. Compartilhar este post Link para o post