Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

para ti não é nada, para mim pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, por causa dos 'uis'.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

~suits

só se for o

gajo inglês

. mas eu não tenho a obrigação de saber de quem é que ele tá a falar, se ele não identifica a pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Louis v2 tem que ser um gajo novo e não uma nova maneira de estar do Louis? Ou até mesmo aquela loira que se dava com ele? Aquilo não é spoiler nem é nada, não desvenda nada. Até pode ser que o Louis tenha tido um filho, Louis Jr. ou v2, nunca se sabe :confuso:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o 4º episódio de Under the Dome, parece que finalmente vai começar a aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Louis V2 é o novo estagiário nerd (primeiro da turma em Harvard) que foi contratado pelo Louis.

E que sabe que o Mike Ross não andou lá porque se lembra dos colegas todos.

Pronto, fim da discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

eu acho que ele está mesmo a falar da mudança de atitude do louis. :lol:

também fiquei com esta ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits foi girinho.

Ri-me muito com

a cena da Donna (:heart:) e o Louis com ele a imitar o Hitler sem querer! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o 4º episódio de Under the Dome, parece que finalmente vai começar a aquecer.

Confesso que esperava mais da série (até agora), mas sim, este 4º episódio foi um bocadinho melhor e aquele final abre boas expectativas para os próximos episódios. Também já era hora de haver alguma evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

O AXN White anda a passar a 1ª temporada de OUAT.. Ando a rever, aquilo é tão bom :heart:

O Rumple sempre foi uma das melhores personagens, mas nos primeiros episódios é o rei daquela m*rda toda :prayer:

o gajo a dizer no mundo encantado que a Regina tinha que lhe conceder tudo o que ele queria desde que pedisse "please".. E depois no mundo real ele vai picar a Regina por causa da filha da Snow ter aparecido e depois para se ir embora ainda se saí com "ma'am Mayor, I would like to leave... Please"

Que rei! Que REI! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que esperava mais da série (até agora), mas sim, este 4º episódio foi um bocadinho melhor e aquele final abre boas expectativas para os próximos episódios. Também já era hora de haver alguma evolução.

Também eu, até agora estava a ser uma série um pouco chata, mas com este final de episódio pode ser que seja para evoluir a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O AXN White anda a passar a 1ª temporada de OUAT.. Ando a rever, aquilo é tão bom :heart:

O Rumple sempre foi uma das melhores personagens, mas nos primeiros episódios é o rei daquela m*rda toda :prayer:

o gajo a dizer no mundo encantado que a Regina tinha que lhe conceder tudo o que ele queria desde que pedisse "please".. E depois no mundo real ele vai picar a Regina por causa da filha da Snow ter aparecido e depois para se ir embora ainda se saí com "ma'am Mayor, I would like to leave... Please"

Que rei! Que REI! :prayer:

:prayer:

Rumple sempre será rei e a melhor personagem de OUAT :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

a cena da uniball :lol: gostei também da atitude do Mike agora no fim e com a Rachel. :heart:

EDIT:

Nanas (doctor who]

OMFG. Que finale excelente fds. As outras regenerações do Doctor, a parte em que ele agarra a mão da River e lhe diz que está sempre a vê-la e a ouvi-la :heart: Btw, adoro o Strax :lol: :lol: A Jenny e a Vastra também são das minhas favoritas. :)

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom regresso de Suits. Rachel :heart:

Suits foi girinho.

Ri-me muito com

a cena da Donna (:heart:) e o Louis com ele a imitar o Hitler sem querer! :lol:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver Doctor Who. Expectativas elevadíssimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em "baixo" com as series. Alguém me pode recomendar alguma para ver? Vou colocar aqui as que já vi/vejo (claro que me vou esquecer de alguma mas, ainda assim, dêem as vossas sugestões sff!) :)

Já vi/vejo: Friends, HIMYM, TBBT, Dexter, TWD, Breaking Bad, Six Feet Under, Lost, Prison Break, GoT, Modern Family, Fringe. Deve faltar uma ou outra, mas de resto, é +- isto.....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em "baixo" com as series. Alguém me pode recomendar alguma para ver? Vou colocar aqui as que já vi/vejo (claro que me vou esquecer de alguma mas, ainda assim, dêem as vossas sugestões sff!) :)

Já vi/vejo: Friends, HIMYM, TBBT, Dexter, TWD, Breaking Bad, Six Feet Under, Lost, Prison Break, GoT, Modern Family, Fringe. Deve faltar uma ou outra, mas de resto, é +- isto.....

- American Horror Story;

- Homeland;

- Suits.

Começava com Homeland.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...