Castor Publicado 17 Agosto 2013 Comecei a ver Sherlock esta semana. Vou agora para o 2º episódio da 2ª temporada. O anterior a este foi o melhor até agora. O da Irene Adler. O twist do final do episódio foi muito bom Pelo que estive a ver a 3ª temporada agora só sai no final do ano certo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2013 Comecei a ver Sherlock esta semana. Vou agora para o 2º episódio da 2ª temporada. O anterior a este foi o melhor até agora. O da Irene Adler. O twist do final do episódio foi muito bom Pelo que estive a ver a 3ª temporada agora só sai no final do ano certo? Yep. Can't wait. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Agosto 2013 Não é uma série, mas acho que é o sitio mais apropriado para perguntar, mas alguém sabe onde consigo arranjar Departures para ver. Não me importo que não tenha legendas, mas não encontro em lado nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Quem vê The Bridge, que tal é a qualidade da série? Eu vi a original, sueca (Bron/Broen) e é muito porreira, gostava de saber a americana também se vê bem. Tou a gostar. x2 Fartei-me de rir Em toda aquela sequência dela ir ao bar arranjar o gajo para pinar e o pós-coito. Personagem mais awkward de sempre :funny: Já agora, eu não via a sueca, mas deduzo que tenha como pano de fundo aquela ponte entre a Dinamarca e a Suécia, certo? Editado 17 Agosto 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Agosto 2013 Comecei a ver Sherlock esta semana. Vou agora para o 2º episódio da 2ª temporada. O anterior a este foi o melhor até agora. O da Irene Adler. O twist do final do episódio foi muito bom Pelo que estive a ver a 3ª temporada agora só sai no final do ano certo? Sim, vai sair no final deste ano. Se não estou em erro é em Outubro. x2 Fartei-me de rir Em toda aquela sequência dela ir ao bar arranjar o gajo para pinar e o pós-coito. Personagem mais awkward de sempre :funny: Já agora, eu não via a sueca, mas deduzo que tenha como pano de fundo aquela ponte entre a Dinamarca e a Suécia, certo? A rapariga ainda vai é f*der o Marco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Agosto 2013 Já agora, eu não via a sueca, mas deduzo que tenha como pano de fundo aquela ponte entre a Dinamarca e a Suécia, certo? Sim. Aprendi algumas coisas a pesquisar com a curiosidade da série. Primeiro, legendas em inglês ajudam a melhorar os conhecimentos. Depois a similaridade e particularidade entre sueco, dinamarquês, finlandês e islandês... é estranho mas eles entendem-se uns aos outros apesar das diferenças nos próprios idiomas. Deve ser uma espécie de ligação tipo Portugal e Espanha mas mais estreita. Depois, conhecer ainda que a miúdo as ruas e o clima. Os actores são fixes, a actriz principal faz um papelão. E acima de tudo, o que torna bom: o argumento. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Agosto 2013 Não vi a original, por isso não tenho termo de comparação, mas o The Bridge americano está bastante bom. Claro que a trama se deve ter adaptado à realidade Mexico-EUA, mas penso que até agora está no bom caminho. Até agora estou a seguir e a gostar. Outra série que comecei a acompanhar ultimamente foi o Revenge. Está a dar todos os dias na foxlife e acabei de ver a primeira temporada. Tem um argumento um bocado à novela, mas acabamos por nos apegar aos personagens e ao desenvolvimento da história. E pelo menos até agora, acho que apresentou uma boa linha de argumento, com coerência, acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Agosto 2013 Já eu vou ficar por aqui em The Bridge, está a ficar muito drama e novela mexicana (pun intended) para meu gosto. Vou tentar Ray Donovan. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2013 Esta 2ª Temporada de Always Sunny in Philadelphia é de partir a rir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2013 Vai começar Breaking Bad 5x10 http://ripsink.com/amc.html :- Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Agosto 2013 Também estava a ver mas essa stream é mesmo má, vou antes esperar que saia em hd para sacar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2013 http://teveon.net/amc-in-live/ O 1º ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Agosto 2013 não se esqueçam dos spoilers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Agosto 2013 http://teveon.net/amc-in-live/ O 1º ;) Thks, essa já dava para ver, mas agora a meio prefiro esperar mais um bocado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Agosto 2013 Já eu vou ficar por aqui em The Bridge, está a ficar muito drama e novela mexicana (pun intended) para meu gosto. Vou tentar Ray Donovan. Recomendas? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Agosto 2013 http://www.buzzfeed.com/mattortile/admirable-traits-you-inherit-when-youre-a-dunphy :heart: já falta pouco mais de um mês para o episódio de uma hora :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Agosto 2013 Recomendas? Pra já estou a gostar mas só ainda vi 2 eps. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Agosto 2013 Jizas, Dexter! :heart: Que final wow.. Não esperava que o caso do brain surgeon voltasse! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Agosto 2013 Dexter e Breaking Bad a muito bom nível. BB Acredito que o Jesse acabe por colaborar com o Hank, principalmente por causa do Mike. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Agosto 2013 Dexter :heart: Eu sabia que o caso do Brain Surgeon tinha tido uma resolução muito apressada. Acho que se procurarem ainda vêm que eu digo isso uns posts atrás. Vão matar a Yvonne, estou mesmo a ver. Estão a pô-los juntos e dar ao casal diálogos cheios de química e a comerem-se ali à grande. Estou mesmo a ver que ela vai ser apanhada pela polícia ou o Brain Surgeon a vai a apanhar. E o Dexter também é burro, depois de descubrir que o outro continua à solta pede a Hannah que fique com ele. De resto, good stuff apesar de haverem alguns momentos lentos Breaking Bad :prayer: Boas actuações. Muito drama bom mas pouco Jesse. Quem se queixou do último episódio não vai gostar nada deste Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Agosto 2013 dexter hoje foi um bocadinho melhor, mas continua abaixo das expectativas. pode ser que agora a acção comece a aquecer. se não foi o zach a matar, quem foi? e acho que o dexter vai acabar por matar a vogel breaking bad continua fraquinho. acho bem provável que o jesse se junte ao hank para lixar o ww. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Agosto 2013 Depois de ver o episódio 8 da 8ª temporada de Dexter, eis a minha teoria: O brainsurgeon não é um assassino, mas sim vários. Todos eles ex-pacientes da Vogel que ou estão a chagar-lhe a cabeça, ou a obedecer às suas maluqueiras. Os que supostamente morreu como O Brainsurgeon, mais não era que um deles, mas ainda há mais à solta e bem a par da vida do Dexter. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Agosto 2013 Depois de ver o episódio 8 da 8ª temporada de Dexter, eis a minha teoria: O brainsurgeon não é um assassino, mas sim vários. Todos eles ex-pacientes da Vogel que ou estão a chagar-lhe a cabeça, ou a obedecer às suas maluqueiras. Os que supostamente morreu como O Brainsurgeon, mais não era que um deles, mas ainda há mais à solta e bem a par da vida do Dexter. e quem achas que poderá ter morto a cassie? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Agosto 2013 e quem achas que poderá ter morto a cassie? O brainsurgeon. Se reparares, ele deixa o Zach no apartamento do Dexter, ou seja, o ou os Brainsurgeon estão a par da vida do Dexter e estão a fazer tudo para mostrar isso mesmo. Depois o que me deixou intrigado, foi a música que o assassino deixou a tocar no Ipod do Dexter, que é a música que a Vogel costuma ouvir. Compartilhar este post Link para o post