Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Comecei a ver Sherlock esta semana. Vou agora para o 2º episódio da 2ª temporada. O anterior a este foi o melhor até agora.

O da Irene Adler. O twist do final do episódio foi muito bom

Pelo que estive a ver a 3ª temporada agora só sai no final do ano certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Sherlock esta semana. Vou agora para o 2º episódio da 2ª temporada. O anterior a este foi o melhor até agora.

Yep. Can't wait. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma série, mas acho que é o sitio mais apropriado para perguntar, mas alguém sabe onde consigo arranjar Departures para ver. Não me importo que não tenha legendas, mas não encontro em lado nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vê The Bridge, que tal é a qualidade da série? Eu vi a original, sueca (Bron/Broen) e é muito porreira, gostava de saber a americana também se vê bem.

Tou a gostar.

x2

Fartei-me de rir

Em toda aquela sequência dela ir ao bar arranjar o gajo para pinar e o pós-coito. Personagem mais awkward de sempre :funny:

Já agora, eu não via a sueca, mas deduzo que tenha como pano de fundo aquela ponte entre a Dinamarca e a Suécia, certo?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai sair no final deste ano. Se não estou em erro é em Outubro.

x2

Fartei-me de rir

Em toda aquela sequência dela ir ao bar arranjar o gajo para pinar e o pós-coito. Personagem mais awkward de sempre :funny:

Já agora, eu não via a sueca, mas deduzo que tenha como pano de fundo aquela ponte entre a Dinamarca e a Suécia, certo?

A rapariga ainda vai é f*der o Marco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Aprendi algumas coisas a pesquisar com a curiosidade da série. Primeiro, legendas em inglês ajudam a melhorar os conhecimentos. Depois a similaridade e particularidade entre sueco, dinamarquês, finlandês e islandês... é estranho mas eles entendem-se uns aos outros apesar das diferenças nos próprios idiomas. Deve ser uma espécie de ligação tipo Portugal e Espanha mas mais estreita. Depois, conhecer ainda que a miúdo as ruas e o clima. Os actores são fixes, a actriz principal faz um papelão. E acima de tudo, o que torna bom: o argumento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a original, por isso não tenho termo de comparação, mas o The Bridge americano está bastante bom. Claro que a trama se deve ter adaptado à realidade Mexico-EUA, mas penso que até agora está no bom caminho.

Até agora estou a seguir e a gostar.

Outra série que comecei a acompanhar ultimamente foi o Revenge. Está a dar todos os dias na foxlife e acabei de ver a primeira temporada. Tem um argumento um bocado à novela, mas acabamos por nos apegar aos personagens e ao desenvolvimento da história. E pelo menos até agora, acho que apresentou uma boa linha de argumento, com coerência, acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu vou ficar por aqui em The Bridge, está a ficar muito drama e novela mexicana (pun intended) para meu gosto. Vou tentar Ray Donovan.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava a ver mas essa stream é mesmo má, vou antes esperar que saia em hd para sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu vou ficar por aqui em The Bridge, está a ficar muito drama e novela mexicana (pun intended) para meu gosto. Vou tentar Ray Donovan.

Recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendas?

Pra já estou a gostar mas só ainda vi 2 eps.

Compartilhar este post

Link para o post

Jizas, Dexter! :heart:

Que final wow.. Não esperava que o caso do brain surgeon voltasse!

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter e Breaking Bad a muito bom nível.

BB

Acredito que o Jesse acabe por colaborar com o Hank, principalmente por causa do Mike.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :heart:

Eu sabia que o caso do Brain Surgeon tinha tido uma resolução muito apressada. Acho que se procurarem ainda vêm que eu digo isso uns posts atrás.

Vão matar a Yvonne, estou mesmo a ver. Estão a pô-los juntos e dar ao casal diálogos cheios de química e a comerem-se ali à grande. Estou mesmo a ver que ela vai ser apanhada pela polícia ou o Brain Surgeon a vai a apanhar. E o Dexter também é burro, depois de descubrir que o outro continua à solta pede a Hannah que fique com ele.

De resto, good stuff apesar de haverem alguns momentos lentos

Breaking Bad :prayer:

Boas actuações. Muito drama bom mas pouco Jesse.

Quem se queixou do último episódio não vai gostar nada deste

Compartilhar este post

Link para o post

dexter

hoje foi um bocadinho melhor, mas continua abaixo das expectativas. pode ser que agora a acção comece a aquecer.

se não foi o zach a matar, quem foi?

e acho que o dexter vai acabar por matar a vogel

breaking bad

continua fraquinho.

acho bem provável que o jesse se junte ao hank para lixar o ww.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o episódio 8 da 8ª temporada de Dexter, eis a minha teoria:

O brainsurgeon não é um assassino, mas sim vários. Todos eles ex-pacientes da Vogel que ou estão a chagar-lhe a cabeça, ou a obedecer às suas maluqueiras. Os que supostamente morreu como O Brainsurgeon, mais não era que um deles, mas ainda há mais à solta e bem a par da vida do Dexter.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o episódio 8 da 8ª temporada de Dexter, eis a minha teoria:

O brainsurgeon não é um assassino, mas sim vários. Todos eles ex-pacientes da Vogel que ou estão a chagar-lhe a cabeça, ou a obedecer às suas maluqueiras. Os que supostamente morreu como O Brainsurgeon, mais não era que um deles, mas ainda há mais à solta e bem a par da vida do Dexter.

e quem achas que poderá ter morto a cassie?

Compartilhar este post

Link para o post

e quem achas que poderá ter morto a cassie?

O brainsurgeon. Se reparares, ele deixa o Zach no apartamento do Dexter, ou seja, o ou os Brainsurgeon estão a par da vida do Dexter e estão a fazer tudo para mostrar isso mesmo.

Depois o que me deixou intrigado, foi a música que o assassino deixou a tocar no Ipod do Dexter, que é a música que a Vogel costuma ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...