Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

venho aqui dar um :prayer: a Arrested Development

vi 4 episódios e tou a adorar

muito melhor que New Girl ou Parks and Recreation

Compartilhar este post

Link para o post

Vi The Bridge (US) e acho a original melhor. Apesar de tudo até se mantêm bastante fieis ao original.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Quem matou a Cassie foi o Quinn para incriminar o Zach

Por acaso pensei o mesmo. Mas é um pouco forçado

Whovillians chamados à recepção

Whovians

You must die :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Eu acho é que estão a dar demasiado tempo de antena ao patrão da Deb, ao namorado da Cassie e a Filha do Masuka para depois não ser nada de importante para a historia, principalmente a filha do Masuka, acho que não faz sentido nenhum apresentar uma personagem nova ligada a uma personagem secundaria na ultima season se depois ela não tiver qualquer influencia na historia

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter outra teoria:

O Brain Surgeon é o Cpt Matthews. Está ligado ao passado do Dexter, conheceu o Harry, conhecia a Vogel. Pode perfeitamente estar a par de todo o desenvolvimento dele. Pode até ter sido ele a matar o próprio Harry - talvez não tenha sido um suicídio - (quem sabe ele não confidenciou com o capitão acerca das apetências do Dexter?). Depois temos ainda a tentativa de afastar o Quinn tanto da categoria de sargento, como da investigação sobre o Zach. Há muitas suspeitas aqui... por isso, penso que é um potencial candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Quinn a matar uma pessoa inocente para incriminar alguém, Matthews um assassino em série... Não querem desvirtuar mais nenhum personagem?

Cá para mim foi o Harrison. Descobriu que o pai era um assassino em série e decidiu imitá-lo para o impressionar, mas quando o Zach apareceu e o seu pai o acolheu como o seu filho espiritual, isso não lhe caiu bem e agora é pessoal. Ou então ele quer a Hannah só para si.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter outra teoria:

O Brain Surgeon é o Cpt Matthews. Está ligado ao passado do Dexter, conheceu o Harry, conhecia a Vogel. Pode perfeitamente estar a par de todo o desenvolvimento dele. Pode até ter sido ele a matar o próprio Harry - talvez não tenha sido um suicídio - (quem sabe ele não confidenciou com o capitão acerca das apetências do Dexter?). Depois temos ainda a tentativa de afastar o Quinn tanto da categoria de sargento, como da investigação sobre o Zach. Há muitas suspeitas aqui... por isso, penso que é um potencial candidato.

Que há alguma coisa estranha em relação ao Matthews concordo, mas daí até ser ele o brain surgeon não me parece que faça muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que há alguma coisa estranha em relação ao Matthews concordo, mas daí até ser ele o brain surgeon não me parece que faça muito sentido.

Dexter

Depende. Repara por exemplo que ele nunca levou a sério a teoria da LaGuerta de que o Dexter era um assassino. Até agora, ele acabou por fazer tudo para ninguém se aproximar do Dexter, coincidência?

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Depende. Repara por exemplo que ele nunca levou a sério a teoria da LaGuerta de que o Dexter era um assassino. Até agora, ele acabou por fazer tudo para ninguém se aproximar do Dexter, coincidência?

Sim, claro. Eu também acho que o Matthews esconde alguma coisa, e alguma coisa em grande. Só não faz sentido na minha cabeça que ele agora se tenha lembrado na última season de andar a matar gente a cortar miolos :mrgreen: Também já pensei em tantas teorias, estou mesmo curioso para ver como isto se vai desenrolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei o mesmo. Mas é um pouco forçado

Whovians

You must die :mrgreen:

Aparentemente ser whovillian significa basicamente ser o Grinch lol

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? já se sabe que ele é gay desde a altura da serie..

btw, estou a ver OZ (vou na 3a temporada)... e acho que se fala muito pouco dela aqui. está ao nivel de the wire / sopranos / six feet under, mas na boa. que p*ta de série, tou coladissimo

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? já se sabe que ele é gay desde a altura da serie..

btw, estou a ver OZ (vou na 3a temporada)... e acho que se fala muito pouco dela aqui. está ao nivel de the wire / sopranos / six feet under, mas na boa. que p*ta de série, tou coladissimo

É uma boa série e também acho que é pouco falada aqui para a qualidade que tem, mas acho que The Wire, The Sopranos e Six Feet Under estão um pouco acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente ser whovillian significa basicamente ser o Grinch lol

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa série e também acho que é pouco falada aqui para a qualidade que tem, mas acho que The Wire, The Sopranos e Six Feet Under estão um pouco acima.

nessas 3 consegui controlar-me para ver apenas 1 episodio por dia, nunca mais. em OZ não consigo mesmo, nao sei se e por estar de ferias mas vejo sempre um ep a tarde e outro a noite. as cenas finais dos episodios sao sempre brutalissimas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...