Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ok ser surpresa que ninguem tá à espera pode ser positivo mesmo que seja o final de m*rda

Btw, o Michael J. Fox estava cheio de jogo de cintura

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se tás a gozar ou não mas os teus 2 posts são um spoiler do caraças

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Michael J Fox a dar-lhe forte no twerking.

Fdx vou para o inferno :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

2 prémios para o Colbert Report :handclap: :handclap:

Também fiquei contente pelo Jeff Daniels(Newsroom). O Bryan Cranston merecia mais, mas também não é mal dado.

Espero que Breaking Bad ganhe o prémio de melhor série.

Estava à espera de mais prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a lista completa dos vencedores:

01. Outstanding Supporting Actress in a Comedy Series - Merritt Wever (Nurse Jackie)

02. Outstanding Writing for a Comedy Series - Tina Fey e Tracey Wigfield (30 Rock)

03. Outstanding Supporting Actor in a Comedy Series - Tony Hale (Veep)

04. Outstanding Lead Actress in a Comedy Series - Julia Louis-Dreyfus (Veep)

05. Outstanding Directing for a Comedy Series - Gail Mancuso (Modern Family)

06. Outstanding Lead Actor in a Comedy Series - Jim Parsons (The Big Bang Theory)

07. Outstanding Lead Actress in a Miniseries or Movie - Laura Linney (The Big C)

08. Outstanding Writing for a Drama Series - Henry Bromell (Homeland)

09. Outstanding Supporting Actress in a Drama Series - Anna Gunn (Breaking Bad)

10. Outstanding Reality Competition Program - The Voice

11. Outstanding Supporting Actor in a Drama Series - Bobby Cannavale (Boardwalk Empire)

12. Outstanding Lead Actor in a Drama Series - Jeff Daniels (The Newsroom)

13. Outstanding Lead Actress in a Drama Series - Claire Danes (Homeland)

14. Outstanding Directing for a Drama Series - David Fincher (House of Cards)

15. Outstanding Writing for a Variety Series - The Colbert Report

16. Outstanding Directing for a Variety Series - Saturday Night Live

17. Outstanding Host for a Reality or Reality-Competition Program - Heidi Klum e Tim Gunn (Project Runway)

18. Outstanding Variety, Music Or Comedy Series - The Colbert Report

19. Outstanding Writing for a Miniseries, Movie or a Dramatic Special - Abi Morgan (The Hour)

20. Outstanding Supporting Actor in a Miniseries or Movie - James Cromwell (American Horror Story)

21. Outstanding Directing for a Miniseries, Movie or a Dramatic Special - Steven Soderbergh (Behind the Candelabra)

22. Outstanding Supporting Actress in a Miniseries or Movie - Ellen Burstyn (Political Animals)

23. Outstanding Lead Actor in a Miniseries or Movie - Michael Douglas (Behind the Candelabra)

24. Outstanding Miniseries or Made for Television Movie - Behind the Candelabra

25. Outstanding Comedy Series - Modern Family

26. Outstanding Drama Series - Breaking Bad

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Debra :'( Sinceramente até achei um ep razoável, basta ver este ultimo ep para ter um resumo da 8ª temporada.

Esperava que o Dexter morresse mas fiquei surpreendido, caso haja um filme do Dexter ( não vejo sentido nisso ) o Quinn vai ser o Dexter v2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Tive pena pela Debra. E tanta coisa que pensava que ia ser resolvida e não foi. Acho que há bastantes coisas por onde pegaram e que não resolveram. Anyway, o final foi diferente e até gostei, mas devia ter acabado de maneira diferente. A Debra acabou por morrer só para ajudar o Dexter e mete-lo na Argentina...e acaba como ele a lenhador.

Dexter

Tive pena pela Debra. E tanta coisa que pensava que ia ser resolvida e não foi. Acho que há bastantes coisas por onde pegaram e que não resolveram. Anyway, o final foi diferente e até gostei, mas devia ter acabado de maneira diferente. A Debra acabou por morrer só para ajudar o Dexter e mete-lo na Argentina...e acaba como ele a lenhador.

Compartilhar este post

Link para o post

dexter .. nem sei o que diga.. well that was unexpected

vou ver agr ray

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Bryan nem o Aaron não ganham um emmy ? Fdx

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Acho que foi um bom final. A temporada é mázinha, verdade, mas o final foi inesperado. Pensei mesmo que ele tinha morrido e era o que teria feito sentido. Mas, verdade seja dita, ele sozinho no fim foi sempre o que imaginei e, por isso, não fiquei desiludido. Tive pena da Debra e gostei como a personagem do Quinn evoluiu, mas aquela morte da Debra sem depois se saber reacções na Miami Metro foi meh

Enfim, no geral, uma brilhante série, com os seus altos e baixos, mas Dexter é Dexter :heart:

"Remember the Monsters" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...