Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

tumblr_mtlonfTBCn1shnk1oo1_500.jpg

Que caras, f*da-se :lol:

tumblr_mtlnkteUkN1rfvv0oo1_500.jpg

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Concordo com a maior parte das queixas do pessoal acerca da temporada final e do último episódio. Agora que está terminado, aquela storyline do ex-namorado da Jaime que mandou uma das próteses do caso do Ice Truck Killer ao Dexter ficou em águas de bacalhau, certo?

Quanto ao final, ver o Dexter com aquela barba fez-me lembrar quando o Jack Bauer

foi trabalhar para a refinaria e mudou de nome

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Concordo com a maior parte das queixas do pessoal acerca da temporada final e do último episódio. Agora que está terminado, aquela storyline do ex-namorado da Jaime que mandou uma das próteses do caso do Ice Truck Killer ao Dexter ficou em águas de bacalhau, certo?

Quanto ao final, ver o Dexter com aquela barba fez-me lembrar quando o Jack Bauer

foi trabalhar para a refinaria e mudou de nome

:lol:

Foi assassinado

Compartilhar este post

Link para o post

Foi assassinado

Eu sei, mas nessa temporada deram bastante tempo de antena à mão tanto na 6ª como na 7ª temporada e depois do Isaac despachar o gajo não falaram mais do assunto. Achei estranho essa parte do enredo acabar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Epá, Breaking Bad... é genial.

Vai para além da imaginação de um gajo fds :lol:

E essa frase "a química é a ciência/estudo da transformação" define toda a série, completamente :prayer: genial, genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Eu sei, mas nessa temporada deram bastante tempo de antena à mão tanto na 6ª como na 7ª temporada e depois do Isaac despachar o gajo não falaram mais do assunto. Achei estranho essa parte do enredo acabar assim.

É assim, sempre que arranjam alguma coisa que pode trazer alguma tensão e perigos ao protagonista, é apagada sem qualquer cerimónia. Foi triste, porque se tivessem seguido acho que podia ter sido um ângulo muito interessante.

Falando de picuinhices, fui eu o único que ficou confuso neste plano?

LR2tTMc.png

Para quem não se lembra, isto é quando o Dexter descobre como travar o Elway, fazendo parecer que ele plantou uma bomba no aeroporto. Ele olha para aquela direcção e vê uma mulher a debruçar-se sobre um banco, mas aparentemente era suposto ter reparado que há uma loja com uma estante atrás onde ele vai buscar materiais para fazer uma bomba falsa. O problema é que a câmara está literalmente focada na mulher à frente da tal estante, enquanto a loja é só um aparte, no fundo do plano, sem qualquer coisa que chame a atenção para lá. Fui só eu?

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vou ter de rever não só o episódio final da S4 mas a S4 toda antes de ver a S5 de Breaking Bad :prayer:

Quanto a AD (S4E5, episodio do Tobias)

ANUSTART :lol: se há algo genial naquela série é os jogos de palavras que arranjam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, totava. Quando saltou para a cena do Elway andei à procura de uma relação entre as duas durante uns breves segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ri, uma chapada com poder de desmaiar :lol:

Ele não lhe deu-lhe com a arma na cara, ele tinha uma pistola na mão e foi com isso que lhe bateu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a serie tem vindo a piorar de nivel, mas depois de 8 anos tens sempre aquele "bichinho" para ver como acaba.

Já perdi o interesse nisso a muito tempo. Engonharam tanto que já nem tem piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi o interesse nisso a muito tempo. Engonharam tanto que já nem tem piada.

Tendo em conta a tua vida, até que te podias identificar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o de cima do lado esquerdo parece um deficiente.

Foi de não ter tomado o pequeno-almoço, sentiu-se mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

fiquei triste com aquele final da Deb :( e até gostei do final em aberto

de resto o episódio foi muito mediano, não era aquilo que se pedia

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter valeu por todos os grandes momentos ao longo de 8 temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

De Dexter já disseram tudo o que acho. Que estupidez.

Quanto a Breaking Bad. Só a melhor série que já vi, está a um nível altíssimo. Então aquela penúltima cena (a da TV), que coisa incrível. Mostra o ponto a que chegou a desumanização! Para a semana vai ser tão bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

O Dexter quando foi contra a tempestade, não se quis matar, quis apenas simular a sua morte e recomeçar uma nova vida. De certeza que ele tinha planeado levar um barco de borracha ou o caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

o de cima do lado esquerdo parece um deficiente.

Por acaso sempre que vejo fotos dele vejo-o sempre com aquela deficiência... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

O Dexter quando foi contra a tempestade, não se quis matar, quis apenas simular a sua morte e recomeçar uma nova vida. De certeza que ele tinha planeado levar um barco de borracha ou o caraças.

Isto também me parece óbvio, pelo menos a primeira frase. A segunda parte já acho que devia ter sido explícita para quem está de fora a ver veja algum sentido naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de Dexter é que não responderam à questão mais básica e essencial de todas.

O Dexter continua a ser um serial killer? Supostamente, o penúltimo episódio revela que ele conseguiu controlar o vício por causa da Hannah (tanta preocupação com o código e afinal ele só precisava de uma loirinha sexy, mas adiante), mas agora que ele preferiu o exílio, em que ficamos? Continua a ser um serial killer?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...