Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Só faltou

"limparem" a imagem dele ou atenuarem aquilo que ele fez publicamente ou mostrar o filho a perceber tudo para ser perfeito.

, de resto o desfecho era expectável.

Compartilhar este post

Link para o post

BB

Melhor série que já vi de inicio ao fim. O episódio final está muito bom, fantástico.

A parte dos lasers está excelente :lol: E a parte do telefonema da Skyler e ele aparecer atrás do pilar também esteve genial.

Ele conseguiu o que queria irradiar toda aquela malta.

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou

"limparem" a imagem dele ou atenuarem aquilo que ele fez publicamente ou mostrar o filho a perceber tudo para ser perfeito.

, de resto o desfecho era expectável.

seria pior a meu ver. está bem assim, mais realista. Melhor final que já vi numa série

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad. :cry:

Melhor série de sempre. Final, absolutamente perfeito!

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o final, mas nao fiquei satisfeito a 100%

faltou o confronto com o flynn, com a marie, e queria ter visto o alguma coisa do saul

adorei ele a dizer a skyler que fez isto tudo por ele :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

INCRÍVEL INCRÍVEL INCRÍVEL! Final absolutamente perfeito e de encontro às minhas expectativas! :prayer:

Vou ter saudades :-(

goodbye%20breaking%20bad.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad :prayer: :prayer: :prayer:

Foi a minha escolha para me iniciar nas séries e tenho a sensação que comecei logo com a melhor de sempre. Série consistente do inicio ao fim, mesmo os piores episódios eram bons e o final foi aquilo que estava à espera, mas mesmo assim foi perfeito. Qualquer tributo, homenagem ou seja lá o que for é pouco. Estou sem palavras para descrever o que foi Breaking Bad, por isso só digo isto. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad - :prayer:

Melhor série que já vi. Sem dúvida.

Final perfeito.

Para além de todos os pormenores geniais já falados queria só falar

Da morte do Uncle Jack. O gajo a tentar dizer onde estava o dinheiro e leva logo um tiro nos cornos, com o sangue a ir para a câmara :handclap:

O dinheiro já não era importante naquele ponto. Já não ia adiantar nada. O Walt já só queria vingança.

Compartilhar este post

Link para o post

Da morte do Uncle Jack. O gajo a tentar dizer onde estava o dinheiro e leva logo um tiro nos cornos, com o sangue a ir para a câmara :handclap:

O dinheiro já não era importante naquele ponto. Já não ia adiantar nada. O Walt já só queria vingança.

LF4vujr.gif:mrgreen:

Só tenho a acrescentar que isto foi a melhor serie que alguma vez vi e que provavelmente alguma vez verei. Uma viagem que durou 5 seasons e não teve momentos baixos.

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a série onde eu mais senti o carácter dramático das personagens, que papelão que foi o Walter. Grande episódio, doeu tanto o final.

Mas o melhor final foi o do Pinkman, insane p'ra crl :lol:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...