Inkie Publicado 27 Setembro 2013 Pqp TBBT :lol: Aquela cena do Raj e do Howard foi das melhores da série :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Setembro 2013 Hostages Gostei do Pilot, só espero que não tornem isto demasiado novela e consigam montar uma história bem interessante. Low Winter Sun Peguei nesta e estou a curtir. Já limpei os sete episódios, vou continuar a seguir. Revolution Voltou em em bom nível, com muita coisa para saber. Revolution. :heart: f*da-se, Aaron. :( Mas esta cena final wtf. Eu estava mesmo com o feeling que ele não tinha morrido, lol. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Setembro 2013 (editado) BB Video: Jesse Pinkman One Sorry Individual Tá brutal :prayer: Video de despedida da equipa: Editado 27 Setembro 2013 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Setembro 2013 Modern Family e TBBT voltaram em grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2013 TBBT :lol: Também gostei de HIMYM no outro dia. Não ao mesmo nível que TBBT, mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Setembro 2013 As if you couldn't be more excited about the Series Finale, Bryan Cranston tells E! Online that the series finale is “perfect” and “unapologetic.” :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Setembro 2013 lol anatomia de grey já paravam de matar médicos dali Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Setembro 2013 lol anatomia de grey já paravam de matar médicos dali Ainda por cima a Brooks, gostava bastante das suas excentricidades. Os restantes estagiários são uma treta. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Setembro 2013 Parks and Rec também foi muito bom :prayer: grande semana esta em termos de séries Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Setembro 2013 Jesse Pinkman :heart: é a minha personagem preferida na série :) A não ser que estraguem completamente o último episódio, o que duvido, esta foi a melhor série que acompanhei. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Setembro 2013 O melhor de TBTT foi ver a Penny a subir as escadas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Setembro 2013 Só hoje é que vi o ultimo episódio de Dexter. Que mrd acabar.. E eu até nem desgostei do final, apesar disso, passava bem sem ter visto aqueles últimos 3 ou 4 minutos. Via-o a matar-se por perceber que nunca ia passar daquilo. Ah e o momento da Hannah saber foi bem feito. Também gostei do cubo de gelo em que o Dexter se enfiou depois de saber como a Deb estava. Parece que andou 7 temporadas para trás. Excelente. Vou ter saudades... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Setembro 2013 Mata. ;) E ando a ver um reality show.. capture .. pah .. eu sei que ando a perder tempo de vida com aquilo mas acho aquilo engraçado. :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2013 bb petyahaha 14 hours ago Still better than the final episode of Dexter. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Setembro 2013 alguém aqui viu Lucky 7? curti muito Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 28 Setembro 2013 E vou pedir já com um dia de antecedência para não spoilarem o final da melhor série de sempre, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 29 Setembro 2013 Alguém tem link para ver em directo logo BB? A que horas é? Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 29 Setembro 2013 (editado) TBBT voltou em grande. Sheldon Cooper é só uma das melhores personagens de sempre de séries de comédia. Modern Family muito bem também , contudo , nota-se que o Luke cresceu bastante e acho que a personagem dele vai perder alguma piada. Acho que a entrada de uma personagem recorrente na série, tipo Dylan , ex-namorado da Haley, iria ser bastante benéfico. Two and Half Men voltou de forma pobre. Ou a série dá uma volta de 180º ou vão continuar a perder espectadores. E eu gosto do Ashton Kutcher... Editado 29 Setembro 2013 por Flipk Element Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Setembro 2013 Toda a razão. Dar uma volta de 360º revolucionava por completo a série. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Setembro 2013 Alguém sabe quando volta NCIS: LA? E Walking Dead? Este sei que é agora em Outubro, mas o dia exato não sei.... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Setembro 2013 Toda a razão. Dar uma volta de 360º revolucionava por completo a série. Não percebes nada, entrava depois noutra dimensão... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2013 Homeland de volta. :heart: Compartilhar este post Link para o post