Pan Publicado 26 Setembro 2013 O final de BB tem que ser à lá Scarface :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Setembro 2013 O final de BB tem que ser à lá Scarface :biggrin: exacto imagina o scarface a meio do tiroteio "alguem quer um cigarrinho?" Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Setembro 2013 uish, Hostages também vai ser uma série que vou continuar a seguir. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Setembro 2013 Não curti nada SHIELD mas parece que fui o único.. Aquela tecnologia toda e invenções absurdas consegue ultrapassar o ridículo de algumas séries policiais, queria ver super heróis e fiquei desiludido. :angry: Eu também achei muito fatela. Está uma série ligeira demais e para já não apresentou qualquer atractivo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Setembro 2013 Dexter Qualquer final com morte do Dexter para mim seria errado. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Setembro 2013 Ainda não estreou Modern Family? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Setembro 2013 Ainda não estreou Modern Family? ontem à noite pensei que ia ser 1 episodio especial de 1 hora mas afinal foram 2 normais :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Setembro 2013 ontem à noite pensei que ia ser 1 episodio especial de 1 hora mas afinal foram 2 normais :estrelas: 1 hora com intervalos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Setembro 2013 E ainda não ta na net? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Setembro 2013 E ainda não ta na net? Tudo o que é mais ou menos popular costuma "estar na net" em menos de 15 minutos após a emissão. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Setembro 2013 Dexter Qualquer final com morte do Dexter para mim seria errado. para mim era a única saída que fazia sentido. mas dado o desenrolar da temporada, já era expectável que tal não acontecesse. agora lembrei-me, era porreiro que quando a debra o encontrou na igreja depois de matar o travis as coisas se desenrolassem para terminar ali a série. a filha do masuka não fez nada de jeito durante toda a temporada Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Setembro 2013 Um site que permita gerir as nossas preferências e aceder a alguma informação sobre as séries, há por aí? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Setembro 2013 O fim do episódio do Conan com o cast de BB :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Setembro 2013 (editado) 1 hora com intervalos :mrgreen: fds 20 minutos de intervalo numa hora :lol: mas assim conta como 2 episódios e estava há espera que contasse só como 1 :-| E ainda não ta na net? claro que está :mrgreen: a maior parte das séries dão de madrugada e ao outro dia já estão na baía Um site que permita gerir as nossas preferências e aceder a alguma informação sobre as séries, há por aí? eu uso o trakt.tv podes marcar episodios como vistos para saberes onde vais, dar ratings, seguir séries para aparecerem no calendário, etc. Editado 26 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Setembro 2013 Revolution. :heart: f*da-se, Aaron. :( Mas esta cena final wtf. Um site que permita gerir as nossas preferências e aceder a alguma informação sobre as séries, há por aí? http://www.pogdesign.co.uk/cat/, isto? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2013 Btw, como gostariam que Dexter acabasse, o final que gostavam de ver? Podem dizer que devia ter só x temporadas e eliminar historias, metam em spoiler Tanta m*rda e não disse o que achava melhor lol Primeiro acho que a série devia ter só 5 temporadas, com a 4ª a acabar com a Deb a descobrir sobre o Dexter. A ultima temporada seria metade a Deb a tentar esconder o que o Dexter fazia mas a policia a descobrir e a outra metade seria o Dexter a fugir à policia com a Deb entre ajudar o irmão e ajudar a policia, sem historias de amor a Hannah que se f*desse que não servia para nada. No final o Dexter morria e a Deb ficava com o Harrison, depois talvez um dia a Deb fosse ao quintal e estava o puto cheio de sangue com um cão/gato morto à frente dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Setembro 2013 Novo final de Dexter Já ouvi/vi por aí uma versão e não tenho bem a certeza se gosto. É basicamente os últimos momentos da série serem com o Dexter na cadeira eléctrica a seguir, na sua cabeça, passo a passo, todos os acontecimentos que o levaram a ser condenado. Ou seja, como se tratasse dum "sonho acordado" passando por todos os passos, como a morte do seu irmão até aos acontecimentos finais que o levaram a ser apanhado, e com ele a chegar à conclusão de que só magoa as pessoas ao seu redor. Por um lado acho interessante essa ideia, por outro não sei se seria demasiado clichê Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Setembro 2013 Já tinha saudades de Modern Family :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Setembro 2013 Já vou experimentar ambos, obrigado. ;) Blacklist Darei o benefício da dúvida pela fase precoce, mas não foi um pilot propriamente bem conseguido. Longe de ser inovador e não é uma história com potencial para fugir ao previsto. Em termos de realização, enchem o episódio com banda sonora, as linhas de diálogo são foleiras e a interação entre as personagens é demasiado expressiva para ter um fundo de verdade. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Setembro 2013 Dexter Odiaria a cadeira elétrica como final única e simplesmente porque a história não foi construída para ter um final trágico nesse sentido. Nunca nestas últimas duas temporadas, a série tomou um rumo no sentido do Dexter ser apanhado e, muito menos, executado. Nem mesmo com a LaGuerta em cima dele tive essa sensação. Seria surpreendente e chocante, embora ilógico. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Setembro 2013 Dexter Odiaria a cadeira elétrica como final única e simplesmente porque a história não foi construída para ter um final trágico nesse sentido. Nunca nestas últimas duas temporadas, a série tomou um rumo no sentido do Dexter ser apanhado e, muito menos, executado. Nem mesmo com a LaGuerta em cima dele tive essa sensação. Seria surpreendente e chocante, embora ilógico. Claro que estas últimas 2 ou 3 temporadas seriam reformuladas,eu aproveitaria a personagem do Doakes mais alguns episódios, tentaria levar a algo melhor a personagem do Louis (sinto que a personagem tinha bastante mais para dar), etc, etc Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Setembro 2013 fds vi o primeiro episodio de Modern Family :prayer: todo o episodio tá genial :prayer: quando eles se ajoelham os 2 :prayer: a claire e o joe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Setembro 2013 Blacklist Tá mais que visto que a moçoila é filha dele né? Ele diz que ela foi abandonada pelo pai criminoso quando era criança Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2013 Blacklist Tá mais que visto que a moçoila é filha dele né? Ele diz que ela foi abandonada pelo pai criminoso quando era criança Acho que isso é demasiado obvio e duvido que corram esse risco Só espero que não seja um caso por episodio, estilo csi, odeio essas m*rda Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Setembro 2013 Blacklist Tá mais que visto que a moçoila é filha dele né? Ele diz que ela foi abandonada pelo pai criminoso quando era criança Que não seja isso, é demasiado óbvio. E o mais provável é tomar contornos de novela. Compartilhar este post Link para o post