G1njas Publicado 1 Outubro 2013 Vince Gilligan no Colbert Report(A entrevista começa pelos 10:00. Vejam até ao fim, que há uma cena engraçada com o Vince mesmo no final do programa) Aqui o Vince Gilligam confima o que eu tinha dito no post acima. O "precious" dele era o meth. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Outubro 2013 Cada vez que me lembro de BB fico com mágoa do Walt e de tudo ter acabado, acho que isto é que é fantástico na série. WALT :heart: http://www.youtube.com/watch?v=djaLf6bgFuU#t=195 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Outubro 2013 Suits não teve um final, G1njas. Summer Finale é diferente de Series Finale. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Outubro 2013 BB, Brutal! http://www.youtube.com/watch?v=7E-s8srPxW4 Muito bom :prayer: E a referência a FNL na do Todd :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Outubro 2013 HIMYM Sim, a história do carrosel é a cena do Ted + Robin com o medalhão. E gostei muito do episódio. So far so good. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Outubro 2013 Bom episódio de HIMYM também, estou a gostar, espero que acabem em grande Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Outubro 2013 brutal o final de breaking bad, teve cenas excelentes. badger & skinny pete :prayer: a cena na casa da skyler e ele a ver o filho :-| o jesse a matar o todd o ww a ignorar o dinheiro :o o jesse a desprezar o ww na cena da pistola e no possível atropelamento o ww a acabar onde reinou e aquela imagem excelente no final dos agradecimentos, com o chapéu enterrado parabéns ao pan que acertou (quase) 8-) tudo Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Outubro 2013 (editado) HiMYM Adorei este episódio, aquela penúltima cena com o Ted e a Lily está excelente. :heart: E também acho que a cena do Carrosel é a do medalhão. Estou curioso para ver o que vai acontecer agora. Hawaii Five-o Wow, que episódio. :prayer: Já era expectável que houvesse a suspeita do Wo Fat ser irmão do Steve, vamos ver se é agora que se descobre a ligação entre eles. Não estava nada à espera que existisse este ligação entre o MLN e a Yakuza, eles conseguiram fazer aqui uma boa "ponte" entre as várias histórias que se desenrolam. Estou para ver como é que o Adam e a Kono se safam. Resumindo, grande inicio de temporada! :) Editado 1 Outubro 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Outubro 2013 Sherlock Podia ter acabado tão bem.. Que m*rda foi aquela de ainda estar vivo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Outubro 2013 Tou a gostar de HIMYM, tá a ser o contrario de Dexter, na ultima temporada é que estão a surpreender pela positiva Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Outubro 2013 Quê? Não achei nada. Uma seca. Quase que adormecia a meio do discurso da Lily. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Outubro 2013 HIMYM Então e a mãe, desapareceu? Tanta coisa com o aparecimento dela e retiram-na de todo de cena ao 3º episódio? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Outubro 2013 Spoilers da 4ª temporada de Breaking Bad :prayer: Vou começar a 5ª temporada amanha 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Outubro 2013 Tenho de procurar no youtube por um vídeo com todas as cenas da "Hannah" (o apelido da Yvonne é estranho) em Dexter, que até dá vontade de seguir a série, logo nas supostas piores duas temporadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Outubro 2013 É porque nunca viste Chuck :mrgreen: Mas confere, em Dexter, gostei mais do físico dela 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Outubro 2013 Quê? Não achei nada. Uma seca. Quase que adormecia a meio do discurso da Lily. Totalmente. Nem para rir. Eu queria era conhecer a mãe, vê-la inserida na dinâmica do grupo, e acabar com o constrangimento. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Outubro 2013 Sherlock Podia ter acabado tão bem.. Que m*rda foi aquela de ainda estar vivo? 2ª Temporada? Aquela em que ele se atira lá do edificio e aparece vivo no final né? (Já vi isso ha algum tempo não me lembro muito bem. xD) Por acaso curti... Dá aquele suspance de, e agora? Como é que sobreviveu? Até porque vai haver mais uma temporada, não fazia sentido ele morrer. :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Outubro 2013 É porque nunca viste Chuck :mrgreen: True. Sdds. Yvonne :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Outubro 2013 ‘Breaking Bad’: Vince Gilligan Shares 5 Alternate Endings Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Sherlock Podia ter acabado tão bem.. Que m*rda foi aquela de ainda estar vivo? É só estar com atenção aos detalhes. Revê a cena e o gajo da bicicleta. 8) Editado 2 Outubro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Outubro 2013 2ª Temporada? Aquela em que ele se atira lá do edificio e aparece vivo no final né? (Já vi isso ha algum tempo não me lembro muito bem. xD) Por acaso curti... Dá aquele suspance de, e agora? Como é que sobreviveu? Até porque vai haver mais uma temporada, não fazia sentido ele morrer. :p claro que não morreu procura no google e vais encontrar um monte de teorias Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Outubro 2013 Mais um bom episódio de Blacklist. Compartilhar este post Link para o post