Kaz Publicado 2 Outubro 2013 Ninguém viu By Any Means?, até gostei do 1º episodio. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Outubro 2013 HIMYM, em relação à mãe: Ela e o Ted só se vão ver já depois do casamento. Na season passada houve lá um fast-forward em que mostra o Ted junto ao bar (na altura das danças), a olhar para o palco (onde a "mãe" está a actuar) e ficar a olhar meio pasmado portanto deduzo que tenha sido aí a primeira vez. Até lá, talvez ela seja inserida com a Lily (já que se conheceram no comboio) mas nunca no grupo todo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Outubro 2013 2ª Temporada? Aquela em que ele se atira lá do edificio e aparece vivo no final né? (Já vi isso ha algum tempo não me lembro muito bem. xD) Por acaso curti... Dá aquele suspance de, e agora? Como é que sobreviveu? Até porque vai haver mais uma temporada, não fazia sentido ele morrer. :p É só estar com atenção aos detalhes. Revê a cena e o gajo da bicicleta. 8) Pá ya. Já li e revi. Mas acho demasiado fantasioso. Deveria acabar ali. Mas é da maneira que há mais uma season, não me posso queixar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Editado 2 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Outubro 2013 HIMYM Eu acho que eles vão espremer bem a cena de conhecer a mãe. No ep passado quando a Lily a conheceu veio no face de HIMYM: "How Lily Met Your Mother" e acho que vão fazer isso para todos, deixando o Ted para último. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Outubro 2013 É porque nunca viste Chuck :mrgreen: Mas confere, em Dexter, gostei mais do físico dela 8) tava melhor em Chuck tbh Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Outubro 2013 tava melhor em Chuck tbh x2. A sua personalidade e as próprias circunstâncias da personage em Chuck também lhe davam um ar ainda mais tesudo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2013 Sarah Walker > Hannah McKay Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Outubro 2013 Sarah Walker > Hannah McKay Qualquer m*rda > Hannah Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2013 Mais um bom episódio de Blacklist. Verdade. Está a surpreender-me muito e quero ver se a Elizabeth vai conseguir esconder o segredo por muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Outubro 2013 Sarah Walker > Hannah McKay Isto. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Outubro 2013 Estreia hoje o novo de MF? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Outubro 2013 Estreia hoje o novo de MF? já sairam 2 a semana passada se tás a perguntar se é hoje que sai um novo, então é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Outubro 2013 já sairam 2 a semana passada se tás a perguntar se é hoje que sai um novo, então é :mrgreen: ya obrigado Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Outubro 2013 Sarah Walker > Hannah McKay Qualquer m*rda > Hannah O mal da Hannah McKay foi a 8ª temporada onde não acrescentou nada de interessante e apenas fez figura de corpo presente. Foi uma pena. É que revendo agora a 7ª temporada na Fox, até acho que a participação dela nessa temporada foi boa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Outubro 2013 Malta, onde vêem os episodios recentes? O pessoal das legendas demora bué :/ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Outubro 2013 Pá ya. Já li e revi. Mas acho demasiado fantasioso. Deveria acabar ali. Mas é da maneira que há mais uma season, não me posso queixar. Dizes isso porque, cliché, não lestes os livros. :mrgreen: Os episódios do Sherlock são baseados nos contos e aquele é no "The Final Problem", por isso temos de esperar para ver o próximo que será, quase de certeza, o "The Adventure of the Empty House" que é onde o Sherlock explica isso. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Malta, onde vêem os episodios recentes? O pessoal das legendas demora bué :/ Não consegues ver sem legendas? Editado 2 Outubro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Outubro 2013 Não consegues ver sem legendas? Conseguir até consigo, mas nem sempre consigo ver com som. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Outubro 2013 Conseguir até consigo, mas nem sempre consigo ver com som. ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2013 Consegues ver com legendas em inglês? Elas saem no dia/dia e meio a seguir. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 2 Outubro 2013 Consegues ver com legendas em inglês? Elas saem no dia/dia e meio a seguir. Se for uma série popular, então é em poucas horas no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Outubro 2013 ? Nem sempre tenho a possibilidade de ter som alto para ver a série. E ler nos lábios não é a minha especialidade :mrgreen: Eu tava a falar em ver em algum site, streaming. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Outubro 2013 Eu gosto da personagem da Yvonne em Dexter. Iria ter de haver sempre uma personagem como ela se queriam continuar a humanizar o Dexter até ao final. E ela fez isso muito bem na sétima temporada. Na oitava foi um pouco cara do facilistismo da série e não fez muito, por isso é que está a ser vista com estes olhos. No entanto, gosto muito da Hannah. Mas o papel da vida da Yvonne é a Sarah e sempre será :heart: Compartilhar este post Link para o post