Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Arrow

Yep. Há dias estava a falar com o meu irmão e disse-lhe q achava que o Slade tinha morrido, ao que ele me diz que o gajo vai ser o Deathstroke. Fui agora pesquisar e é mesmo o nome dele. Mal posso esperar por ver como é que a ação na ilha se vai desenrolar.

O Slade foi logo um dos primeiros a ser confirmado para a Season 2, logo não poderia ter morrido. :wink:

Quanto ao resto creio que já se sabia um pouco que ele poderia ser o Deathstroke por causa da máscara. Foi naquele episódio onde ele acolheu o Oliver no esconderijo e quando o outro abriu a caixa e encontrou uma máscara igual à do tipo que o tinha torturado o Slade disse qualquer coisa do género "Eu e o meu colega utilizamos máscaras iguais" ou algo do género. Depois da morte do outro ficou apenas ele.

Além disso, o nome do Deathstoke é Slade, tal como o bacano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

dass, nem abro mais os vossos spoilers. ainda por cima não conheço nada da dc comics...

Compartilhar este post

Link para o post

O Slade foi logo um dos primeiros a ser confirmado para a Season 2, logo não poderia ter morrido. :wink:

Quanto ao resto creio que já se sabia um pouco que ele poderia ser o Deathstroke por causa da máscara. Foi naquele episódio onde ele acolheu o Oliver no esconderijo e quando o outro abriu a caixa e encontrou uma máscara igual à do tipo que o tinha torturado o Slade disse qualquer coisa do género "Eu e o meu colega utilizamos máscaras iguais" ou algo do género. Depois da morte do outro ficou apenas ele.

Além disso, o nome do Deathstoke é Slade, tal como o bacano. :mrgreen:

Arrow

Não soube disso, foi por isso que no fim deste ultimo ep pensei que ele tinha morrido :mrgreen:

Por acaso dps de ter escrito o post lembrei me dessa cena da mascara e fui ver a arrow wiki para tirar as duvidas :lol: Já agora, se o que estou a ler sobre a Shado for verdade.. :medinho: :mrgreen:

dass, nem abro mais os vossos spoilers. ainda por cima não conheço nada da dc comics...

sorry man. :lol: eu tb não conheço, mas é só pesquisar os nomes das personagens e aparece logo tudo :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Epá dão tanto destaque à Dana que já irrita, então agora com o namoradinho.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Epá dão tanto destaque à Dana que já irrita, então agora com o namoradinho.

wat? Ela é uma atriz do crl e é uma personagem importante

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Men

Meu deus, este episódio s6e8 "The Crash" é espantoso, não sei como não tem um 10 no IMDB.

"Are we negroes?" :lol::lol:

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow está a evoluir de episódio para episódio e a tornar-se numa grande série

Compartilhar este post

Link para o post

white collar s04

f*da-se este collins parece ser um m*rda e ainda só vi o 1º episodio :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

vale a pena ver The Shield?

e Band of Brothers?

Compartilhar este post

Link para o post

e Band of Brothers?

Fabulosa.

Compartilhar este post

Link para o post

e Band of Brothers?

Band of Brohters é fenomenal, das melhores coisas que já vi na tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a 1ª temporada de Anibal, muito bom, surpreendeu-me

Adoro o Mikkelsen e os pratos dele dão-me fome apesar de macabros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é uma grande série e como que uma antecessora do Breaking Bad, em termos de temas, com a qual é várias vezes comparada. E só para ter a certeza, quando falas de The Shield tás a falar desta certo? Não é daquela nova da Marvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow está simplesmente brutal.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

e Band of Brothers?

Vê ambas

E como disse o Frank, o The Shield é uma série inovadora para o seu tempo e com enorme qualidade. Foi das primeiras em que me viciei.

Deixei foi Blacklist de lado. Não acho que valha a pena acompanhar. Se melhorar depois pego

Compartilhar este post

Link para o post

A Vikings vai voltar? ou acaba no episódio 9?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há um mês a ver Breaking Bad. Acabei agora o 7º episódio da 3ª temporada, mas surgiu-me uma dúvida:

O Gus conhece os primos do Tuco, porque ele (Tuco) ocupava o lugar do Heisenberg antes ou está-me a escapar alguma coisa? Fui apanhado um pouco de surpresa quando vi que eles se conheciam e esta é a única razão que vejo. E o Saul Goodman já trabalhava com esta gente toda, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há um mês a ver Breaking Bad. Acabei agora o 7º episódio da 3ª temporada, mas surgiu-me uma dúvida:

O Gus conhece os primos do Tuco, porque ele (Tuco) ocupava o lugar do Heisenberg antes ou está-me a escapar alguma coisa? Fui apanhado um pouco de surpresa quando vi que eles se conheciam e esta é a única razão que vejo. E o Saul Goodman já trabalhava com esta gente toda, certo?

Tanto o Tuco como os primos pertencem ao quartel mexicano com o qual o Gus trabalha. O Saul só trabalha mesmo com o Mike.

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fabulosa.

claro que sim.

Band of Brohters é fenomenal, das melhores coisas que já vi na tv.

Vê ambas

E como disse o Frank, o The Shield é uma série inovadora para o seu tempo e com enorme qualidade. Foi das primeiras em que me viciei.

Deixei foi Blacklist de lado. Não acho que valha a pena acompanhar. Se melhorar depois pego

Como o tempo livre é escasso, começarei por Band of Brothers :)

Sim, é uma grande série e como que uma antecessora do Breaking Bad, em termos de temas, com a qual é várias vezes comparada. E só para ter a certeza, quando falas de The Shield tás a falar desta certo? Não é daquela nova da Marvel?

Sim, é essa mesmo! Bem, se Breaking Bad´e comparado a essa, é porque também deve ser boa.

Segue-se à Band of Brothers!

Obrigaduh a todux

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Tuco como os primos pertencem ao quartel mexicano com o qual o Gus trabalha. O Saul só trabalha mesmo com o Mike.

Ok, percebi. Thanks :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Criminal Minds 09x05

Enquanto via o episódio quase receei que matassem mesmo o Hotch, mas achando isso impossível pois como o episódio foi quarta se o tivessem morto já teria visto algum comentário pela net, mas... :medinho:

Nem imagino CM sem ele.

Alguém ainda vê Anger Management?, é a série actual com pior audiência e no entanto a 2ª temporada já vai no 39º episódio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

the shield é muito boa, das minhas preferidas. Vê que não te arrependes em nada.

Já alguém viu a the americans? é sobre um casal espiões da URSS que está em washington nos anos 80.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...