Lebohang Publicado 26 Outubro 2013 Arrow Yep. Há dias estava a falar com o meu irmão e disse-lhe q achava que o Slade tinha morrido, ao que ele me diz que o gajo vai ser o Deathstroke. Fui agora pesquisar e é mesmo o nome dele. Mal posso esperar por ver como é que a ação na ilha se vai desenrolar. O Slade foi logo um dos primeiros a ser confirmado para a Season 2, logo não poderia ter morrido. :wink: Quanto ao resto creio que já se sabia um pouco que ele poderia ser o Deathstroke por causa da máscara. Foi naquele episódio onde ele acolheu o Oliver no esconderijo e quando o outro abriu a caixa e encontrou uma máscara igual à do tipo que o tinha torturado o Slade disse qualquer coisa do género "Eu e o meu colega utilizamos máscaras iguais" ou algo do género. Depois da morte do outro ficou apenas ele. Além disso, o nome do Deathstoke é Slade, tal como o bacano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2013 dass, nem abro mais os vossos spoilers. ainda por cima não conheço nada da dc comics... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2013 (editado) O Slade foi logo um dos primeiros a ser confirmado para a Season 2, logo não poderia ter morrido. :wink: Quanto ao resto creio que já se sabia um pouco que ele poderia ser o Deathstroke por causa da máscara. Foi naquele episódio onde ele acolheu o Oliver no esconderijo e quando o outro abriu a caixa e encontrou uma máscara igual à do tipo que o tinha torturado o Slade disse qualquer coisa do género "Eu e o meu colega utilizamos máscaras iguais" ou algo do género. Depois da morte do outro ficou apenas ele. Além disso, o nome do Deathstoke é Slade, tal como o bacano. :mrgreen: Arrow Não soube disso, foi por isso que no fim deste ultimo ep pensei que ele tinha morrido :mrgreen: Por acaso dps de ter escrito o post lembrei me dessa cena da mascara e fui ver a arrow wiki para tirar as duvidas :lol: Já agora, se o que estou a ler sobre a Shado for verdade.. :medinho: :mrgreen: dass, nem abro mais os vossos spoilers. ainda por cima não conheço nada da dc comics... sorry man. :lol: eu tb não conheço, mas é só pesquisar os nomes das personagens e aparece logo tudo :mrgreen: Editado 26 Outubro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Homeland Epá dão tanto destaque à Dana que já irrita, então agora com o namoradinho. Editado 26 Outubro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Homeland Epá dão tanto destaque à Dana que já irrita, então agora com o namoradinho. wat? Ela é uma atriz do crl e é uma personagem importante Editado 26 Outubro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Mad Men Meu deus, este episódio s6e8 "The Crash" é espantoso, não sei como não tem um 10 no IMDB. "Are we negroes?" :lol::lol: Editado 26 Outubro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Outubro 2013 Arrow está a evoluir de episódio para episódio e a tornar-se numa grande série Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2013 (editado) white collar s04 f*da-se este collins parece ser um m*rda e ainda só vi o 1º episodio :lol: Editado 26 Outubro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Outubro 2013 vale a pena ver The Shield? e Band of Brothers? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Outubro 2013 vale a pena ver The Shield? e Band of Brothers? Fabulosa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Outubro 2013 vale a pena ver The Shield? e Band of Brothers? claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Outubro 2013 vale a pena ver The Shield? e Band of Brothers? Band of Brohters é fenomenal, das melhores coisas que já vi na tv. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2013 Acabei de ver a 1ª temporada de Anibal, muito bom, surpreendeu-me Adoro o Mikkelsen e os pratos dele dão-me fome apesar de macabros :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Outubro 2013 vale a pena ver The Shield? Sim, é uma grande série e como que uma antecessora do Breaking Bad, em termos de temas, com a qual é várias vezes comparada. E só para ter a certeza, quando falas de The Shield tás a falar desta certo? Não é daquela nova da Marvel? Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Arrow está simplesmente brutal. Editado 27 Outubro 2013 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2013 Comecei a ver Newsroom, genial Adorei a personagem do Bruno de Carvalho PUNJAB :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2013 vale a pena ver The Shield? e Band of Brothers? Vê ambas E como disse o Frank, o The Shield é uma série inovadora para o seu tempo e com enorme qualidade. Foi das primeiras em que me viciei. Deixei foi Blacklist de lado. Não acho que valha a pena acompanhar. Se melhorar depois pego Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Outubro 2013 A Vikings vai voltar? ou acaba no episódio 9? Compartilhar este post Link para o post
pigusto Publicado 27 Outubro 2013 A Vikings vai voltar? ou acaba no episódio 9? Vai voltar em 2014 http://www.idigitaltimes.com/articles/20401/20131017/vikings-season-2-premiere-date-preview-trailer.htm Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Outubro 2013 Comecei há um mês a ver Breaking Bad. Acabei agora o 7º episódio da 3ª temporada, mas surgiu-me uma dúvida: O Gus conhece os primos do Tuco, porque ele (Tuco) ocupava o lugar do Heisenberg antes ou está-me a escapar alguma coisa? Fui apanhado um pouco de surpresa quando vi que eles se conheciam e esta é a única razão que vejo. E o Saul Goodman já trabalhava com esta gente toda, certo? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Comecei há um mês a ver Breaking Bad. Acabei agora o 7º episódio da 3ª temporada, mas surgiu-me uma dúvida: O Gus conhece os primos do Tuco, porque ele (Tuco) ocupava o lugar do Heisenberg antes ou está-me a escapar alguma coisa? Fui apanhado um pouco de surpresa quando vi que eles se conheciam e esta é a única razão que vejo. E o Saul Goodman já trabalhava com esta gente toda, certo? Tanto o Tuco como os primos pertencem ao quartel mexicano com o qual o Gus trabalha. O Saul só trabalha mesmo com o Mike. Editado 27 Outubro 2013 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Outubro 2013 Fabulosa. claro que sim. Band of Brohters é fenomenal, das melhores coisas que já vi na tv. Vê ambas E como disse o Frank, o The Shield é uma série inovadora para o seu tempo e com enorme qualidade. Foi das primeiras em que me viciei. Deixei foi Blacklist de lado. Não acho que valha a pena acompanhar. Se melhorar depois pego Como o tempo livre é escasso, começarei por Band of Brothers :) Sim, é uma grande série e como que uma antecessora do Breaking Bad, em termos de temas, com a qual é várias vezes comparada. E só para ter a certeza, quando falas de The Shield tás a falar desta certo? Não é daquela nova da Marvel? Sim, é essa mesmo! Bem, se Breaking Bad´e comparado a essa, é porque também deve ser boa. Segue-se à Band of Brothers! Obrigaduh a todux Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Outubro 2013 Tanto o Tuco como os primos pertencem ao quartel mexicano com o qual o Gus trabalha. O Saul só trabalha mesmo com o Mike. Ok, percebi. Thanks :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Outubro 2013 Criminal Minds 09x05 Enquanto via o episódio quase receei que matassem mesmo o Hotch, mas achando isso impossível pois como o episódio foi quarta se o tivessem morto já teria visto algum comentário pela net, mas... :medinho: Nem imagino CM sem ele. Alguém ainda vê Anger Management?, é a série actual com pior audiência e no entanto a 2ª temporada já vai no 39º episódio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2013 the shield é muito boa, das minhas preferidas. Vê que não te arrependes em nada. Já alguém viu a the americans? é sobre um casal espiões da URSS que está em washington nos anos 80. Compartilhar este post Link para o post