Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Das melhores cenas que já vi na TV e eu também não sou o maior fã de Coldplay mas tudo isso está excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

A AMC confirmou a 5ª temporada de The Walking Dead.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT não desaponta nesta terceira temporada. Se continuar assim torna-se numa série muito boa para uma série fantásticamente épica :heart:

Sem dúvida. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Newsroom é capaz de ter um dos melhores argumentos que já vi em séries.

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

Season finale da 4

f*da-se, não tava nada à espera daquele final. Gostei imenso da cena em que o Neal faz o falso pedido de casamento à Sara. Espero que haja desenvolvimento aí na temporada 5. Não gostei foi da 'chefe' da divisão lol que falsa.

Season 5 - até ao 2º episódio.

Ou muito me engano, ou o Curtis Hagen ainda vai lixar o Neal com o video do roubo das moedas, mesmo já estando livre. E o Peter mais cedo ou mais tarde vai descobrir o que é que o Neal realmente fez para o tirar da prisão e não sei se não vai pôr em risco a confiança dele. Adorei a cena entre a Diana e o Moz . :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Breaking Bad, e não há palavras para descrever tanta genialidade... Que vazio que fica, saber que agora já não tenho mais para ver. :(

Terminou da forma mais perfeita possível. Walt :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

Season finale da 4

f*da-se, não tava nada à espera daquele final. Gostei imenso da cena em que o Neal faz o falso pedido de casamento à Sara. Espero que haja desenvolvimento aí na temporada 5. Não gostei foi da 'chefe' da divisão lol que falsa.

Season 5 - até ao 2º episódio.

Ou muito me engano, ou o Curtis Hagen ainda vai lixar o Neal com o video do roubo das moedas, mesmo já estando livre. E o Peter mais cedo ou mais tarde vai descobrir o que é que o Neal realmente fez para o tirar da prisão e não sei se não vai pôr em risco a confiança dele. Adorei a cena entre a Diana e o Moz . :heart:

Duvido muito que haja muitos mais desenvolvimentos com a Sara, no máximo aparece mais para o fim quando o Neal estiver lixado com o Hagen

Óbvio que o Hagen vai querer queimar o Neal e tudo vai passar pelo novo chefe do Neal, ele não é peça que se cheire e tal como ele já disse se fizer m*rda manda-o para a cadeia, agora resta saber se vai ser Neal+Peter contra o Hagen e o gajo ou se eles se juntam os 3 para fazer algo na protecção ao Neal.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena de Newsroom é uma série sobre jornalismo a fazer pele de galinha. :) É uma grande série.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que haja muitos mais desenvolvimentos com a Sara, no máximo aparece mais para o fim quando o Neal estiver lixado com o Hagen

Óbvio que o Hagen vai querer queimar o Neal e tudo vai passar pelo novo chefe do Neal, ele não é peça que se cheire e tal como ele já disse se fizer m*rda manda-o para a cadeia, agora resta saber se vai ser Neal+Peter contra o Hagen e o gajo ou se eles se juntam os 3 para fazer algo na protecção ao Neal.

White Collar

Também não gostei muito do novo chefe, mas acho que ele vai influenciar o Peter. Digo isto porque na cena em que ele lhe foi entregar a nova pulseira electronica, disse que precisava que alguém o visse como ele é, um criminoso e ficou agradado quando o outro gajo pensou da mesma maneira.

Outra cena que reparei, foi que o Neal quando ia a sair da sala de provas, passou mesmo ao alcance das camaras e o Peter não me parece que tenha acreditado muito que ele se tivesse esquecido do chapéu. Aposto que quando notar que as provas do Hagen foram com o crl, o primeiro suspeito vai ser o Neal e não me admirava nada que ele fosse ver as imagens desse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio novo de Homeland... Fantástico, estou a adorar o rumo que isto está a levar, confesso que estava um bocado receoso que estragassem tudo mas , para já, está no bom caminho, imo.

A gaja que faz o papel de Carrie é uma atriz do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio novo de Homeland... Fantástico, estou a adorar o rumo que isto está a levar, confesso que estava um bocado receoso que estragassem tudo mas , para já, está no bom caminho, imo.

A gaja que faz o papel de Carrie é uma atriz do crl.

Não é à toa que a Claire Danes ganhou nos últimos dois anos tanto os Emmys como os Golden Globes. Merecidíssimo, ela faz um papelão!

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que decidiste começar a ver lost?

eu já cheguei a ver quando dava na tvi (?), mas nunca acompanhei desde o início. até gostava de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou começar a ver lost.

Há algumas melhores mas é uma serie boa, fazes bem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já cheguei a ver quando dava na tvi (?), mas nunca acompanhei desde o início. até gostava de ver.

Rtp. Se pesquisares aqui no tópico muita gente considera-a uma das melhores séries. Tirando o Xico, mas já se sabe o quão extremo ele é nas suas opiniões, por isso não te sigas por ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena de Newsroom é uma série sobre jornalismo a fazer pele de galinha. smile.gif É uma grande série.

Para mim das melhores que por aí andam, não vi BB, não me matem, sff. Tenho pena é que ainda não confirmaram a 3ª season.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém percebeu que raio se passou no episódio de Supernatural? Foi a coisa mais nonsense que vi desde o episódio das Fadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...