Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Alguém percebeu que raio se passou no episódio de Supernatural? Foi a coisa mais nonsense que vi desde o episódio das Fadas.

Vou ver e já cá venho dizer alguma coisa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por vossa causa voltei a pegar em Newsroom e meu Deus já me tinha esquecido como a Olivia Munn é incrivelmente tesuda.

Mas voltando ao conteúdo em si, a primeira season foi muito boa. A cena da MacKenzie no apagão foi simplesmente brilhante.

Alguém percebeu que raio se passou no episódio de Supernatural? Foi a coisa mais nonsense que vi desde o episódio das Fadas.

A ver se ainda vejo hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Puro, acabei de ver. Que nó no cérebro, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o episódio. É uma simples homenagem a Wizard of Oz. É o meu filme favorito, mas nunca li os livros.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não percebeste Puro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o que é que o episódio tem a ver com o tema central da season.

Compartilhar este post

Link para o post

AHS cada vez melhor e no próximo episódio é suposto aparecer a Alexandra Breckenridge :carinhoso:

Oremos irmãos, até me benzi deus nosso senhor

Compartilhar este post

Link para o post

a audiencia de HIMYM já anda demasiado baixa considerando que é a season final, então se fizerem uma com esse nome de How I Met Your Father nem passa da 1ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

a audiencia de HIMYM já anda demasiado baixa considerando que é a season final, então se fizerem uma com esse nome de How I Met Your Father nem passa da 1ª temporada.

nem do pilot, quanto mais da 1ª temporada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom episódio de Arrow.

Até gostei do último episódio de himym.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Por vossa causa voltei a pegar em Newsroom e meu Deus já me tinha esquecido como a Olivia Munn é incrivelmente tesuda.

E tem boa capacidade

Olivia+Munn.+%5E%5E_e2d572_3478472.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Este ultimo ep de HIMYM foi miseravel, cadê a mãe?

Mesmo. É a mãe, é o Marshall que nunca mais chega ao casamento e ainda mais ridiculo foi o facto de a Lilly ter atendido praí 2 chamadas antes de ter notado que tinha uma sms. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão em Supernatural nem é tanto o de fugirem ao tema central da season, que isso é habitual fazerem. Só que geralmente eles recorrem a mitologias, foclores e mitos urbanos, não propriamente a obras de ficção e literatura fantástica. Foi... estranho. Eu, pelo menos, que não estou familiarizado com as obras em questão, fiquei à deriva o episódio todo.

Este ultimo ep de HIMYM foi miseravel, cadê a mãe?

No outro episódio ficou implicíto que ele só a encontra após o casamento, na tal estação de comboio. Tendo em conta que foi anunciado ser uma season totalmente passada durante o casamento, isso poderá querer dizer que acaba quando ele encontra a mulher...

Compartilhar este post

Link para o post

No outro episódio ficou implicíto que ele só a encontra após o casamento, na tal estação de comboio. Tendo em conta que foi anunciado ser uma season totalmente passada durante o casamento, isso poderá querer dizer que acaba quando ele encontra a mulher...

HIMYM

Eu sei disso, mas podiam inclui-la mais na historia, sei lá tipo ela cruzar-se com os outros, já conheceu a Lily e conhecia o resto até o Ted ser o último

Compartilhar este post

Link para o post

Já repararam que recentemente em White Collar o Peter e a mulher nunca contracenam? É sempre a imagem na cara de um ou outro, com um duplo de costas para a câmara. Alguém sabe porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Eu até gostei deste episódio, teve algumas partes engraçadas, o facto de ela fazer chamadas e não reparar na mensagem é que é estúpido. Em relação à mãe, com aquela cara bem que pode não aparecer. E como disse o Puro o mais provável é a série acabar no momento em que ele conhece a mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

Já repararam que recentemente em White Collar o Peter e a mulher nunca contracenam? É sempre a imagem na cara de um ou outro, com um duplo de costas para a câmara. Alguém sabe porquê?

tás a falar a partir desta ultima season?

Compartilhar este post

Link para o post

tás a falar a partir desta ultima season?

Não sei se já não aconteceu antes. Possivelmente só comecei a reparar agora. Mas sempre que envolve uma cena entre os dois, eles nunca olham para a câmara ao mesmo tempo, nunca aparecem dentro do mesmo plano. Filmam sempre as cenas separados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já não aconteceu antes. Possivelmente só comecei a reparar agora. Mas sempre que envolve uma cena entre os dois, eles nunca olham para a câmara ao mesmo tempo, nunca aparecem dentro do mesmo plano. Filmam sempre as cenas separados.

hmm, não tenho reparado. mas olha estes gifs dos ultimos episódios:

tumblr_mvio2dWTm21rvcvpfo7_250.gif

tumblr_muvrtjhyy81rcfu0xo5_250.gif

tumblr_muvrtjhyy81rcfu0xo6_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...