Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ando a ver a última temporada de Breaking Bad e isto é das melhores coisas que já foram feitas. O adjectivo "genial" está muito desvirtuado por estes dias, porém esta série merece-o em todo o seu alcance.

Obriguei-me a ver apenas um episódio por dia na última midseason para fazer "render o peixe", está a valer a pena o "sacrifício" de não ver tudo de seguida.

De seguida estou inclinado a ver X-Files.

Compartilhar este post

Link para o post

AHS cada vez melhor e no próximo episódio é suposto aparecer a Alexandra Breckenridge :carinhoso:

Próximo as in da próxima semana?

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

A actriz que faz de mãe é considerada #regular# nesta série, portanto vai aparecer na maior parte dos episódios. Provavelmente vai ser mais tarde. Mas tem de aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

Também não gostei muito do novo chefe, mas acho que ele vai influenciar o Peter. Digo isto porque na cena em que ele lhe foi entregar a nova pulseira electronica, disse que precisava que alguém o visse como ele é, um criminoso e ficou agradado quando o outro gajo pensou da mesma maneira.

Outra cena que reparei, foi que o Neal quando ia a sair da sala de provas, passou mesmo ao alcance das camaras e o Peter não me parece que tenha acreditado muito que ele se tivesse esquecido do chapéu. Aposto que quando notar que as provas do Hagen foram com o crl, o primeiro suspeito vai ser o Neal e não me admirava nada que ele fosse ver as imagens desse dia.

Sim, isso foi muito parvo. O gajo ali com tanto cuidado para entrar na sala sem ser visto e tal, depois sai ao na boa, mas como é óbvio depois basta ir ver as imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já não aconteceu antes. Possivelmente só comecei a reparar agora. Mas sempre que envolve uma cena entre os dois, eles nunca olham para a câmara ao mesmo tempo, nunca aparecem dentro do mesmo plano. Filmam sempre as cenas separados.

ainda não vi esta temporada, mas nas anteriores isso não acontecia.

hmm, não tenho reparado. mas olha estes gifs dos ultimos episódios:

tumblr_mvio2dWTm21rvcvpfo7_250.gif

tumblr_muvrtjhyy81rcfu0xo5_250.gif

tumblr_muvrtjhyy81rcfu0xo6_250.gif

esses gifs dão razão a ele, quando um está de frente outro está de costas.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não vi esta temporada, mas nas anteriores isso não acontecia.

esses gifs dão razão a ele, quando um está de frente outro está de costas.

Até no 1º?

Compartilhar este post

Link para o post

sim.

Esse não me parece, porque vê-se o reflexo dela no espelho. Anyway, vou estar atento a isso no próximo ep.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não me parece, porque vê-se o reflexo dela no espelho. Anyway, vou estar atento a isso no próximo ep.

mas isso era fácil de fazer, gravavam com ela, gravavam com ele e depois sobreponham.

mas deve ser apenas coincidência.

isto foi na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso era fácil de fazer, gravavam com ela, gravavam com ele e depois sobreponham.

mas deve ser apenas coincidência.

isto foi na semana passada.

yep, também acho que sim.

btw:

Arrow:

Esta cena :lol:

tumblr_mvig9wtKZ91qjmduto5_250.gif

tumblr_mvig9wtKZ91qjmduto2_250.gif

tumblr_mvig9wtKZ91qjmduto3_250.gif

tumblr_mvig9wtKZ91qjmduto6_250.gif

Mais um bom episódio. Gostei de ver a revelação da Sara e agora a Ilha é que vai começar a ficar mesmo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

AHS cada vez melhor e no próximo episódio é suposto aparecer a Alexandra Breckenridge :carinhoso:

ui...

andava a deixar acumular uns eps mas assim vou ter de pôr isso em dia no fds. por ela vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo as in da próxima semana?

Pelo que percebi é o episódio que foi transmitido ontem mas ainda não tive oportunidade de ver

Edit: sim, já vi no imdb que ela de facto aparece

Editado por flashgordon

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi é o episódio que foi transmitido ontem mas ainda não tive oportunidade de ver

Edit: sim, já vi no imdb que ela de facto aparece

ah! sim, aparece. está tão hot pqp :mrgreen:

e vai aparecer de novo no 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland está cada vez melhor, sim senhor.

e admito que seria a última série onde eu esperasse ouvir alt-j :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª temporada de Newsroom, finito

Nunca bati tantas palminhas quanto as que bati naquela cena da reunião no ultimo episodio

Deus nosso senhor fez um milagre e está ali, a Olivia tira-me do serio

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of Shield é bom? Interessa-me pelo facto de ser relacionado com o universo Marvel, sou capaz de começar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of Shield é bom? Interessa-me pelo facto de ser relacionado com o universo Marvel, sou capaz de começar a ver.

Começou meh mas tem vindo a melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, mas é já neste?

yep. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Newsroom

A cena Maggie no ep4 da season 2 foi forte :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...