Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Obrigado a quem me recomendou Carnivàle aí atrás. Tou completamente agarrado! Grande tesourinho que estava ali escondido.

tenho essa em espera. acho que o argumento tem muito potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock

Estive a pensar, e se calhar o Moriarty não esta vivo. Aquele final não passou de uma diversão do Mycroft para trazer o irmão de volta. Ele disse ao Sherlock no natal que não o queria nessa missão e esta deve ter sido a única maneira que ele arranjou para safar o irmão.

Mas prefiro que o Moriarty esteja vivo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural :prayer:

Já agora:

10€ em como o Sam vai ser possuido por um demónio num dos próximos eps.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o primeiro episódio de True Detective, gostei muito, série com muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo quase acabar BB, faltam-me 2 eps. Este último foi forte pa crl.

Melhor ep, unico com nota 10 no imdb, Ozymandias :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Genial o Sherlock ! Foi o melhor episódio da temporada, e acho que não fica a dever muito ao último episódio da 2 temporada.

Graças a um palhaço ca do forum, já sabia mais ou menos que o Moriarty estaria vivo. Também fiquei com ideia que ele é o 3 irmão, estou curioso para saber a história da família Holmes.

Se o Moriarty não tivesse aparecido, o que teria acontecido ao Sherlock? Iria para o ocidente e 6 meses depois iria morrer?

A próxima temporada promete! E parece que vai haver uma quinta temporada :carinhoso:

Ainda agora estrearam a 3º já tão confirmadas mais 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso li no r/Sherlock que o Moffat tinha confirmado a 5ª temporada mas não sei até que ponto é verídico .

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo quase acabar BB, faltam-me 2 eps. Este último foi forte pa crl.

por acaso esse e o penúltimo foi dos que gostei mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o primeiro episódio de True Detective, gostei muito, série com muito potencial.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já acabei a série. Das poucas séries que acabei esta para já está lá em cima. Até gostei das primeiras 2 temporadas mas a 3ª achei aborrecida e a 4ª só a meio é que começa interessante, imo. Quanto à 5ª nem há palavras, muito boa, então os episódios finais são do crl mas o 14 ficou-me na memória. Mr. White :heart: Quase impossível não simpatizar com o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moffat disse isso numa entrevista. Disse que tudo depende da disponibilidade dos actores, e que até pode haver mais que 5 temporadas. O Benedict ja veio dizer que quer continuar a gravar o Sherlock por alguns anos.

A série tem enorme sucesso, é normal que continue no ar por alguns anos. A estreia, da terceira temporada, foi vista por um terço da população do Reino Unido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora estrearam a 3ª e já acabou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o pilot de Breaking Bad. Sinceramente não me entusiasmou por aí além, mas vou ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o pilot de Breaking Bad. Sinceramente não me entusiasmou por aí além, mas vou ver o que sai daqui.

Não mereces o mundo em que vives

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural 9x11 Promo

não percebi é o título. mas o ep vai ser porreiro dcerteza

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gostei de HIMYM. Ri-me com este episódio como não me ria com HIMYM à algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story

Faltam dois eps para acabar e eu ainda não consegui perceber o papel do Kyle na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a inventar demais em Sherlock.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Droga da série «Breaking Bad» passou da ficção para a realidade

As autoridades norte-americanas estão a investigar o tráfico de um novo tipo de metanfetamina no estado do no Novo México, inspirada pelas drogas criadas na série televisiva «Breaking Bad».

Uma das drogas criadas na série passou da ficção para a realidade. Em causa estão cristais de metanfetamina azuis, escreve a ABC News na sua edição digital.

A mesma fonte adianta que estão a aumentar as apreensões daquele estupefaciente, inspirado na série televisiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...