Enzo Dios Perez Publicado 25 Fevereiro 2014 Boa adição do Sheamus no TWD. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 25 Fevereiro 2014 Alguém vê Orange is the New Black? Mais um grande série da Netflix! Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Fevereiro 2014 Boa adição do Sheamus no TWD. Por acaso a meio do episódio pensei o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Fevereiro 2014 já alguém aqui viu twin peaks? eu Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Fevereiro 2014 4 dias para Hannibal. A ver se consigo acabar o que me falta da primeira season até lá. Estou a achar bastante interessante, nem sei como demorei tanto tempo a pegar nisto. Acabei de ver a 1ª temporada de House of Cards e estou rendido. Que p*ta de serie fantástica :prayer: Verdade. É facilmente das melhores coisas que saíram em 2013. Spacey <3 Só ontem é que vi o quinto episódio de True Detective. Uns furos abaixo do anterior, imo, mas foi igualmente um grande episódio, com bom desenvolvimento. Wallpaper em spoiler, para quem quiser. http://i.imgur.com/p4DhkXG.jpg É pena que na próxima season sejam outros detectives, espero que arranjem alguém ao nível ou próximo do Matthew McConaughey e do Harrelson. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Fevereiro 2014 eu x2 opiniões? tem muito aquela marca lynch ou passa mais despercebido? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2014 Top Gear :heart: G-Wagen :heart: Polícia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Fevereiro 2014 4 dias para Hannibal. cena da segunda temporada (vídeo) já alguém aqui viu twin peaks? sim, umas 2 ou 3x. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Fevereiro 2014 opiniões? tem muito aquela marca lynch ou passa mais despercebido? nota-se bastante. basicamente foi a primeira série a passar na TV com traços de surrealismo, só tenho pena de não a ter visto na altura em que saiu. foi algo completamente fora do comum para a época. não quero começar aqui a estragar-te a série :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Fevereiro 2014 Comecei ontem True Detective, vou no episodio 3 e jazus, que grande serie :prayer: enorme elenco e argumento só tenho pena é que ainda só haja 6 episodios, esta era daquelas para ver toda de seguida Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Fevereiro 2014 Comecei ontem True Detective, vou no episodio 3 e jazus, que grande serie :prayer: enorme elenco e argumento só tenho pena é que ainda só haja 6 episodios, esta era daquelas para ver toda de seguida O acting dos 2 é genial. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Fevereiro 2014 Comecei ontem True Detective, vou no episodio 3 e jazus, que grande serie :prayer: enorme elenco e argumento só tenho pena é que ainda só haja 6 episodios, esta era daquelas para ver toda de seguida tambem so faltam 2 para acabar a temporada. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Fevereiro 2014 opiniões? tem muito aquela marca lynch ou passa mais despercebido? é tudo David Lynch, se conheces o seu trabalho vais perceber isso desde o primeiro minuto. nota-se bastante. basicamente foi a primeira série a passar na TV com traços de surrealismo, só tenho pena de não a ter visto na altura em que saiu. foi algo completamente fora do comum para a época. não quero começar aqui a estragar-te a série :) Eu assisti à primeira temporada no ano de estreia, lembro que passava às 21h. A segunda vi em cassetes VHS gravado em NTSC que mandavam-me, sorte minha tínhamos um leitor multi-sistema da Hitachi. o anão é tão cool, os sons de fundo, a musica, a forma de falar. Arrepiante Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Fevereiro 2014 e já que se está a falar em twin peaks e true detective, já o disse atrás mas as semelhanças são notórias :) mais a nível de história do que de realização, mas é sempre engraçado true detective e06 sinceramente não percebo o desinteresse do marty pelo caso. será que também está a ser subornado? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2014 Os detectives vão mudar no "true detective" ? Pqp estes 2 são geniais como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 25 Fevereiro 2014 Não tem de ser necessariamente uma dupla, mas sim vão mudar. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 25 Fevereiro 2014 A ver se consigo acabar o que me falta da primeira season até lá. Estou a achar bastante interessante, nem sei como demorei tanto tempo a pegar nisto. Verdade. É facilmente das melhores coisas que saíram em 2013. Spacey <3 Só ontem é que vi o quinto episódio de True Detective. Uns furos abaixo do anterior, imo, mas foi igualmente um grande episódio, com bom desenvolvimento. Wallpaper em spoiler, para quem quiser. http://i.imgur.com/p4DhkXG.jpg É pena que na próxima season sejam outros detectives, espero que arranjem alguém ao nível ou próximo do Matthew McConaughey e do Harrelson. Isso é capaz de ser complicado :mrgreen: e já que se está a falar em twin peaks e true detective, já o disse atrás mas as semelhanças são notórias :) mais a nível de história do que de realização, mas é sempre engraçado true detective e06 sinceramente não percebo o desinteresse do marty pelo caso. será que também está a ser subornado? Desinteresse? Eles vão trabalhar juntos de novo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Isso é capaz de ser complicado :mrgreen: Desinteresse? Eles vão trabalhar juntos de novo. true detective Isso é no presente, no que diz respeito a historia, ele esta a falar no passado quando o Rust leva o caso aos seus superiores, penso eu. E acho o desinteresse do marty natural, vou-me tentar meter na cabeça dele, o rust esta a tentar reabrir o caso mais importante e mediático da carreira deles e provavelmente da zona e quais são as principais provas tem para o fazer? o depoimento de um criminoso que quer trocar informação em troca por um acordo para lhe dar menos tempo de prisão, o depoimento de uma miúda completamente traumatizada, e a teoria rebuscada que um dos gajos mais importantes do estado criou escolas na zona para ter um stock ilimitado de crianças e mulher para rituais satânicos ou wtv Isto pensando como o marty porque nós, os telespectadores, sabemos que se passa algo mais. Mas não me admirava que o Marty fosse um dos inside men do velhote Editado 25 Fevereiro 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 25 Fevereiro 2014 true detective Isso é no presente, no que diz respeito a historia, ele esta a falar no passado quando o Rust leva o caso aos seus superiores, penso eu. E acho o desinteresse do marty natural, vou-me tentar meter na cabeça dele, o rust esta a tentar reabrir o caso mais importante e mediático da carreira deles e provavelmente da zona e quais são as principais provas tem para o fazer? o depoimento de um criminoso que quer trocar informação em troca por um acordo para lhe dar menos tempo de prisão, o depoimento de uma miúda completamente traumatizada, e a teoria rebuscada que um dos gajos mais importantes do estado criou escolas na zona para ter um stock ilimitado de crianças e mulher para rituais satânicos ou wtv Isto pensando como o marty porque nós, os telespectadores, sabemos que se passa algo mais. Mas não me admirava que o Marty fosse um dos inside men do velhote Ficaria muito surpreendido se o Marty estivesse ligado de alguma forma ao "culto". Acho é que a filha mais velha dele pode ter estado envolvida em algo relacionado com o "culto" por isto: e pelo comportamento dela com adolescente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2014 Boa adição do Sheamus no TWD. Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Fevereiro 2014 Ficaria muito surpreendido se o Marty estivesse ligado de alguma forma ao "culto". Acho é que a filha mais velha dele pode ter estado envolvida em algo relacionado com o "culto" por isto: e pelo comportamento dela com adolescente. true detective fooooda-se essa do desenho nunca na vida conseguia detectar :lol: fica um bocado óbvio que a filha faz mesmo parte do culto quanto ao desinteresse que eu falava, obviamente não significa que o proprio marty esteja ligado, basta que rece algum $$ de lado pa deixar passar. mas tendo em conta o carácter dele, de facto não se enquadra na personagem... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Fevereiro 2014 true detective fooooda-se essa do desenho nunca na vida conseguia detectar :lol: fica um bocado óbvio que a filha faz mesmo parte do culto quanto ao desinteresse que eu falava, obviamente não significa que o proprio marty esteja ligado, basta que rece algum $$ de lado pa deixar passar. mas tendo em conta o carácter dele, de facto não se enquadra na personagem... aposto as fichas todas como o Marty não tinha nada haver. Não se interessou como Vinyard disse porque não haviam provas apenas uma teoria que apesar de ter muitas coincidências não tinha prova nenhuma. Btw não estava à espera do Rush comer a mulher do Marty , e da outra vez apareceram uns belos seios, desta vez apareceu um cu genial. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Fevereiro 2014 Acho que vou pegar em True Detective e House of Cards. Compartilhar este post Link para o post