Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2014 vi ontem o ep de TWD, até gostei a historia do glenn foi a mais foleira, mas foi a que acabou melhor, ganda toira aquela gaja boa adição à serie daryl e beth :heart: q se mantenham juntos pq sao 2 do top3 das minhas personagens favoritas btw fiquei super contente qdo vi a Carol :lol: ate dei pulos pqp Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Estou a acabar de ver OZ que aconselham ver depois? Uma que já tenha acabado. Btw, já vi estas: []http://i.imgur.com/td7fLLF.png[/] Seinfeld é claro. Editado 19 Fevereiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Fevereiro 2014 True Detective ep.5 Achei interessante o shot final, através daquela janelinha na escola. O episódio acabou com um tom incriminatório para o Cohle. Mas não acredito que seja ele o Yellow King(demasiado facil), acho que talvez signifique que ele está a ser observado? EDIT:AH! E quando ele menciona que um homem lhe disse que o tempo era circulo achatado acho que ele estava a tentar tirar algum tipo de leitura do detectives-. Porque o Hart até disse que se falaram com o o Cohle significa que ele é que os teve a observar/ler/tirar conclusoes Also, para quem quiser wallpapers (tem possiveis spoilers) http://imgur.com/a/pleRP True Detective é a melhor coisinha que ainda ai. em relação ao epi 5 já estava à espera desde o primeiro que dissessem que era o Cohle mas acho que o Chole anda é desde de 2002 a tentar encontrar o Rei Dourado, e acho que é alguém da policia o assassino. Btw aquela cena da filha do Martin que desagradável :lol: uma cena que nunca percebi foi aqueles desenhos que ela fazia. mas depois dos desenhos acontecer isto por vontade dela akward. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 True Detective é a melhor coisinha que ainda ai. em relação ao epi 5 já estava à espera desde o primeiro que dissessem que era o Cohle mas acho que o Chole anda é desde de 2002 a tentar encontrar o Rei Dourado, e acho que é alguém da policia o assassino. Btw aquela cena da filha do Martin que desagradável :lol: uma cena que nunca percebi foi aqueles desenhos que ela fazia. mas depois dos desenhos acontecer isto por vontade dela akward. também acho que ele anda à procura do Rei Dourado, muito provavelmente é alguém lá de dentro. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) jerry seinfeld no tonight show na tvi+ às 22.13. c/ stand up Editado 19 Fevereiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 19 Fevereiro 2014 True "fucking" Detective :prayer: :prayer: :prayer: Matthew McConaughey :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Fevereiro 2014 jerry seinfeld no tonight show na tvi+ às 22.13. c/ stand up Só de me lembrar da voz do Jay Leno dá-me agonias Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 19 Fevereiro 2014 Ando ansioso para que comece Suits. Já ando a rever e tudo.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Fevereiro 2014 Malta, ninguém sabe notícias sobre Homeland? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Fevereiro 2014 Só de me lembrar da voz do Jay Leno dá-me agonias ainda bem que ele já bazou :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Fevereiro 2014 true detective aposto que o cohle ficou daqueles gajos que têm uma divisão em casa com ganda mapa pra tentar descobrir o rei dourado. e também diria que isto vai acabar com ele a ser incriminado. fiquei sem perceber quais eram os factos dos relatórios do cohle que não batiam certo, os detetives falaram disso mas não especificaram. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 20 Fevereiro 2014 Malta, ninguém sabe notícias sobre Homeland? Ainda não há data para a 4º temporada. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Fevereiro 2014 true detective aposto que o cohle ficou daqueles gajos que têm uma divisão em casa com ganda mapa pra tentar descobrir o rei dourado. e também diria que isto vai acabar com ele a ser incriminado. fiquei sem perceber quais eram os factos dos relatórios do cohle que não batiam certo, os detetives falaram disso mas não especificaram. Deve ser a parte da descrição dos tiros e da ação onde ele tenta safar o Marty. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Fevereiro 2014 True Detective com 9,5 no IMDb? wtf, tenho de começar a ver isto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2014 True Detective com 9,5 no IMDb? wtf, tenho de começar a ver isto melhor coisa dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Fevereiro 2014 Deve ser a parte da descrição dos tiros e da ação onde ele tenta safar o Marty. true detective não acredito muito... ele supostamente é o mestre dos interrogatórios, não me parece que fosse inventar um alibi com falhas. ele ao recruar a história já devia estar preparado para qqr tipo de perguntas. btw, adoro o travezinho a twin peaks que esta série tem. noutro estilo, como é óbvio, mas tem umas parecenças deliciosas Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Fevereiro 2014 alexandra daddario e michelle monaghan <3 Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 20 Fevereiro 2014 melhor coisa dos últimos tempos. Por acaso tenho ouvido falar muito bem, é melhor que breaking bad? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Fevereiro 2014 Por acaso tenho ouvido falar muito bem, é melhor que breaking bad? pegando nos primeiros 5 episódios de breaking bad acho que é unânime que true detective dá um porradão. vamos ver como a série evolui, tem tudo para ser uma série de culto ou um fiasco, é muito cedo para tirar conclusões Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Fevereiro 2014 alguém vê " the good wife"? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Fevereiro 2014 Já acabei de ver OZ, adorei a série. No fim torna-se um bocado "repetitivo" mas é muito boa, até agora a única série que rivalizou com Sopranos embora a segunda esteja um patamar acima ainda. E vi o primeiro episódio de Chuck, foi só rir, e não no bom sentido. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 20 Fevereiro 2014 pegando nos primeiros 5 episódios de breaking bad acho que é unânime que true detective dá um porradão. vamos ver como a série evolui, tem tudo para ser uma série de culto ou um fiasco, é muito cedo para tirar conclusões Thanks, vou dar uma oportunidade então :wink: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) This just in from The CW: Nathaniel Buzolic (left) and Lucien Laviscount (right) have been cast in Supernatural: Tribes, a potential spinoff series which will air as the April 29 episode of Supernatural. Laviscount will play Ennis Roth. The official character description is: "When Ennis Roth’s fiancée is killed in the crossfire of the monster war, the resolute police academy trainee learns the truth about what lurks in the shadows and becomes a monster-hunter himself. Buzolic has been cast as David Hayden, described as "a shapeshifter from one of Chicago’s ruling monster families, David’s been living as a human, having given up the monster life years ago." Editado 20 Fevereiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post