Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

vi ontem o ep de TWD, até gostei

a historia do glenn foi a mais foleira, mas foi a que acabou melhor, ganda toira aquela gaja boa adição à serie

daryl e beth :heart: q se mantenham juntos pq sao 2 do top3 das minhas personagens favoritas

btw fiquei super contente qdo vi a Carol :lol: ate dei pulos pqp

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective ep.5

Achei interessante o shot final, através daquela janelinha na escola. O episódio acabou com um tom incriminatório para o Cohle. Mas não acredito que seja ele o Yellow King(demasiado facil), acho que talvez signifique que ele está a ser observado?

EDIT:AH! E quando ele menciona que um homem lhe disse que o tempo era circulo achatado acho que ele estava a tentar tirar algum tipo de leitura do detectives-. Porque o Hart até disse que se falaram com o o Cohle significa que ele é que os teve a observar/ler/tirar conclusoes

Also, para quem quiser wallpapers (tem possiveis spoilers)

http://imgur.com/a/pleRP

True Detective é a melhor coisinha que ainda ai. em relação ao epi 5

já estava à espera desde o primeiro que dissessem que era o Cohle mas acho que o Chole anda é desde de 2002 a tentar encontrar o Rei Dourado, e acho que é alguém da policia o assassino.

Btw aquela cena da filha do Martin que desagradável :lol: uma cena que nunca percebi foi aqueles desenhos que ela fazia. mas depois dos desenhos acontecer isto por vontade dela akward.

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective é a melhor coisinha que ainda ai. em relação ao epi 5

já estava à espera desde o primeiro que dissessem que era o Cohle mas acho que o Chole anda é desde de 2002 a tentar encontrar o Rei Dourado, e acho que é alguém da policia o assassino.

Btw aquela cena da filha do Martin que desagradável :lol: uma cena que nunca percebi foi aqueles desenhos que ela fazia. mas depois dos desenhos acontecer isto por vontade dela akward.

também acho que ele anda à procura do Rei Dourado, muito provavelmente é alguém lá de dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

jerry seinfeld no tonight show na tvi+ às 22.13. c/ stand up

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

True "fucking" Detective :prayer: :prayer: :prayer:

Matthew McConaughey :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

jerry seinfeld no tonight show na tvi+ às 22.13. c/ stand up

Só de me lembrar da voz do Jay Leno dá-me agonias

Compartilhar este post

Link para o post

true detective

aposto que o cohle ficou daqueles gajos que têm uma divisão em casa com ganda mapa pra tentar descobrir o rei dourado. e também diria que isto vai acabar com ele a ser incriminado. fiquei sem perceber quais eram os factos dos relatórios do cohle que não batiam certo, os detetives falaram disso mas não especificaram.

Compartilhar este post

Link para o post

true detective

aposto que o cohle ficou daqueles gajos que têm uma divisão em casa com ganda mapa pra tentar descobrir o rei dourado. e também diria que isto vai acabar com ele a ser incriminado. fiquei sem perceber quais eram os factos dos relatórios do cohle que não batiam certo, os detetives falaram disso mas não especificaram.

Deve ser a parte da descrição dos tiros e da ação onde ele tenta safar o Marty.

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective com 9,5 no IMDb?

wtf, tenho de começar a ver isto

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective com 9,5 no IMDb?

wtf, tenho de começar a ver isto

melhor coisa dos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a parte da descrição dos tiros e da ação onde ele tenta safar o Marty.

true detective

não acredito muito... ele supostamente é o mestre dos interrogatórios, não me parece que fosse inventar um alibi com falhas. ele ao recruar a história já devia estar preparado para qqr tipo de perguntas.

btw, adoro o travezinho a twin peaks que esta série tem. noutro estilo, como é óbvio, mas tem umas parecenças deliciosas

Compartilhar este post

Link para o post

melhor coisa dos últimos tempos.

Por acaso tenho ouvido falar muito bem, é melhor que breaking bad?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho ouvido falar muito bem, é melhor que breaking bad?

pegando nos primeiros 5 episódios de breaking bad acho que é unânime que true detective dá um porradão. vamos ver como a série evolui, tem tudo para ser uma série de culto ou um fiasco, é muito cedo para tirar conclusões

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei de ver OZ, adorei a série. No fim torna-se um bocado "repetitivo" mas é muito boa, até agora a única série que rivalizou com Sopranos embora a segunda esteja um patamar acima ainda.

E vi o primeiro episódio de Chuck, foi só rir, e não no bom sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

pegando nos primeiros 5 episódios de breaking bad acho que é unânime que true detective dá um porradão. vamos ver como a série evolui, tem tudo para ser uma série de culto ou um fiasco, é muito cedo para tirar conclusões

Thanks, vou dar uma oportunidade então :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
This just in from The CW: Nathaniel Buzolic (left) and Lucien Laviscount (right) have been cast in Supernatural: Tribes, a potential spinoff series which will air as the April 29 episode of Supernatural.

Laviscount will play Ennis Roth. The official character description is: "When Ennis Roth’s fiancée is killed in the crossfire of the monster war, the resolute police academy trainee learns the truth about what lurks in the shadows and becomes a monster-hunter himself.

Buzolic has been cast as David Hayden, described as "a shapeshifter from one of Chicago’s ruling monster families, David’s been living as a human, having given up the monster life years ago."

1965524_813294278685369_165229777_o.jpg

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...