Maffu Publicado 1 Abril 2014 Os eps já estão disponiveis nos sitios do costume. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2014 (editado) Já acabou? Não. Acho que ainda não acabou o 1º ep sequer... Editado 1 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2014 Isto já está a entrar no campo do exagero... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2014 twd q ep do crl, o Rick passou a ser a minha personagem favorita, a maneira como ele se safou do grupo de ciganos pqp :prayer: fiquei super chocado nao tava nada a espera q aquilo acabasse assim nao sei se eles sao canibais, acho q se fossem canibais os iam manter o mais tempo possivel a solta pq eles os podiam ajudar em trabalhos menores, mas a verdade é que os tinham de prender pq se não iam ter de explicar-lhes aquela sala de rituais ou os ossos humanos no chao :lol: fiquei super pumped up para a proxima season, fdps vai demorar tanto tempo, nao sei se vai ser a carol a salvar tudo acho q eles vao ser enganados como os outros grupos foram, sinto q vai ser a Beth e os gajos q a levaram q vão ter algo a ver com a libertação deles do terminus #belieave Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2014 stopstopstopstosptospotpsotpsot Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2014 WOW. WOW. WOW. :cry: :cry: :cry: Previsivel mas wow. Que final. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Abril 2014 HIMYM WHAT THE FUCK IS THIS? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2014 (editado) worst finale ever.. Editado 1 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Abril 2014 fdx qual é a dificuldade de meterem o nome da serie nos spoilers? pqp TWD (não custa um crl escrever as iniciais) Tanto tempo a engonharem e com eps de m*rda, foi preciso o ultimo ser bom mas tambem não deu pra mais Tá fixe a cena Vai ser a filha do Rick a salva-los Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2014 (editado) Não pode. Não pode. O Ted acaba com a Robin? O TED ACABA COM A ROBIN?!?! O TED ACABA COM A ROBIIIIIIIN? OUTRA VEZ ARROZ? OUTRA VEZ ARROZ? OUTRA VEZ ARROZ?!?!?!?! LOOOOOOOOL Esta cena final... Gostei. FOi um bom final apesar de tudo. Editado 1 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Abril 2014 (editado) NÃO ACABES. NÃO PODE ACABAR :( E assim acabou... Adorei este episódio... Que p*ta de final! Eu queria que acabasse assim!! Embora não tenham dado o devido destaque á mãe. Até sempre, Ted :) Editado 1 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2014 HIMYM A sério que merdum... Que falta de bom senso fdps- Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Abril 2014 Podiam era informar sobre o que são os spoilers no post... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Abril 2014 HIMYM A sério que merdum... Que falta de bom senso fdps- HIMYM falta de bom senso porquê? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2014 (editado) HIMYM Deviam ter dado mais destaque a doença da mãe. Praticamente não se compreendeu o que se passou, apesar da história bonita. E o final, bom cliché. Mas "tinha" de acabar assim. Não é bom final, mas é o final aceitável. Deixaram demasiadas coisas por responder quanto a mãe. Isto não é o How i met Robin... Editado 1 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Abril 2014 HIMYM Deviam ter dado mais destaque a doença da mãe. Praticamente não se compreendeu o que se passou, apesar da história bonita. E o final, bom cliché. Mas "tinha" de acabar assim. Não é bom final, mas é o final aceitável. Também achei o mesmo. Mais destaque era melhor. Compartilhar este post Link para o post