doom_master Publicado 31 Março 2014 Pelas minhas contas o episódio de HIMYM dá às 23h (hora portuguesa). Não sei se vou conseguir ver em directo :( Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Março 2014 HIMYM é às 8pm ET, como são 5 horas de diferença, cá da à 1 hora da manha. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Março 2014 (editado) HIMYM é às 8pm ET, como são 5 horas de diferença, cá da à 1 hora da manha. Mais vale ver amanha à tarde :confuso: Editado 31 Março 2014 por rmmp Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Março 2014 Ui! TWD season finale Não é uma obra prima mas foi um bom episódio, vou andar ansioso até recomeçar. O ep foi cheio de analogias e deixa claramente entender que o pessoal do Terminus são canibais, basta ver a relação entre os flashbacks em que se fala de agricultura e ligar a cena da armadilha do coelho com a da "pista de obstaculos". Resta ver como se vão safar dali, os gajos parecem já muito profissionais naquilo que fazem. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Março 2014 Vikings está a subir o nível. Já estou a gostar mais. A Lagertha e a Siggy são gatjinhas <3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Março 2014 (editado) Fiz upload do Inside The Actors de HIMYM para a dropbox. Isto tem auto-play, nem é preciso sacar o ficheiro. Quem quiser que mande MP. ;) edit: btw, :heart: Editado 31 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Março 2014 (editado) Vikings está a subir o nível. Já estou a gostar mais. A Lagertha e a Siggy são gatjinhas <3 qual foi o último episódio que assististe? Editado 31 Março 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Março 2014 (editado) 4 Vais a meio da primeira temporada. Episódios muito consistente, até o quarto ep focaram-se bastante na personagem do Ragnar. Vais assistir a muitas mudanças até ao final da temporada. Não perco um episódio. Ontem vi o quinto da segunda temporada. dá às 22h todos os domingos. Editado 31 Março 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 31 Março 2014 TWD Meh. Achei demasiado previsível :| Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Março 2014 A segunda temporada de "Da Vinci Demon's" começa hoje na Fox, mas antes, rever a primeira temporada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 31 Março 2014 (editado) TWD Season Finale Fds, vi o episódio todo com o coração nas mãos. Pensei que algum fosse morrer no confronto com o grupo do Daryl. Quanto às analogias que o antifa falou, até a dentada com que o Rick matou o outro pode ser entendida como tal. E em Terminus, qual o objectivo em mete-los naquele contentor? Esperar que eles enlouqueçam com a fome e tentá-los transformar também em canibais? Chega rápido, Outubro [-o< Editado 31 Março 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Março 2014 Vikings está a subir o nível. Já estou a gostar mais. A Lagertha e a Siggy são gatjinhas <3 :carinhoso: Ainda só vou no 4º episódio, e estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Março 2014 Lagertha >* mas fácil que tusa Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 31 Março 2014 (editado) TWD Season finale Grande episódio. Já sabia que o Terminus não ia ser o que se pensava, logo pelo raio da mulher. Grande cena a dos confrontos com o gang. Vamos lá ver o que acontece na próxima season. Ah, e do que será feito da Beth? Será que foram este crls que a raptaram e a comeram? Editado 31 Março 2014 por Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Março 2014 TWD Season finale Assustei-me para crl, tava a ver que o Daryl ia morrer :medo: Depois, a cena do puto ficar para trás no final, imaginei logo alta cena com ele a pegar na pistola e tentar matar tudo e todos até morrer, ainda por cima depois daquela conversa com a Michonne... Anyway, agora é uma espera longa para crl Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Março 2014 Hoje vou ver live!! Quem arranja stream? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2014 Juro que mato o gajo que spoilar o final. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Março 2014 Juro que mato o gajo que spoilar o final. Tu e eu, só vou ver amanhã. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Março 2014 a série era toda um sonho do hugo reyes, que acorda no manicómio Compartilhar este post Link para o post