stike16 Publicado 29 Março 2014 agora vê o the pacific Vou seguir, thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Março 2014 Porque é que dizes que ela é demasiado burra? E concordo com ela e o Ressler juntos. Ainda para mais depois desta descoberta. Blacklist Eu sei que faz parte do plot, mas acho que a personagem podia ser bem melhor, mais desenvolvida e com outro tipo de acting. Teve pistas suficientes mais do que uma vez para desconfiar do Tom, e mesmo assim não queria ver o óbvio. E mesmo em alguns casos, acho que um agente do FBI nunca reagiria daquela maneira. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Março 2014 vi o primeiro do person of interest, a série depois é tipo um caso por epi? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Março 2014 vi o primeiro do person of interest, a série depois é tipo um caso por epi? no início é mais ou menos um caso por epi, depois começas a perceber a história por trás disso tudo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2014 Hannibal está muito f*da s02e05 Foi boa ideia demonstrar que o Lector não é um super homem. E toda a imagem cristã da cena foi muito bem pensada. Um bom twist. O preview da próxima semana promete mas acho que não vão encontrar nada. hannibal fiquei com sérias dúvidas que tenha sido o hannibal a matar o juiz...e gostei do preview do episódio da próxima semana, promete O assassino do Juiz foi assim uma coisa demasiado "artistica" para não ter sido ele. Foi muito para além de uma cópia de um ritual. Em relação à próxima semana, não creio que o Jack vá encontrar carne humana por ali. A não ser claro que aquela cena de porrada entre o Jack e o Lector não seja no fim da temporada e afinal seja já agora. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Março 2014 Ontem estive a ver a maratona de Da Vinci's Demons. muito bom! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Março 2014 Hannibal s02e05 O assassino do Juiz foi assim uma coisa demasiado "artistica" para não ter sido ele. Foi muito para além de uma cópia de um ritual. Em relação à próxima semana, não creio que o Jack vá encontrar carne humana por ali. A não ser claro que aquela cena de porrada entre o Jack e o Lector não seja no fim da temporada e afinal seja já agora. estou curioso para saber o que é que leva o Jack a lembrar-se da comida do Lecter, é porque já acredita na história dos troféus. e já agora, o "artista" do mural ficou sem rins, supostamente tinha sido o troféu do Hannibal, mas agora descobriram os rins dele na Beverly... qual foi então o troféu do artista? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2014 estou curioso para saber o que é que leva o Jack a lembrar-se da comida do Lecter, é porque já acredita na história dos troféus. e já agora, o "artista" do mural ficou sem rins, supostamente tinha sido o troféu do Hannibal, mas agora descobriram os rins dele na Beverly... qual foi então o troféu do artista? Hannibal s02 Foi a perna Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2014 A que horas em Portugal Continental dá HIMYM amanhã? Vão ver por stream? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Março 2014 Hannibal s02 Foi a perna true, já me tinha esquecido. bom pitéu que devia estar Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Março 2014 A que horas em Portugal Continental dá HIMYM amanhã? Vão ver por stream? Acho que costuma dar à 1 da manhã. Eu vou esperar pelo dia seguinte, assim não apanho anúncios e não corro o risco de apanhar breaks ou da stream morrer e ficar pior que f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Março 2014 Aconselhem ai uma série boa para ver sff Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Março 2014 Aconselhem ai uma série boa para ver sff Depende. O que é que já viste? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Março 2014 (editado) Depende. O que é que já viste? Homeland, Prison Break, Dexter, HIMYM, TWD. Editado 30 Março 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Março 2014 Homeland, Prison Break, Dexter, HIMYM, TWD. Breaking Bad, Suits, Modern Family, Sherlock, Hannibal, American Horror Story, Person of Interest,... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Março 2014 Breaking Bad, Suits, Modern Family, Sherlock, Hannibal, American Horror Story, Person of Interest,... Não é preciso tanto, Sopranos basta. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Março 2014 Afinal Rome está a melhorar, desculpa lá blackcock :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Março 2014 Afinal Rome está a melhorar, desculpa lá blackcock :mrgreen: Rome é excelente. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Março 2014 Ninguem diz mal de Roma, serie espetacular!! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Março 2014 (editado) Breaking Bad, Suits, Modern Family, Sherlock, Hannibal, American Horror Story, Person of Interest,... Breaking Bad já tinha começado a ver, fui até ao episódio 5 e desisti. Não me estava a cativar muito :estrelas: Esqueci-me de mencionar que também já vi Sherlock. Acho que vou começar a ver American Horror Story. Obrigado :compinchas: Editado 30 Março 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Março 2014 Dude vê Breaking Bad, deixa-te de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2014 Vê the following, eu estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Março 2014 Breaking Bad já tinha começado a ver, fui até ao episódio 5 e desisti. Não me estava a cativar muito :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Março 2014 (editado) Dude vê Breaking Bad, deixa-te de m*rda. Vou dar uma nova oportunidade nas férias da Páscoa :mrgreen: [ig]http://media2.onsugar.com/files/2013/11/07/831/n/1922398/9d62fd4fa48c4072_25.gif[/img] :mrgreen: Editado 30 Março 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Março 2014 Sim, dá outra oportunidade a Breaking Bad ;) Compartilhar este post Link para o post