Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Porque é que dizes que ela é demasiado burra? E concordo com ela e o Ressler juntos. Ainda para mais depois desta descoberta.

Blacklist

Eu sei que faz parte do plot, mas acho que a personagem podia ser bem melhor, mais desenvolvida e com outro tipo de acting. Teve pistas suficientes mais do que uma vez para desconfiar do Tom, e mesmo assim não queria ver o óbvio. E mesmo em alguns casos, acho que um agente do FBI nunca reagiria daquela maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o primeiro do person of interest, a série depois é tipo um caso por epi?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

vi o primeiro do person of interest, a série depois é tipo um caso por epi?

no início é mais ou menos um caso por epi, depois começas a perceber a história por trás disso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal está muito f*da

s02e05

Foi boa ideia demonstrar que o Lector não é um super homem. E toda a imagem cristã da cena foi muito bem pensada. Um bom twist.

O preview da próxima semana promete mas acho que não vão encontrar nada.

hannibal

fiquei com sérias dúvidas que tenha sido o hannibal a matar o juiz...e gostei do preview do episódio da próxima semana, promete

O assassino do Juiz foi assim uma coisa demasiado "artistica" para não ter sido ele. Foi muito para além de uma cópia de um ritual.

Em relação à próxima semana, não creio que o Jack vá encontrar carne humana por ali. A não ser claro que aquela cena de porrada entre o Jack e o Lector não seja no fim da temporada e afinal seja já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal s02e05

O assassino do Juiz foi assim uma coisa demasiado "artistica" para não ter sido ele. Foi muito para além de uma cópia de um ritual.

Em relação à próxima semana, não creio que o Jack vá encontrar carne humana por ali. A não ser claro que aquela cena de porrada entre o Jack e o Lector não seja no fim da temporada e afinal seja já agora.

estou curioso para saber o que é que leva o Jack a lembrar-se da comida do Lecter, é porque já acredita na história dos troféus.

e já agora, o "artista" do mural ficou sem rins, supostamente tinha sido o troféu do Hannibal, mas agora descobriram os rins dele na Beverly... qual foi então o troféu do artista?

Compartilhar este post

Link para o post

estou curioso para saber o que é que leva o Jack a lembrar-se da comida do Lecter, é porque já acredita na história dos troféus.

e já agora, o "artista" do mural ficou sem rins, supostamente tinha sido o troféu do Hannibal, mas agora descobriram os rins dele na Beverly... qual foi então o troféu do artista?

Hannibal s02

Foi a perna

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal s02

Foi a perna

true, já me tinha esquecido. bom pitéu que devia estar

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas em Portugal Continental dá HIMYM amanhã? Vão ver por stream?

Acho que costuma dar à 1 da manhã. Eu vou esperar pelo dia seguinte, assim não apanho anúncios e não corro o risco de apanhar breaks ou da stream morrer e ficar pior que f*dido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Aconselhem ai uma série boa para ver sff

Depende. O que é que já viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. O que é que já viste?

Homeland, Prison Break, Dexter, HIMYM, TWD.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Homeland, Prison Break, Dexter, HIMYM, TWD.

Breaking Bad, Suits, Modern Family, Sherlock, Hannibal, American Horror Story, Person of Interest,...

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad, Suits, Modern Family, Sherlock, Hannibal, American Horror Story, Person of Interest,...

Não é preciso tanto, Sopranos basta.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal Rome está a melhorar, desculpa lá blackcock :mrgreen:

Rome é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad já tinha começado a ver, fui até ao episódio 5 e desisti. Não me estava a cativar muito :estrelas:

Esqueci-me de mencionar que também já vi Sherlock. Acho que vou começar a ver American Horror Story. Obrigado :compinchas:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sim, dá outra oportunidade a Breaking Bad ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...