Grillo Publicado 24 Março 2014 TWD-s4e15 O Daryl vai descobrir que eles andam atrás do Rick e vai limpar o sebo à malta antes de lá chegarem E a outra maluca, a Beth? Eu não tenho postado sobre Community porque acho que nem vale a pena, nem sei o que dizer, é tão bom que nem sei o que postar Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Março 2014 Eu comentei sobre community. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Março 2014 HIMYM :heart: Vou sentir tanto a falta disto :cry: btw qual é a música do fim deste ep, alguém sabe? a banda sei, o nome da musica não. 1hour finale são 2 episódios ou 3? Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 25 Março 2014 TWD-s4e15 O Daryl vai descobrir que eles andam atrás do Rick e vai limpar o sebo à malta antes de lá chegarem E a outra maluca, a Beth? Eu não tenho postado sobre Community porque acho que nem vale a pena, nem sei o que dizer, é tão bom que nem sei o que postar É isso mesmo! Tenho quase a certeza do que vai acontecer a ela, se quiseres digo-te xD Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Março 2014 É isso mesmo! Tenho quase a certeza do que vai acontecer a ela, se quiseres digo-te xD xisdê Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 25 Março 2014 HIMYM :heart: Vou sentir tanto a falta disto :cry: btw qual é a música do fim deste ep, alguém sabe? a banda sei, o nome da musica não. 1hour finale são 2 episódios ou 3? Apesar desta season muito fraca, confesso que vai deixar saudades. Pelo que vi na net, será um episódio de 1 hora dividido em duas partes. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Março 2014 https://www.facebook.com/HowIMetYourMotherCBS/posts/10152329443052277 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Março 2014 HIMYM- Épa, não quero que acabe :lol: Acabei este episódio já todo coise, nem quero imaginar para a semana. Damn it, um gajo fala mal, diz que houve temporadas que foram uma seca mas o que é certo é que foram 9 anos a acompanhar isto.. Vai deixar saudades mas mais discursos destes para a semana :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2014 (editado) HIMYM- Épa, não quero que acabe :lol: Acabei este episódio já todo coise, nem quero imaginar para a semana. Damn it, um gajo fala mal, diz que houve temporadas que foram uma seca mas o que é certo é que foram 9 anos a acompanhar isto.. Vai deixar saudades mas mais discursos destes para a semana :heart: Lets all just cry rivers and rivers. Comecei a ver Chuck :lol: Editado 25 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Março 2014 TWD 4x15 Tenho cá para mim que Terminus não é o "santuário" que eles tanto pensam. Aquela Mary tem todo ar de psicopata. Não sei o que poderá significar tanta alusão a flores na última metade da temporada: primeiro foi a Michonne e o Carl que encontrar um quadro dum girassol na casa onde também havia um retrato da tal Mary, depois o "just look at the flowers" e à chegada a Terminus tantos canteiros de flores que fizeram questão de focar no episódio. Já na primeira parte da temporada não se ficou a perceber muito bem a alusão à água, suspeitava-se que fosse a causa da infecção mas nunca houve revelações. Parece que também vai fica por resolver o mistério do rádio, de onde viria aquela frequência? Espero ansiosamente a chegada da season finale e espero que naquele grelhador não estivesse a Beth :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Março 2014 Comecei a ver Rome e pelo menos nos episódios iniciais falta intensidade. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Março 2014 HIMYM :heart: Vou sentir tanto a falta disto :cry: btw qual é a música do fim deste ep, alguém sabe? a banda sei, o nome da musica não. 1hour finale são 2 episódios ou 3? 2 episodios. meia hora cada um, mas contando que +/- 10minutos sao de publicidade faz +/- 40 minutos que é o usual. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Março 2014 HIMYM :heart: Vou sentir tanto a falta disto :cry: btw qual é a música do fim deste ep, alguém sabe? a banda sei, o nome da musica não. 1hour finale são 2 episódios ou 3? Pearl Jam - Future Days HIMYM- Épa, não quero que acabe :lol: Acabei este episódio já todo coise, nem quero imaginar para a semana. Damn it, um gajo fala mal, diz que houve temporadas que foram uma seca mas o que é certo é que foram 9 anos a acompanhar isto.. Vai deixar saudades mas mais discursos destes para a semana :heart: Isto :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Março 2014 Mete essa m*rda em spoiler. Eu estou a cagar-me para spoilers dessa serie, até podia dizer que o Ted morreu, mas há quem curta a cena ainda. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Março 2014 HIMYM- Épa, não quero que acabe :lol: Acabei este episódio já todo coise, nem quero imaginar para a semana. Damn it, um gajo fala mal, diz que houve temporadas que foram uma seca mas o que é certo é que foram 9 anos a acompanhar isto.. Vai deixar saudades mas mais discursos destes para a semana :heart: basicamente :lol: até gostei do episódio, podiam era ter cortado menos vezes o dialogo entre o ted e a robin Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Março 2014 HIMYM :( try not to cry, cry a lot Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Março 2014 Morreu James Rebhorn, ator da série "Homeland" :( Era o pai da Carrie Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Março 2014 HIMYM Gostei, mas escusavam de voltar uma vez mais à cena Ted - Robin. Esse assunto já foi repescado tantas vezes depois de encerrado que já enjoa. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Março 2014 HIMYM repara que desta vez foi diferente e tinha que ser repescado mais uma vez para terminar de uma vez por todas Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Março 2014 (editado) vi o mais recente de The Good Wife, s5e15 wtf O GRRM agora escreve para isto? omg. como é possivel. nao estava mesmo nada à espera.O Will é uma personagem espetacular e perde-la desta forma... Mas foi um episodio espetacular. A forma como lidaram com os minutos finais foi soberba. Nao mostrar os tiros e apenas mostrar as reacçoes fo de genio. Ver a Diane a chorar foi poderoso, e a ultima chamada para a Alicia...sob Melhor drama na tv neste momento, e ate mesmo desde a temporada passada. yeah i said it. melhor que Hannibal e True Detective. Editado 25 Março 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Março 2014 HIMYM- Épa, não quero que acabe :lol: Acabei este episódio já todo coise, nem quero imaginar para a semana. Damn it, um gajo fala mal, diz que houve temporadas que foram uma seca mas o que é certo é que foram 9 anos a acompanhar isto.. Vai deixar saudades mas mais discursos destes para a semana :heart: A série deixou há muito de ter graça e de ser uma série cómica, mas a verdade é que está a ter um final que me está a deixar com vontade de seguir Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Março 2014 Epá, Person of Interest é genial. Aquela Sarah Shahi parte-me todo. Que mulherão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2014 Mais um bom episódio de Blacklist Só não percebi se esta parte final foi a 'confissão' que o Reddington é o pai dela. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Março 2014 TWD 4x15 Tenho cá para mim que Terminus não é o "santuário" que eles tanto pensam. Aquela Mary tem todo ar de psicopata. Não sei o que poderá significar tanta alusão a flores na última metade da temporada: primeiro foi a Michonne e o Carl que encontrar um quadro dum girassol na casa onde também havia um retrato da tal Mary, depois o "just look at the flowers" e à chegada a Terminus tantos canteiros de flores que fizeram questão de focar no episódio. Já na primeira parte da temporada não se ficou a perceber muito bem a alusão à água, suspeitava-se que fosse a causa da infecção mas nunca houve revelações. Parece que também vai fica por resolver o mistério do rádio, de onde viria aquela frequência? Espero ansiosamente a chegada da season finale e espero que naquele grelhador não estivesse a Beth :mrgreen: Ou seja, basicamente leste o que foi posto em spoiler ali atrás. Epá, Person of Interest é genial. Aquela Sarah Shahi parte-me todo. Que mulherão. Muito top :heart: Compartilhar este post Link para o post