Chandler Publicado 20 Março 2014 (editado) Friends? Edit: Ok, o avatar, que estúpido. :lol: Mas podes sempre rever, eu revejo e rio-me sempre que nem um perdido. Revês agora sem legendas. Ou com legendas em inglês. Editado 20 Março 2014 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Março 2014 Estou a rever Seinfeld. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Março 2014 True Story :heart: Quero ver se até o fim de semana vejo os 11 episódios que me faltam, ou algo por aí! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Março 2014 Muito do que sei de falar inglês, é devido a Friends, que sempre vi e revi sem legendas, na adolescência. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Março 2014 Comecei a ver Black Sails. Fiquei surpreendido, já tinha ouvido dizer que era muito bom, mas ainda assim tinha visto umas coisas e não sabia o que esperar. Ainda só vou no terceiro episódio, mas até ver estou a gostar muito. Vane :prayer: "Be honest. Are you as surprised as I am that I'm the only here behaving myself?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Março 2014 eu até tenho acompanhado Black Sails mas não acho nada de espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Março 2014 It's official! A new season of Ray Donovan will start Sunday, July 13th at 9PM ET/PT on Showtime. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2014 Malta, já só faltam dois episódios para acabar HIMYM, o próximo e um duplo no mesmo dia, certo? Quero ver o que me falta de rajada para depois ver o final no próprio dia, já que entretanto fui mais um dos que perdeu a paciência para a acompanhar todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Março 2014 Malta, já só faltam dois episódios para acabar HIMYM, o próximo e um duplo no mesmo dia, certo? Quero ver o que me falta de rajada para depois ver o final no próprio dia, já que entretanto fui mais um dos que perdeu a paciência para a acompanhar todas as semanas. Sim afaik. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2014 TWD se no ep anterior dissessem "bem no proximo episodio vamos matar as 2 chavalas" eu ficava "ok tudo bem, tb so servem para pegar no bebe nao fazem mta falta". mas isto? scumbag TWD tornam as duas personagens interessantes e no mesmo episodio matam as duas :lol: adorei btw a cena em q a gaja ta com a faca na mao e a irma morta no chao, e qdo a gaja diz q a seguir ja ia ripar a bebe, wow fiquei bue arrepiado, melhor personagem de sempre! lizzie > shane > daryl agora venha de la um ep com o Carl q ja sinto falta do miudo, e espero q algum deles se encontrem rapidamente Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Março 2014 (editado) eu até tenho acompanhado Black Sails mas não acho nada de espectacular. somos 2. serie de piratas quase toda passada em terra firme. :D Nao achei que houvesse alguma personagem com uma boa profundidade a qual pudesse ser explorada e ficasse marcada na memoria. E lutas lutas, com obom filme de piratas pouquinhas. Mas tem algum/muito por onde melhorar. a ver a segunda season Editado 20 Março 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Março 2014 acabei agora a s01 de Hannibal :prayer: ainda bem que só vi iMDBs e facebooks agora :lol: cuidado que é bem fácil ser spoilado nesta série, não visitem nada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Março 2014 Top gear :heart: este final pqp Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Março 2014 Comecei a ver Black Sails. Fiquei surpreendido, já tinha ouvido dizer que era muito bom, mas ainda assim tinha visto umas coisas e não sabia o que esperar. Ainda só vou no terceiro episódio, mas até ver estou a gostar muito. Vane :prayer: "Be honest. Are you as surprised as I am that I'm the only here behaving myself?" :lol: Continua que é sempre a subir. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Março 2014 Portugal foi referido em Supernatural e Lisboa em Arrow nos respectivos episódios desta semana, ambas as séries da CW. Curioso... Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 21 Março 2014 Pode ser que venham cá a Lisboa fazer um episódio de Arrow :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Março 2014 (editado) Se viessem a Portugal :prayer: Ou o canal fosse transmitido cá. Aquela tola era a Harley Quinn? Editado 21 Março 2014 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2014 Também achei isso curioso, BH. Como este ano a Comic Con vai ser feita cá, pode ser que eles cá venham /sonhar :mrgreen: . btw, USA’S ‘WHITE COLLAR’ TO GET SIX-EPISODE FINAL SEASON Seis episódios? Vão se f*der. Já é a 2ª série que eu gosto que a USA acaba com poucos episódios. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Março 2014 Antes acabar com poucos do que engonhar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2014 Antes acabar com poucos do que engonhar. Também é verdade. O timing dos cancelamentos é que está a ser mau. Psych soube-se já ia a season no episódio 5 praí e vai acabar para a semana com o ep 10. O episódio desta semana foi um valente wtf. Aposto que para a semana vão fazer tudo às três pancadas porque vai ter mesmo que ser e o final vai ficar uma valente bosta. Em White Collar, não me parece que consigam desenvolver o cliffhanger da ultima season em apenas 6 episódios. Eu nem peço os 20 e tais que séries como Supernatural têm, mas uns 12 praí era bom, nem que seja para se fazer uma ultima season em condições. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 Aquela tola era a Harley Quinn? Diz-se que sim. E um amigo meu batido nestas cenas disse-me que o batman poderia vir a aparecer na série. Agora se é verdade ou não, não sei mas era brutal Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Março 2014 Diz-se que sim. E um amigo meu batido nestas cenas disse-me que o batman poderia vir a aparecer na série. Agora se é verdade ou não, não sei mas era brutal Por falar em Batman, proximo ano poderá (ou é certo que) haverá uma serie chamada Gotham... http://www.imdb.com/news/ni56254843/ Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 21 Março 2014 Diz-se que sim. E um amigo meu batido nestas cenas disse-me que o batman poderia vir a aparecer na série. Agora se é verdade ou não, não sei mas era brutal Se fosse com o Bale era brutal, mas isso parece um pouco impossivel, era como qualquer um dos Avengers entrar no Marvel Agents. Próximo episódio de Arrow vai ser porrada de gajasl Compartilhar este post Link para o post