Longineu Publicado 21 Março 2014 Suits Que nojo que me meteu a Scottie :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 Por falar em Batman, proximo ano poderá (ou é certo que) haverá uma serie chamada Gotham... http://www.imdb.com/news/ni56254843/ Como podes ver a série terá como personagem principal o James Gordon. E acho que uma série do batman não seria tão bom. Fiquem pelos filmes Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Março 2014 Como podes ver a série terá como personagem principal o James Gordon. E acho que uma série do batman não seria tão bom. Fiquem pelos filmes Sim sim. Ja tinha visto. O James Gordon será Benjamin Mckenzie. Depois de OC e Southland voltara ao pequeno ecra Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Março 2014 (editado) já papei 4 eps de true detective assim muito fácil. o mcconaughey está a tornar-se dos meus actores favoritos. pqp, adoro o gajo na próxima season era fixe o Brad, ya. e se juntassem outro bacano com nome tipo o penn ou o renner era do crl. mas acho que já é pedir demais :lol: <3 Editado 21 Março 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Março 2014 (editado) Achei este episódio de Arrow demasiado morno, em comparação com os anteriores. Mas foi igualmente bom. Próximo ep: Helena. :heart: Editado 21 Março 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Março 2014 dafuq, será que vi o mesmo episódio que vocês ? No meu isso não apareceu ( essa imagem ) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Março 2014 devia ter-se identificado que era spoiler da promo.. btw, sou o único a quem a personagem do Gordon na trilogia Batman do Nolan me faz lembrar o Ned Flanders? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Março 2014 Achei este episódio de Arrow demasiado morno, em comparação com os anteriores. Mas foi igualmente bom. Próximo ep: Helena. :heart: foi dos piores desta season, a menos que voltem a pegar no Suicide squad e façam alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Março 2014 A promo do próximo episódio de Suits Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Março 2014 Vikings passa quase despercebida entre as séries de maior culto, porém é do melhor que por aí anda. Mais um grande episódio, o desta semana. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Março 2014 e Hello Ladies, alguém vê? que cena brutal :lol: o ator acho que era argumentista de The Office Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Março 2014 e Hello Ladies, alguém vê? que cena brutal :lol: o ator acho que era argumentista de The Office Stephen Merchant :handclap: :handclap: Já ando para sacar isso há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Março 2014 The Following S02E09 Tal como esperava, a Claire está na protecção de testemunhas. Era óbvio. Não confio na Carrie, ou muito me engano ou ela é uma seguidora. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2014 e Hello Ladies, alguém vê? que cena brutal :lol: o ator acho que era argumentista de The Office Isso já não foi cancelado? Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 22 Março 2014 Apesar do último episódio ter sido "morno", Arrow está mesmo fabuloso. Falta-me ver o episódio de Suits. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Março 2014 (editado) Isso já não foi cancelado? sim :( mas acho que vai haver um season special, não faço ideia o que isso é edit: Hannibal longineu o que tem a imagem? Editado 22 Março 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Março 2014 Utopia :prayer: Que tesourinho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2014 Hannibal longineu o que tem a imagem? Hanni - Ler só se já tiver visto o ep desta semana. Ela começa a perceber que o Will tem razão em achar que o Hannibal é que matou aquele gajo dos primeiros episódios desta temporada e vai a casa dele investigar, pensando que ele não está em casa. Quando ela descobre qq coisa macabra, ele aparece lá na cave. Tá uma cena brutal. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Março 2014 Hanni - Ler só se já tiver visto o ep desta semana. Ela começa a perceber que o Will tem razão em achar que o Hannibal é que matou aquele gajo dos primeiros episódios desta temporada e vai a casa dele investigar, pensando que ele não está em casa. Quando ela descobre qq coisa macabra, ele aparece lá na cave. Tá uma cena brutal. já vi :) pensei que estivesse algo na imagem escondido que me estivesse a escapar Compartilhar este post Link para o post