Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Estou a pensar em ver Family Guy para melhorar o meu inglês. Que acham? Seria isso ou Friends, mas como já vi Friends...

Compartilhar este post

Link para o post

Family Guy vai ter sempre umas piadas com referências de termos americanos... a minha sugestão é veres qualquer série ou filme, não interessa, mas sempre com legendas em inglês. Passado algum tempo elas até te fazem confusão e deixas de precisar delas.

E arranja uma penpal gata, dizes que estás na prisão e que as cartas dela são o que te impedem de xinar o Pablo, o teu colega de cela com uma obsessão demasiado concreta por tubos de PVC.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom episódio de Blacklist

Só não percebi se esta parte final foi a 'confissão' que o Reddington é o pai dela.

Também não percebi :lol: Deve-se ver no próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sentir falta de andar a acompanhar HIMYM. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi :lol: Deve-se ver no próximo episódio.

Blacklist

No facebook da série houve pessoal que me respondeu que sim, mas ya vê-se no próximo :lol: Passei foi todo o santo episódio a mandar vir com o Tom. Que cabrãozinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho visto face off na tv. É um concurso de gajos que fazem maquilhagens e disfarces todos sci-fi, muito fixe.

um exemplo:

syfy-face-off-episode-408-models.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Family Guy vai ter sempre umas piadas com referências de termos americanos... a minha sugestão é veres qualquer série ou filme, não interessa, mas sempre com legendas em inglês. Passado algum tempo elas até te fazem confusão e deixas de precisar delas.

Eu diria que 90% da informação que processo diariamente é em inglês e eu uso legendas em inglês em tudo o que puder, embora compreenda o que é dito 99% do tempo, prefiro ter legendas porque há sempre partes em que as pessoas sussuram ou assim e acabo por perder qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vikings

It's official...Vikings Season 3 is confirmed!

Compartilhar este post

Link para o post

:-(

Por acaso vai ficar um vazio quando acabar, por pior que estejam as ultimas seasons já são muitos anos a acompanhar... A CBS vai meter o quê no lugar de himym?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, basicamente leste o que foi posto em spoiler ali atrás.

Não só, mas também :mrgreen:

Mas espero que não fiquem em Terminus, já chega de acampar, estar uns tempos, vir algum vilão ou cena estranha que os faça sair dali, e procurar outro sítio. Deviam lutar para obter a cura e saber o que causou a doença, tentando erradicá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

o final de himym vai ser o maior alívio de sempre.

vai ser uma sensação semelhante àquelas noites de verão com muita, muita cerveja em que não há sítio para mijar, e depois encontra-se aquele sítio escondido...

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM, I'm gonna miss you

Previsão para o fim:

Última cena: os miúdos no sofá, entra a mãe na sala onde estão e diz ''Are you done? Dinner is ready!''

Leram primeiro aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Suits.

Harvey :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

House of Cards S02E01

waaaaaat, não estava mesmo nada à espera que ele matasse assim a Zoe. Essa cena está brutalmente bem feita.

E depois aquele discurso final, top top top.

"Hunt or be hunted. Welcome back".

frank-underwoods-fu-cufflinks-from-house-of-cards_1000.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que True Detective é do krl e a música do Intro ainda mais

Compartilhar este post

Link para o post

já papei 4 eps de true detective assim muito fácil.

o mcconaughey está a tornar-se dos meus actores favoritos. pqp, adoro o gajo

na próxima season era fixe o Brad, ya. e se juntassem outro bacano com nome tipo o penn ou o renner era do crl. mas acho que já é pedir demais :lol:

<3

Só para dizer que True Detective é do krl e a música do Intro ainda mais

unf

btw, já tive a ler umas cenas e parece que na 2a temporada vai ser um duo feminino :(

e tive também a ver um site com duos que a malta curtia. Há uns que não lembra a ninguém tipo Bradley Cooper/Dustin Hoffman ou Hathaway/Michael C. Hall, mas depois metem lá nomes que me vinha se fossem os escolhidos (Phoenix, Gordon-Levitt, Spacey, Fassbender, Cranston). madre mia

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o S02E01 de The Following e impressionante como a série continua com o problema crónica de não aprofundar a história o suficiente e deixar pontas soltas e incoerências por todo o lado... podia ser uma série tão melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho visto face off na tv. É um concurso de gajos que fazem maquilhagens e disfarces todos sci-fi, muito fixe.

um exemplo:

Rod-and-Roy-creature-resized.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Twd

Fiquei mesmo com ma impressão do terminus :lol: um sítio seguro, quem chegar sobrevive... Não tem ng a guardar a entrada e ainda só viram uma pessoa :lol:

Mas o que verdadeiramente retirei deste episódio foi que a Maggie é a próxima a morrer :lol:

Os tropas tb morrem só sobrevive o do mullet e na próxima season o rick conduz o gajo a washington

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

para a semana.

lie-down-try-not-to-cry-cry-a-lot.jpg

mesmo, vai ser um martírio :lol: pessoalmente, a série foi perdendo muito interesse ao longo das temporadas. Acho que desde a temporada 5, tirando um ou outro episódio pontual, foi sempre a descer. A série alongou-se muito mais do que realmente devia, mas depois quando começamos a pensar duas vezes, e vamos sentir falta daquele mundo...e pensar que cresci com a série, tinha 17 anos quando aquilo começou...

HIMYM :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo, vai ser um martírio :lol: pessoalmente, a série foi perdendo muito interesse ao longo das temporadas. Acho que desde a temporada 5, tirando um ou outro episódio pontual, foi sempre a descer. A série alongou-se muito mais do que realmente devia, mas depois quando começamos a pensar duas vezes, e vamos sentir falta daquele mundo...e pensar que cresci com a série, tinha 17 anos quando aquilo começou...

HIMYM :prayer:

eu tinha 11

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...